Ir ao Topo

terça-feira, 11 de junho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 563 (05):

JOGO 05 - ESTADOS UNIDOS x HONDURAS
Ter - 22:30h - Rio Tinto Stadium

- ELIMINATÓRIAS DA AMÉRICA DO NORTE, CENTRAL E CARIBE - CONCACAF -

- Sobre as eliminatórias da Copa do mundo da CONCACAF:

A CONCACAF é uma das seis confederações continentais de futebol que conduz os torneios de eliminatórias para a Copa do Mundo. O processo de qualificação começa mais de dois anos antes da Copa do Mundo.
Seis equipes avançaram para a última rodada, conhecida como HEXAGONAL, são elas: Estados Unidos, Jamaica, México, Costa Rica, Honduras e Panamá.
Ao final da décima rodada, as três melhores equipes classificadas irão disputar a Copa do Mundo FIFA, aqui no Brasil em 2014.
A seleção que ficar em quarto lugar, jogará uma repescagem contra a Nova Zelândia, campeã da Oceania, e o vencedor garante vaga na competição mundial.

  • Últimos jogos dos Estados Unidos nas Eliminatórias:

Últimos jogos dos Estados Unidos:

  • Últimos jogos de Honduras nas Eliminatórias:

Últimos jogos de Honduras:

Sexta rodada, de um total de dez, do Hexagonal Final das eliminatórias da CONCACAF, que tem na liderança a seleção norte americana com 10 pontos, em segundo a Costa Rica e em terceiro o México, ambos com oito pontos. Honduras está na quarta colocação com apenas sete pontos, o que dá direito a disputar uma "Repescagem Mundial".
Na primeira rodada desse Hexagonal Final, jogo de ida, Honduras ganhou por 2x1, e agora chegou a vez do jogo de volta, onde os EUA terão a chance de dar o troco, e mais um grande passo rumo à Copa do Mundo no Brasil...Veja a tabela na página "Eliminatórias - Concacaf", sob o título do blog.

  • Jogo categoria duas Zebras em caso de triunfo de Honduras.
  • Coluna 01 - Estados Unidos Seco.

Pitácos na Lotogol 565: 1x0   2x0   2x1   3x0.

2 comentários:

  1. Noticias dos Estados Unidos:

    EUA vencem Panamá e assumem a ponta na Concacaf.

    Jogando em casa, time americano não tem trabalho para fazer 2 a 0, lidera hexagonal final e fica mais perto da Copa do Mundo do Brasil.

    A seleção dos Estados Unidos deu, na noite desta terça-feira (já madrugada de quarta no Brasil), um importante passo rumo à Copa do Mundo de 2014. Jogando em Seattle e diante de 40.847 torcedores, a equipe americana derrotou o Panamá por 2 a 0 e assumiu a liderança isolada do hexagonal final das eliminatórias da Concacaf com dez pontos, dois a mais que Costa Rica e México (que tem um jogo a mais), segundo e terceiro colocados, respectivamente.

    A equipe comandada pelo alemão Jürgen Klinsmann volta a jogar na próxima terça, novamente em casa, porém desta vez recebendo Honduras (quarto, com sete pontos). Em quinto lugar na qualificatória, com seis pontos conquistados, os panamenhos terão pela frente os costa-riquenhos, na casa dos rivais. Os três primeiros estarão garantidos no Mundial, enquanto o quarto posicionado disputará a repescagem com o representante da Oceania.

    ResponderExcluir
  2. Noticias dos Estados Unidos e Honduras:

    Estados Unidos vencem Panamá e lideram hexagonal final da Concacaf, Honduras venceu Jamaica e ocupa a quarta colocação.

    Seattle (EUA), 11 jun (EFE).- A seleção dos Estados Unidos confirmou sua boa fase ao derrotar o Panamá nesta terça-feira por 2 a 0, em partida válida pela quinta rodada do hexagonal final das Eliminatórias para o Mundial de 2014, e lidera a classificação com 10 pontos, enquanto Honduras venceu a Jamaica pelo mesmo placar e ocupa a quarta posição.

    Os gols dos EUA foram marcados por Jozy Altidore aos 36 minutos da primeira etapa e Eddie Johnson aos 13 minutos da segunda. Com a vitória os Estados Unidos estão praticamente garantidos no Mundial de 2014.

    O próximo rival dos americanos será a equipe de Honduras, que venceu a Jamaica esta noite (quarta). Os hondurenhos somam sete pontos, um a menos que México e Costa Rica, e ocupam a quarta posição, enquanto a Jamaica está na lanterna e praticamente deu adeus ao Mundial.

    As três primeiras posições do hexagonal garantem vaga direta para a Copa do Mundo, enquanto o quarto colocado disputará a repescagem com a Nova Zelândia, campeão da Oceania.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: