Ir ao Topo

quarta-feira, 19 de junho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 564 (04):

JOGO 04 - CROÁCIA x UZBEQUISTÃO
QUARTA-FEIRA


  • Último jogos realizados:

  • Pitácos na Lotogol 566: 2x0   2x1   3x0   3x1

2 comentários:

  1. NOTICIAS DA CROÁCIA:

    Neste domingo, em jogo realizado em Bursa, a Celeste bem que tentou, carimbou o poste rival, mas acabou derrotado pela Croácia por 1 a 0, em resultado que complicou suas pretensões no Grupo F.

    O resultado foi construído no primeiro tempo, quando a Croácia foi superior aos sul-americanos. A equipe de Dinko Jelicic chegou a perder um pênalti aos 24 minutos, com Marko Livaja, mas o mesmo Livaja se recuperou no final da etapa, marcando um bonito gol após bela triangulação na entrada da área.

    A volta do intervalo viu um Uruguai disposto a empatar, e a equipe quase conseguiu em um lance incrível pela esquerda: após boa jogada de Diego Laxalt, Nicolas Lopez recebeu no bico da pequena área, fintou o zagueiro e soltou a bomba que carimbou a trave oposta do goleiro. Enquanto os croatas tentavam ganhar tempo e apenas se defendiam, os sul-americanos foram para cima, mas não chegaram e criar uma chance real.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO UZBEQUISTÃO:

    Uzbequistão amadurece e dá o troco
    Derrotados pela Nova Zelândia há dois anos, no Mundial Sub-17, uzbeques dão a volta por cima com a geração sub-20 e vencem sem dificuldades, por 3 a 0, mostrando que serão páreo duro para Croácia e Uruguai.

    O duelo em Bursa apresentou duas equipes bem diferentes, sendo que os uzbeques eram bem mais organizados e perigosos, principalmente com Makhstaliev. E foi ele, aliás, que abriu o placar logo aos 14 minutos, pegando rebote em chute de Sergeev. O mesmo Sergeev ainda poderia ter aumentado aos 38, mas seu belo voleio de esquerda acabou explodindo no travessão.

    Com pouco poderio ofensivo, a Nova Zelândia seguiu totalmente dominada na segunda etapa, em que levou mais dois gols. O primeiro, aos oito minutos, começou com belo de Makhstaliev para Sergeev, que não bobeou. Pouco depois, o domínio se consolidou com o terceiro gol, de Turapov, que definiu a fatura.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: