Ir ao Topo

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 564 (03):

JOGO 03 - IRAQUE x EGITO
QUARTA-FEIRA


  • Últimos jogos realizados:


Pitácos na Lotogol 566: 0x1   1x1   0x2   1x2

2 comentários:

  1. NOTICIAS DO IRAQUE:

    Inglaterra e Iraque empataram, 2 a 2, em jogo do Grupo E da Copa do Mundo de Sub-20 da FIFA Turquia 2013. O English Team já leva 16 anos sem vencer qualquer partida num Mundial da categoria e, este domingo, bem podia ter mudado a história, mas a desilusão surgiu bem perto do fim.

    Em Antalya, tudo parecia encaminhar-se para a Inglaterra voltar a festejar num Mundial de Sub-20. Após um primeiro tempo de intenso domínio, o capitão inglês Conor Coady cabeceou para o 1 a 0, após escanteio cobrado por James Ward-Prowse. Após o intervalo, até pertenceu ao Iraque a primeira chance, mas o goleiro inglês Samuel Johnstone fez uma defesa fantástica e, na resposta, a Inglaterra parecia dar o passo definitivo para a festa. Harry Kane assinou outra assistência, desta vez para Luke Williams marcar o segundo.

    No entanto, à entrada do último quarto de hora tudo começou a mudar. Johnstone cometeu pênalti sobre Abdulraheem, Ali Faez não desperdiçou a oportunidade e recolocou o Iraque na discussão do jogo, que teria o seu último capítulo no terceiro minuto de compensação.

    Ali Adnan cortou da esquerda para o meio e rematou por baixo do corpo de Johnstone, garantindo o primeiro empate da história do Iraque em Copas do Mundo de Sub-20. Até hoje, a seleção do Oriente Médio tinha cinco vitórias e cinco derrotas em dez jogos. Agora, a estatística mudou, mas a Inglaterra não vai esquecer a oportunidade perdida.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO EGITO:

    Com um misto de sorte e competência na defesa - principalmente no final, quando jogaram com dez, após expulsão de Cuevas -, chilenos vencem o campeão africano Egito de virada e larga bem no Mundial Sub-20.

    Foi um duelo complicado em Antália, que poderia muito bem ter terminado com vantagem para os campeões africanos, principalmente no primeiro tempo. Isso porque os egípcios saíram na frente logo com dez minutos de jogo, através de Mahmoud Kahraba, e poderiam ter ampliado caso o mesmo Kahraba não tivesse desperdiçado outras chances claras. E elas acabaram custando caro.

    Aos 25 minutos, por exemplo, veio o castigo, com um gol de Nicolas Castillo em que a bola desviou e encobriu o goleiro Rabia Ramy. O Egito até tentou não abaixar a cabeça, mas o gol e tantas oportunidades perdidas acabaram minando sua confiança.

    A história se repetiu na segunda etapa, e o tiro de misericórdia chileno veio aos 31, quando o jogo caminhava para seus momentos decisivos. Pouco depois de entrar em campo, Christian Bravo recebeu na entrada da área e disparou sem chances para o goleiro. Atordoado, o Egito não conseguiu aproveitar nem a expulsão de Cristian Cuevas, quatro minutos mais tarde, por uma entrada violenta em Saleh Gomaa. Os últimos 15 minutos foram de pressão, mas com os chilenos se segurando com praticamente todo o time atrás e iniciando a contagem de vitórias dos sul-americanos na Turquia.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: