Ir ao Topo

terça-feira, 9 de julho de 2013

DECRETADA INTERVENÇÃO NO BAHIA:

MGF FORA DO BAHÊA!...JÁ VAI TARDE!

Por unanimidade (3 votos a 0), os desembargadores do Tribunal de Justiça da Bahia decretaram a tão aguardada intervenção no Tricolor de Aço. Desde às 10h20 desta terça-feira, o presidente Marcelo Guimarães Filho e todo o Conselho Deliberativo estão expulsos do clube.
Apesar de contar com o badalado advogado Antônio Carlos Castro, o Kakay, nome nacional e poderoso nos bastidores, MGF sequer pisou na sala de julgamentos do segundo andar do TJ.
Relatora do processo, a desembargadora Lisbete Maria de Almeida considerou improcedente a medida cautelar impetrada pela diretoria para barrar a sentença que autorizava a intervenção anterior no Bahia. Como a medida foi derrubada, ela voltou. Cabe recurso.
Na véspera, o juiz Paulo Albiani, que decretou a intervenção em 1ª instância, negou uma apelação de MGF e nomeou novamente o advogado mineiro Carlos Rátis como interventor. Também por decisão de Albiani, caso a intervenção fosse deflagrada, Rátis seria assessorado por uma equipe técnica formada pelos advogados Cyrano Vianna Neto e Alexandre Valente Derschvm, além do bacharel em direito e torcedor do Esquadrão, Danilo Pessoa Tavares.
Comemore, torcedor. E é hora de associação em massa. Aproveitar o momento histórico.

5 comentários:

  1. E COMO FICA O TIME COM ISSO TUDO.QUE TIPO DE REFLEXO PODE ISSO TER NA PROXIMA PARTIDA? PQ PARA OS TORCEDORES É UM ALIVIO, SE VER LIVRE DE UM IMPERIO QUE DURA MUITOS ANOS E QUE INTERFERIU DIRETAMENTE ATÉ NA POLITICA BAIANA, POIS MUITOS DOS NOBRES DO IMPERIO SE TORNARAM DEPUTADOS E ETC.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pelo que entendi, a parte operacional do Bahia não vai sofrer alterações, continuam trabalhando normalmente, diretor de futebol, técnico, jogadores, etc...a não ser que queiram afundar de vez o barco, e peçam demissão juntos.

      Agora, o mafioso e a cúpula de puxa-sacos sangue-sugas, vulgo Conselho Deliberativo, esses sim estão afastados do tricolor.

      Excluir
    2. de qualquer maneira, a renovação já é uma luz no tunel do futebol baiano e a isso temos que comemorar. é muito triste chegar no interior da bahia e ver torcedores de varios times do sudeswte....e quando perguntamos sobre os times da bahia, eles dizem....e a bahia tem futebol? isso pq a bahia vive ainda num periodo ditatorial até no futebol.

      Excluir
  2. ENFIM O BAHIA TÁ LIVRE DO PROVINCIANISMO!COMO DIZ ED, AMÉM!!!

    ResponderExcluir
  3. HÁ QUEM ACHE BOM MAS ACHO A FOTO HILARIA...UM JUIZ DE TOGA COM UM COMPUTADOR DE ULTIMA GERAÇÃO.BEM QUE NÓS, BAIANOS , PODERIAMOS ACABAR COM ESSE PROVINCIANISMO TAMBEM. AFINAL, NOSSA TERRA É CHEIA DE CALORES!!!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: