Ir ao Topo

sexta-feira, 26 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA FINALIZADOS:

Bem amigos!

Lembrem-se que são apenas minhas intuições, longe de querer ser o melhor, e muito menos ainda, ser o dono da verdade. 
Para o acumuladinho 568, fiz um jogo básico com 04 duplos E 02 triplos custando apenas RS 72,00, arriscando algumas colunas, que com certeza não terão a preferência da maioria dos apostadores.
Participem colando trechos de reportagens e/ou deixando seus Pitácos nas postagens de cada jogo, desde que sejam relevantes, ajudando assim aos demais amigos que não tem tempo para sair pesquisando jogo a jogo na internet.


Filosofia de Vida!

Uma mão lava a outra, e as duas lavam o que?!... Lavam o rosto!

Se o significado simbólico dessa frase é que uma mão seríamos nós e a outra mão seria outra pessoa, se ajudarmos essa pessoa e ela nos ajuda, depois disso onde estará o "rosto" que nós, as duas "mãos", vamos lavar?!
Eu te ajudo e você me ajuda, e daí?! O que fazemos depois?!

A resposta é bem simples, saímos por ai ajudando os amigos e quem mais precisar.

Boa sorte, saúde e paz, o resto a gente corre atrás.

- PARTICIPE DAS ENQUETES DO 568 -
MELHORES ZEBRAS - MELHORES SECOS
COLABORE COM QUEM TENTA TE AJUDAR ESPONTANEAMENTE

38 comentários:

  1. Bom dia amigos!

    Hoje é um daqueles dias em que o tempo é curto para tantas coisas a se fazer.
    Ir ao banco pagar alguns "bambolês", reunião no colégio da minha Princesinha, almoço 0800 de aniversário de uma sobrinha, enfrentar engarrafamentos e chuvas.

    Coloquei essa nova grade com os "Pitácos da Zebra" para adiantar o lado.

    Ops!...esqueci de mencionar a tradicional Siesta das Sextas-Feiras...hehe!

    Abraços e boa sorte para todos.

    ResponderExcluir
  2. Ed, logo mais eu mando pra vc o bilhete Los Borrachos.

    ResponderExcluir
  3. EXTRA LOTECA:

    Antes de ser deposto, Marcelo Guimarães Filho desviou dinheiro do Bahia para a conta de Carlos Leite.

    Não é surpresa para quem acompanha os bastidores do futebol que o empresário Carlos Leite (foto) presta serviços a “organizações” estrangeiras que tem como objetivo lucrar com transações de jogadores de futebol.

    É sócio, por exemplo, de Jorge Mendes, na GESTIFUTE BRASIL, empresa que já foi acusada de lavar dinheiro em sua matriz, na Europa, e que faz negócios também com Kia Joorabchian, ex-MSI.

    Os esquemas de Leite no Corinthians, Vasco e Seleção Brasileira foram amplamente comentados por esse espaço, assim como sua atuação no Bahia e, agora, também no Flamengo.

    No clube baiano, sua relação com o presidente era como a de um sócio em empresa privada, sem dar a menor importância para o que pudesse ou não prejudicar a equipe.

    Tanto que diversos ex-funcionários da MSI foram incorporados a gestão, além de, por motivos óbvios, atletas ligados aos empresário, como Souza, contratados.

    No desespero, ante de ser “saído” do Bahia, o Marcelo Guimarães Filho realizou, sem justificar, um saque de R$ 2 milhões das contas do clube.

    Pelo menos metade disso foi parar nas contas de Carlos Leite.

    Guimarães, assim como fez Andres Sanches no Corinthians, em ação semelhante, justificou que Carlos Leite havia emprestado a quantia ao clube, porém, até agora não apresentou comprovação da operação.

    Mais um episódio lamentável envolvendo uma família que há anos infelicita um dos principais clubes do Brasil.

    Fonte: Blog do Paulinho.
    http://blogdopaulinho.wordpress.com/2013/07/26/antes-de-ser-deposto-marcelo-guimares-filho-desviou-dinheiro-do-bahia-para-a-conta-de-carlos-leite/

    ResponderExcluir
  4. EXTRA LOTECA:

    26/07/2013 - 01h18
    Quase 10 mil sócios em um único dia! BBMP!

    Em 24 horas, a nova campanha de sócios patrimoniais do Bahia, comandada pelo interventor Carlos Rátis, já superou a quantidade inteira de sócio-torcedores conseguida em anos pelo rival (7 mil); já fez quase o triplo de associados em relação ao chamado TOB (3,5 mil) e humilhou a marca do primeiro dia do recém-lançado plano do Flamengo, dono da maior torcida do Brasil (2,7 mil). A paixão e o grito de liberdade da Nação Tricolor estão despertando a atenção do país.

    Foram mais de 7,3 mil novos sócios apenas na internet (através do sociodobahia.com.br), sem falar nos aproximadamente 2 mil que recorreram às lojas da Casa do Tricolor, 88 e Bora Bahêa Store do Shopping Salvador. A marca que beira os 10 mil é impressionante e segue crescendo.

    DETALHE: "Só" com isso, o Esquadrão já arrecadou quase meio milhão de reais por respirar democracia. A coisa é mais simples do que se imagina. Se o clube fosse sempre assim, não haveria desculpa para atraso de salários e de pagamento de fornecedores, por exemplo.

    Além de poder participar das assembleias que definem os rumos do Tricolor, o sócio ainda terá prioridade na compra de ingressos para os jogos do Esquadrão de Aço e descontos na compra de produtos das lojas credenciadas.

    Essa é a hora! É a grande chance de fazermos um NOVO BAHIA!

    Faça parte da vida do seu clube do coração!

    MGF NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  5. EXTRA LOTECA:

    26/07/2013 - 13h15
    Governador e prefeito também se associam ao Bahia.

    Torcedores ilustres do Bahia também aderiram à campanha de sócios iniciada nesta quinta-feira e que atingiu mais de 10 mil filiados no primeiro dia. O governador Jaques Wagner e a primeira-dama Fátima Mendonça garantiram filiação. O prefeito ACM Neto participou do recadastramento de sócios, que termina nesta sexta, juntamente com seu pai, o ex-senador ACM Júnior.

    A informação é de André Uzêda, no jornal A Tarde.

    O interventor Carlos Rátis estuda a possibilidade de colocar para o torcedor postos de filiação na Fonte Nova durante os dois próximos jogos do Bahia n Arena Fonte, Goiás e Flamengo respectivamente.

    ResponderExcluir
  6. bOA TARDE AMIGOS,
    DEPOIS DO COMPUTADOR TOMAR GLICOSE, ESTAMOS DE VOLTA COM UMA PERGUNTA QUE NÃO QUE SE CALAR, O ACM NETO É VITÓRIA,NÃO?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né não Luis!

      O ACM Neto eu já vi várias vezes nas cadeiras da antiga Fonte Nova, em jogos do Bahêa, sempre vestindo a camisa tricolor.

      Excluir
    2. Devo ter pensado isso por causa da relação da familia dele com o Pedro Godinho.

      Excluir
  7. Ed, seppuku vai estar ai amanha.vou turbina-lo um pouco tambem.colocar um motor 1.6.

    ResponderExcluir
  8. Estou achando que com seu kamikase 7.2 está chamando reforços para a batalha e que vem chumbo grosso por ai.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse aí resume os meus Pitácos dessa semana.

      O Kamikaze é bem mais baratinho...hehe!

      Excluir
    2. e eu aqui quebrando a cabeça pra pensar um seppuku a altura.kkk

      Excluir
  9. 26/07/2013 - 10h24
    Nova tentativa de MGF é remetida para a vice do TJBA.

    E Marcelo Filho insiste em retomar o poder no Esquadrão de Aço. Após dominar o clube por mais de 15 anos, a família parece não desistir e, na tarde desta quinta-feira, voltou a aterrorizar a Nação Tricolor através de uma nova liminar impetrada no Tribunal de Justiça da Bahia.

    Capitaneada pelo causídico Kakay, MGF, ainda agindo em nome do Bahia, ajuizou uma ação cautelar visando recuperar o posto de presidente. O alvo da ação é Jorge Maia, ex-conselheiro removido do quadro antes das eleições de 2011, defendido pelo respeitado Pedro Barachisio.

    O que chama atenção é o órgão do Tribunal de Justiça para qual a peça foi distribuída. Ao invés de ser encaminhada à relatoria da desembargadora Lisbete Teixeira Cézar, responsável pelo caso, a ação foi remetida para a vice-presidência do TJ-BA.

    FORA MGF!

    ResponderExcluir
  10. A JUSTIÇA CONTINUA BOTANDO PARA F* NOS ENERGÚMENOS QUE AFUNDARAM O BAHÊA NA LAMA:

    26/07/2013 - 17h21
    Cartola sofre nova derrota, e auditoria começa na próxima segunda-feira.

    A dupla MGF/Kakay não se cansa de perder. Na tarde desta sexta-feira, a 2ª vice-presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, desembargadora Vera Lucia Freire de Carvalho, negou a ação cautelar movida ontem pelo cartola desposto e manteve a intervenção no Esquadrão de Aço. A decisão já vem sendo comemorada pela Nação Tricolor nas redes sociais e permitirá o início da tão aguardada auditoria nas contas do clube a partir de segunda, conforme o Dr. Carlos Rátis.

    A peça dos quatro advogados de Marcelo Filho (que atuam estranhamente em nome do Bahia) pedia uma liminar que já reverteria a situação nos bastidores. A desembargadora agiu rápido, sem chances para choro sobre "celeridade" por parte de Kakay, mas não acatou a medida.

    Agora, ela concedeu prazo de 10 dias para a turma de MGF interpor agravo (um recurso) contra a decisão. O processo está registrado sob o nº 0013280-72.2013.8.05.0000.

    A auditoria será promovida pela empresa Performance, a escolhida entre outras concorrentes.

    O pente-fino vem aí. BBMP!

    CADEIA NOS LARÁPIOS.

    MGF NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
  11. Alguém aqui quer um pouco de frio, só esta 6ºC, acho que não vou tomar banho hoje rsrsrsrr amanhã chega o bombardeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Só de imaginar, me arrepio todo...kkkkkkkkkk!

      Excluir
  12. Respostas
    1. Daqui à pouco o hermano aparece te chamando de "pinguço"...hehe!

      Excluir
  13. Um poema de Manoel Bandeira pro Martins ver que não sofremos disso no nordeste.

    BRISA

    Vamos viver no Nordeste, Anarina.
    Deixarei aqui meus amigos, meus livros, minhas riquezas, minha vergonha.
    Deixaras aqui tua filha, tua avó, teu marido, teu amante.

    Aqui faz muito calor.
    No Nordeste faz calor também.
    Mas lá tem brisa:
    Vamos viver de brisa, Anarina.
    Manoel Bandeira

    ResponderExcluir
  14. Estou de gorro / Meia de dedo / calça de moleton e tomando uma, falando sério agora tenho um termômetro aqui em casa, coloquei ali no quintal faz meia hora esta marcando 10ºC imagina daqui 2 horas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou do Paraná, lá é mais frio ainda, quando cheguei em Sorocaba em meados de 2000, com este tempo eu ficava de bermuda, o povo falava que eu era louco rsrsrsrs mas com o passar do tempo vamos perdendo as habilidades e costumes rsrrsrss

      Excluir
    2. Eu gosto muito do frio, mas só para curtir um pouco, morar em lugares frio demais, nem pensar...hehe!

      A temperatura mais baixa que já peguei, foi 6ºC no alto do morro do Parque Unipraias no Balneário Camboriú...quase virei picolé...kkkkk!

      Excluir
  15. 27/07/2013 - 00h01
    Campanha Tricolor já alcança resultados expressivos.

    Depois de se aproximar dos 7,5 mil novos sócios apenas no dia do lançamento, isso sem contar as associações nas lojas físicas, a campanha de sócios patrimoniais do Esquadrão de Aço seguiu em ritmo acelerado nesta sexta-feira. Segundo contagem realizada pelo site sociodobahia.com.br, o número de associados já ultrapassou os 11 mil. Somando os aproximadamente 2 mil torcedores que se registraram pelas lojas, o total fica em torno de 13 mil novos sócios. A quantidade é recorde desde a fundação do clube, em 1931.

    Neste segundo dia de associação, várias personalidades se filiaram pela primeira vez ao Esporte Clube Bahia, como o governador Jaques Wagner, o cantor e compositor Luiz Caldas, o cientista Elsimar Coutinho, o radialista e ex-prefeito de Salvador, Mario Kertész, o secretário da Indústria e Comércio, James Correia, o jornalista Samuel Celestino, o conselheiro do Tribunal de Contas, Raimundo Moreira, o publicitário Marcelo Simões, o escritor João Carlos Teixeira Gomes, e o presidente da Cesta do Povo, Eduardo Sampaio.

    A quantidade apenas nestas 48 horas iniciais já rendeu aos cofres do Esquadrão cerca de R$ 650 mil. E a tendência é que este número aumente nos próximos dias. Campanhas em outdoors e rádios, além do marketing nas redes sociais impulsionam a adesão.

    Neste domingo, além da internet e das lojas credenciadas, o torcedor ainda terá mais uma facilidade para adquirir a joia do clube. O interventor Carlos Rátis confirmou que os tricolores terão dois stands de associação no jogo contra o Goiás, na Fonte Nova.

    MGF NUNCA MAIS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ed, aprendi na minha vida politica que todo cuidado é pouco e nunca entrar com dois pés numa causa, principalmente quando um grupo forte ou a maioria afirma algo.acho bom essas filiações mas como diria o poeta Augusto dos Anjos, "acostuma-te a lama que te espera", por isso a luta contra a minima possiblidade de mgf ou figuras como ele voltarem continua.Então acho que filiações agora podem ser mais cautelosas, visto que ainda não se cogitou substituto para mgf. o povo brasileiro é estranhamente falso moralista, visto que ele diz não aceitarnenhum tipo de preconceito mas se o tal Feliciano se candidatasse a presidente, com certeza teria muitos votos.Mas o que vejo é o fortalecimento do E.C. Bahia sem criterios ou explanações sobre os reais rumos descritos para esse crescimento. Então acho que em vez de filiar-se, a torcida tem mesmo é exigir o que lhe é de direito...um bahia forte pois que pra isso ela participou por anos a fio das campanhas do time em prol de um patrimonio mais solido.Então que se ponha num documento a projeção de investimentos e infra-estrutura do time durante os proximos anos e ainda as propostas políticas desse.

      Excluir
    2. Luis!

      A situação é emergencial, a intenção da associação em massa, é que numa possível e provável mudança do estatuto que está por vir, a torcida passe a ter o direito de escolher diretamente o novo presidente, coisa que, pelo menos até onde eu saiba, não existe nenhum time no Brasil que tenha essa política.

      Sobre o MGF conseguir voltar, eu acho dificílimo, não só por causa dos torcedores, mas também porque tem muitas pessoas influentes (políticos, o governador, o prefeito, o Geddel, empresários, escritores, cantores, radialistas, e até o cientista Elsimar Coutinho) que aderiram à causa.

      A rejeição pelo MGF e sua turma, é quase que unânime em todos os seguimentos da sociedade baiana.

      MGF NUNCA MAIS!

      Excluir
  16. Vixe mainha!

    Já passou da hora de dormir.

    A chuva está caindo forte agora, e promete ficar durante o fim de semana.

    Só deve parar no domingo à tarde, afinal de contas São Pedro também é Bahêa, só não sei como é que ele vai fazer para se associar...hehe!

    Fiquem todos com Deus.

    ResponderExcluir
  17. , uma vez Salvador deu 18º e morreram alguns mendigos e uma parcela da população estava adoecendo. A sensação termica era horrivel e os hospitais encheram. Aqui no sudoeste da Bahia ja peguei 6º e não consegui me levantar nem pra ir ao sanitário.terrivel....ai aprendi para que serve o campari que é feito da raiz de zimbro....é uma maravilha, sem limão ou gelo o bicho deu um fogo que até o Seu Crispa, se descobrir , vai trocar a velha cachaça ou só tomar pingada.kkk

    ResponderExcluir
  18. Ed, o que vc acha do nautico aprontar pro inter ou o atletico para o bacalhau paulista, mesmo indo contra a maré?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito mais na Zebra do Náutico...uma hora ele vai ter que ganhar ou empatar...hehe!

      Excluir
  19. Ed, o bilhete Borracho já está em seu e-mail.

    Mas esse caipira é um cachaceiro mesmo hein...kkkk.

    O frio em Cuiabá durou 4 dias e já se foi....hehe.

    ResponderExcluir
  20. Seppuku deve ir caprichado...hj foi feriado aqui...dia da padroeira , senhora de santana....mas amanha deve abrir.

    ResponderExcluir
  21. SEPPUKU ENVIADO....NÃO SE ASSUSTE , BOTEI UM MOTOR TURBO NELE.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: