Ir ao Topo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 565 (01):

JOGO 01 - SÃO PAULO/SP x SANTOS/SP
Domingo


CONFRONTOS DIRETOS:



Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Clássico paulista equilibrado e complicado, abrindo a grade da Loteca 565.
O São Paulo vive um momento meio que conturbado com a recente demissão do Ney Franco,  e disso pode se aproveitar o Santos, atual "Porteiro do Z-04", a temível zona do rebaixamento. Vou contrariar as estatísticas e apostar as minhas poucas fichas no Peixe.

COLUNA 02 - SANTOS SECO.
  • Pitácos na Lotogol 567: 0X1   1X0   1X2   2X1

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Com Tite tranquilo, Recopa pode definir futuro de Ney Franco.

    Treinadores de Corinthians e São Paulo começam disputa pelo título internacional em situações opostas.

    O clássico entre São Paulo e Corinthians, nesta quarta-feira, às 21h50m (horário de Brasília), no Morumbi, primeira partida da decisão da Recopa Sul-Americana, colocará frente a frente dois treinadores em situações completamente diferentes. Enquanto um é campeão mundial, venceu recentemente o Paulistão e vive em lua de mel com a torcida mesmo após a eliminação na Taça Libertadores da América deste ano, o outro lida com a pressão de reestruturar um grupo que ainda não convenceu em 2013.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SANTOS:

    Mena treina no Santos, mas 'atraso' de Cicinho deve adiar estreia de laterais no clássico.

    O lateral esquerdo Mena, que defendia o Universidad de Chile, assinou contrato com o Santos nesta quarta-feira. O chileno foi aprovado nos exames médicos e já realizou o primeiro treino no gramado do CT Rei Pelé. Apesar da boa condição física, o atleta ainda não regularizou o visto trabalhista e não deve estrear no clássico contra o São Paulo neste domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

    Além de Mena, o lateral direito Cicinho, recém-contratado da Ponte Preta, também não deve ter condições de jogo contra o São Paulo. Cicinho também foi aprovado nos exames clínicos, mas não teve a documentação liberado pelo clube de Campinas e só deve chegar na sexta-feira para assinatura contratual.

    Além de não contar com os novos contratados no clássico, o técnico Claudinei Oliveira não terá a disposição o zagueiro Edu Dracena. O capitão santista realizou o primeiro treino no gramado após sofrer uma tendinite patelar no joelho direito, no dia 5 de julho, na derrota do Santos contra o Criciúma por 3 a 1, em Santa Catarina.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Ney admite mau futebol do São Paulo, mas faz ressalva: "Não posso ir lá dar passe".

    O técnico do São Paulo, Ney Franco, admitiu que sua equipe não apresentou um bom futebol nesta quarta-feira, na derrota por 2 a 1 para o Corinthians, na primeira partida da final da Recopa Sul-Americana. Apesar disso, o comandante afirmou que, desta vez, as críticas não podem ser direcionadas para o sentido tático.

    O comandante afirmou que a mesma tática já foi usada em outros jogos em que o time se apresentou bem e usou o exemplo de dois empates. Um por 1 a 1 diante do Grêmio e outro no 0 a 0 diante do Atlético-MG.

    "É muito fácil colocar a culpa no plano tático. Hoje, erramos muito tecnicamente. Eu, como treinador, não posso ir lá dar um passe", desabafou Ney.

    "Não estamos em um momento bom tecnicamente e isso precisa ser dividido. Quem avaliou que o erro foi tático, errou. Perdemos, principalmente, pela saída de bola. Mesmo porque, no dia em que estamos bem tecnicamente, a parte tática funciona. Fizemos partidas boas contra o Grêmio. Compare as estatísticas e veja que foi absurdamente diferente", finalizou o treinador.

    Agora, o São Paulo tenta voltar a atuar bem, de acordo com os pedidos do treinador, para enfrentar o Santos, pela próxima rodada do Brasileirão, novamente no Morumbi.

    ResponderExcluir
  4. São Paulo x Santos
    Não considero São Paulo favorito neste jogo, pois clássico nunca houve favorito e as estatísticas comprovam, Santos sem Neymar será uma incógnita por várias rodadas, mas andei pesquisando e este time do Santos tem 2 a 3 talentos e se vingarem vai dar trabalho já neste jogo.
    Quem tiver grana triplo quem não tiver escolhe um seco aeeee rsrsr

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO SANTOS:

    Santos aprova proposta do Napoli e Rafael não deve enfrentar o São Paulo.

    O Santos aprovou a proposta do Napoli, da Itália, pelo goleiro Rafael na noite da última quarta-feira e deve sacramentar a venda de mais um titular da equipe. O vice-presidente do Santos, Odílio Rodrigues, confirmou que já recebeu a “minuta de contrato”. O clube italiano pagará 5 milhões de euros (cerca de R$ 15 milhões) pelo jogador.

    "(Recebemos) ontem à noite uma minuta de contrato do Napoli pelo Rafael. Foi à noite, até à tarde não tinha nada. Trata-se de uma minuta de contrato e nessa minuta tem as condições. Interpretamos e atende ao que o Santos deseja. Agora, vamos evoluir para fechar, provavelmente. As condições nos atendem", afirmou o dirigente.

    Como a negociação está praticamente fechada, Rafael não deve enfrentar o São Paulo no próximo domingo, às 16h (de Brasília), no estádio do Morumbi, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Ney Franco é demitido e abre caminho para volta de Muricy ao São Paulo.

    Exatamente um ano após chegar ao São Paulo, o treinador Ney Franco foi demitido pelo clube. Nesta sexta-feira, após reunião com a diretoria, ele foi desligado. As duas partes disseram em entrevista coletiva no Centro de Treinamento da Barra Funda que houve um consenso sobre a decisão.

    O treinador não resistiu ao desempenho ruim do primeiro semestre, quando o São Paulo caiu nas semifinais do Paulista, nas oitavas de final da Libertadores e ainda perdeu para o Corinthians no primeiro jogo da Recopa Sul-Americana, por 2 a 1.

    "Foi um ano altamente vitorioso. O percentual de pontos, o índice de aproveitamento, a conquista da Sul-Americana e a conquista do segundo turno do Brasileiro mostram isso. Mas sabemos que no futebol não tem purgatório. É céu ou inferno, vitória ou derrota", disse Adalberto Batista, diretor de futebol são-paulino, durante o anúncio nesta sexta-feira.

    No Campeonato Brasileiro, o São Paulo é o sexto colocado com 8 pontos - tem duas vitórias, dois empates e uma derrota.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!