Ir ao Topo

segunda-feira, 22 de julho de 2013

6 comentários:

  1. Bom dia amigos!

    SSA amanheceu com o sol brilhando e muitas nuvens no horizonte.

    Mesmo ainda faltando o sorteio do Jogo 08, se a Loteca 567 não acumular, é Zebra!...mas, como na Loteca tudo é possiível, vamos aguardar e torcer.

    Boa sorte e ótima segunda-feira para todos.

    ResponderExcluir
  2. Caracas véio!

    Eu não dou uma dentro na Liga do AZ, meus atacantes além de não fazerem gols, ainda são expulsos...hehe!

    Acabou a moleza, à partir de agora vou jogar sério, vou armar o time com calma e não deixar para a última hora como venho fazendo...se cuidem!

    ResponderExcluir
  3. A JUSTIÇA CONTINUA BOTANDO PARA QUEBRAR NOS DESMANDOS DO PRESIDENTE DO BAHÊA!

    22/07/2013 - 12h00
    Magistrado põe Kakay e funcionários contra parede.

    O badalado advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, o "Kakay", está a um passo de deixar o processo que decretou a intervenção no Bahia. Nesta segunda-feira, em nova decisão positiva para a Nação Tricolor, o juiz Paulo Albiani mandou o interventor Carlos Rátis dizer, em um prazo de 24 horas, se Kakay foi contratado por ele para atuar em nome do clube. Em caso negativo, como é o esperado, o defensor de MGF voltará a Brasília de mãos abanando.

    O acerto com o advogado, que defendeu réus do mensalão como o publicitário Duda Mendonça, foi a última tentativa do presidente afastado para tentar se manter no poder.

    No texto do magistrado responsável pelo caso, é concluído que, a partir do momento em que o Esquadrão de Aço está sob intervenção, "a ninguém cabe mais aforar qualquer remédio jurídico em nome do Esporte Clube Bahia". Ou seja, não faz sentido Kakay representar supostamente o clube e tentar, ao mesmo tempo, recolocar Marcelo Guimarães Filho no cargo.

    Confira trechos do despacho:

    "Dessarte, a fim de não mais sobejar incongruente aos institutos jurídicos do MANDATO e da CAPACIDADE POSTULATÓRIA, deverá o senhor administrador/interventor, em prazo de vinte e quatro (24) horas, cujos poderes foram conferidos por esta JUSTIÇA, declarar nos autos se firmou negócio jurídico com os advogados subscritores da petição de fls.390 a 391/421, para que estes estivessem ou não autorizados a falar em juízo em nome do Esporte Clube Bahia".

    FINANCEIRO TAMBÉM CONTRA A PAREDE

    Na mesma decisão, Albiani aproveitou para jogar duro contra os funcionários que vêm tentando acobertar as movimentações financeiras do Tricolor. Veja:

    "O grupo de interventores deverá informar a esta justiça civilista, em prazo de dez (10) dias, os nomes, qualificações e endereços dos funcionários que exercem e/ou exerceram as atribuições financeiras do Esporte Clube Bahia".

    MGF NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  4. TAÍ UM BELO EXEMPLO QUE A TORCIDA DO BAHÊA DEU PARA O FUTEBOL BRASILEIRO:

    DIRIGENTES CORRUPTOS?

    PRESSIONA O CLUBE NÃO INDO AOS JOGOS...BOICOTA OS PATROCINADORES NÃO COMPRANDO NENHUM PRODUTO COM A MARCA DO CLUBE...BOTA A "BOCA NO MUNDO" ATRAVÉS DA MÍDIA...E ENTRA NA JUSTIÇA!

    Até os funcionários do Setor Financeiro e Recursos Humanos, puxa-sacos do ex-presidente MGF, que não estão indo trabalhar, certamente porque têm os "rabos presos" nas falcatruas, agora vão ter que se explicar na justiça.

    Tomara que o Juiz mande todos eles para a cadeia...cambada de FDPs larápios.

    MGF NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esqueci de mencionar a criação de diversos grupos organizados, as manifestações pacificas da torcida com adesões de todas as "Embaixadas" espalhadas pelo Brasil.

      Expulsamos as "aves de rapinas" que estavam afundando o Bahêa sem nenhum ato de vandalismo.

      Só falta agora a justiça fazer com que devolvam o que foi subtraído indevidamente e colocar a corja na cadeia...essas são as partes mais difíceis...hehe!

      Excluir
  5. SORTEIO DO JOGO 08 ATLÉTICO/MG x PONTE PRETA:

    COLUNA DO MEIO - EMPATE.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!