Ir ao Topo

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 564 (01):

JOGO 01 - CHILE x INGLATERRA
QUARTA-FEIRA


  • Últimos jogos realizados:

Pitácos na Lotogol 566: 0x1   1x0   1x2   2x1

5 comentários:

  1. CADÊ O PESSOAL QUE DIZ QUE O NEYMAR NÃO JOGA NADA ?

    NEYMAR 2 X 0 MÉXICO

    ResponderExcluir
  2. Amigo Neymar é só mais um dos jogadores preguiçosos que o Brasil tem,ele só joga quando tem vontade,vou te dar um exemplo de jogadores assim:
    Borges chegou no são Paulo arrasou por que era reserva e queria mostrar serviço,depois que começou a jogar bem e virou titular,após alguns meses virou um jogador tão ruim que o São Paulo quis se desfazer dele ai meu Grêmio apostou nele lembrando do inicio dele,pois bem ele chegou no Grêmio e no inicio arrasou jogou pra caramba ,mas se repete a história,alguns meses depois virou um jogador pior que eu agora que estou com 48 anos de idade,então o Grêmio repassou ele pro Santos,e novamente o cara chega no Santos e marca 1 gol a cada 3 finalizações,mas de novo passado alguns meses o cara parece que nunca viu bola,ai o rapaz via pro Cruzeiro chega com tudo arrasando de novo ,mas dessa vez mais rápido ainda começa de novo a ficar ruim ,por quê mais rápido,por quê ele viu que aqui no Brasil é assim o cara basta jogar umas 2 semanas bem e logo é tido como um Messi ,esse sim um grande craque que joga bem o tempo todo,e ainda tem gente pra comparar Neymar a Pelé,tenha santa paciência,o cara agora voltou a jogar bem por que foi pro Barcelona,montado na grana,tomará que ele continue assim até a Copa do Mundo,talvez ai o Brasil volte a ter um Romário um Ronaldo Fenômeno,e com tantos jogadores boa ao seu redor nos dê de novo uma Taça.Assim como Borges e Neymar existem muitos aqui no Brasil.vou citar alguns jogadores aqui bons pra jogar na Seleção,eles não são tão bons não acho, por quê do jeito que falam de Neymar e outros de agora os que citarei aqui não devem ser bons para muita gente mas para mim jogaria no meu time:
    goleiros : Gilmar do Santos,e ai vem umas dezenas de jogadores maravilhosos= Djalma santos,Domingos da Guia,Nilton Santos,Cafu,Didi Folha Seca,Aldair,Carlos Alberto Torres,Zico,Falcão Rivelino,Pelé,Garrincha,Bebeto,Ronaldo Fenômeno,Tostão,Jairzinho,Zagalo,Gerson,Romário,Júnior,Nelinho,vou ter que parar senão o Ednaldo vai cobrar sim não citei Ronaldinho Gaucho,por quê Ronaldinho Gaucho na Seleção é um Neymar,vamos ver se Neymar com a ida pro Barcelona vai mudar essa história,por quê bom ele é,mas tem que querer jogar.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CHILE:

    O Chile é o primeiro representante sul-americano a vencer na Copa do Mundo Sub-20 da FIFA Turquia 2013 - Colômbia e Paraguai empataram na estreia. Neste domingo, na estreia da competição, a equipe de Mario Salas conseguiu uma importante virada para cima do Egito por 2 a 1, com um misto de sorte e competência. De qualquer forma, a equipe salta direto para a ponta do Grupo E, com três pontos, e já se anima para o duelo contra a Inglaterra, na segunda rodada.

    Foi um duelo complicado em Antália, que poderia muito bem ter terminado com vantagem para os campeões africanos, principalmente no primeiro tempo. Isso porque os egípcios saíram na frente logo com dez minutos de jogo, através de Mahmoud Kahraba, e poderiam ter ampliado caso o mesmo Kahraba não tivesse desperdiçado outras chances claras. E elas acabaram custando caro.

    Aos 25 minutos, por exemplo, veio o castigo, com um gol de Nicolas Castillo em que a bola desviou e encobriu o goleiro Rabia Ramy. O Egito até tentou não abaixar a cabeça, mas o gol e tantas oportunidades perdidas acabaram minando sua confiança.

    A história se repetiu na segunda etapa, e o tiro de misericórdia chileno veio aos 31, quando o jogo caminhava para seus momentos decisivos. Pouco depois de entrar em campo, Christian Bravo recebeu na entrada da área e disparou sem chances para o goleiro. Atordoado, o Egito não conseguiu aproveitar nem a expulsão de Cristian Cuevas, quatro minutos mais tarde, por uma entrada violenta em Saleh Gomaa. Os últimos 15 minutos foram de pressão, mas com os chilenos se segurando com praticamente todo o time atrás e iniciando a contagem de vitórias dos sul-americanos na Turquia.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DA INGLATERRA:

    Inglaterra e Iraque empataram, 2 a 2, em jogo estréia do Grupo E da Copa do Mundo de Sub-20 da FIFA Turquia 2013. O English Team já leva 16 anos sem vencer qualquer partida num Mundial da categoria e, este domingo, bem podia ter mudado a história, mas a desilusão surgiu bem perto do fim.

    É um daqueles recordes que ninguém gosta de ter. A Inglaterra é o país que soma mais jogos consecutivos sem vencer em fases finais da Copa do Mundo de Sub-20 da FIFA, com o Iraque a tornar-se no 15º adversário seguido a travar a formação britânica a este nível. E a data até era perfeita para acabar com a maldição, já que foi há precisamente 16 anos que um gol de Michael Owen garantiu o triunfo da Inglaterra frente ao México, no dia 23 de Junho de 1997.

    Em Antalya, tudo parecia encaminhar-se para a Inglaterra voltar a festejar num Mundial de Sub-20. Após um primeiro tempo de intenso domínio, o capitão inglês Conor Coady cabeceou para o 1 a 0, após escanteio cobrado por James Ward-Prowse. Após o intervalo, até pertenceu ao Iraque a primeira chance, mas o goleiro inglês Samuel Johnstone fez uma defesa fantástica e, na resposta, a Inglaterra parecia dar o passo definitivo para a festa. Harry Kane assinou outra assistência, desta vez para Luke Williams marcar o segundo.

    No entanto, à entrada do último quarto de hora tudo começou a mudar. Johnstone cometeu pênalti sobre Abdulraheem, Ali Faez não desperdiçou a oportunidade e recolocou o Iraque na discussão do jogo, que teria o seu último capítulo no terceiro minuto de compensação.

    Ali Adnan cortou da esquerda para o meio e rematou por baixo do corpo de Johnstone, garantindo o primeiro empate da história do Iraque em Copas do Mundo de Sub-20. Até hoje, a seleção do Oriente Médio tinha cinco vitórias e cinco derrotas em dez jogos. Agora, a estatística mudou, mas a Inglaterra não vai esquecer a oportunidade perdida.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: