Ir ao Topo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 565 (02):

JOGO 02 - BOTAFOGO/RJ x FLUMINENSE/RJ
Domingo


CONFRONTOS DIRETOS:



Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Jogo equilibrado na bela Arena Pernambuco onde tudo pode acontecer, portanto, vou mais na intuição mesmo, acreditando na boa fase do artilheiro Fred.

COLUNA 02 - FLUMINENSE SECO.
  • Pitácos da Lotogol 567: 0X1   1X1   0X2   1X2  

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Oswaldo confirma equipe no Botafogo e diz estar ansioso por reestreia.

    O técnico Oswaldo de Oliveira confirmou que Vitinho começará como titular na partida das 21h50 desta quarta-feira, contra o Figueirense, pela 3ª fase da Copa do Brasil, no Raulino de Oliveira. O jogador substituirá o meia Fellype Gabriel, vendido recentemente para o Sharjah, dos Emirados Árabes.

    “O Vitinho é um jogador que teve momentos muito bons esse ano. Tem se adaptado bem e se esforçado para melhorar no aspecto coletivo, tanto atacando quanto defendendo. Esperamos que ele continue nesse sentido”, disse Oswaldo ao confirmar a escalação do jovem. O time irá a campo com Jefferson, Lucas, Bolivar, Dória e Julio César; Marcelo Mattos, Gabriel, Vitinho, Lodeiro e Seedorf; Rafael Marques.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Cavalieri e Jean voltam após folgas e reforçam treino do Fluminense.

    Dois dos três representantes do Fluminense no elenco que conquistou a Copa das Confederações, Diego Cavalieri e Jean retornaram ao clube tricolor na tarde desta quarta-feira. O goleiro e o volante voltaram após folgas por causa do período com a seleção brasileira e trabalharam ao lado dos companheiros em treino comandado por Abel Braga na Urca. A dupla participou normalmente das atividades e não terão problemas para retorno do Fluminense ao Campeonato Brasileiro.

    Titular de Luiz Felipe Scolari, Fred ganhou um período maior de descanso e não apareceu no treinamento. O camisa 9 tricolor ganhou folga até quinta-feira, quando reiniciará a rotina de trabalho no clube. A expectativa é que o atacante volte à equipe, mas ele ainda será avaliado pelo departamento médico.

    Abel Braga deu sequência à preparação sem Thiago Neves, Kennedy, Wellington Silva e Rafinha. Esses atletas ficaram nas Laranjeiras em tratamento médico. No gramado da Urca, o técnico tricolor apostou em uma atividade baseada na posse de bola, em campo reduzido.

    ResponderExcluir
  3. Botafogo x Fluminense
    Clássico dos 2 melhores cariocas no momento, Botafogo perdeu algumas peças importantes no elenco, mas mesmo assim é time bem compactado, Fluminense ainda não sei se terá os jogadores que estavam na seleção, acredito que o Diego jogue, jogo para triplo mas arriscaria um empate

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Oswaldo vê objetivo cumprido no Botafogo, mas lamenta gols perdidos.

    Embora feliz com o resultado, o técnico Oswaldo de Oliveira não ficou totalmente satisfeito com a vitória do Botafogo por 1 a 0 sobre o Figueirense, na noite desta quarta-feira, pela 3ª fase da Copa do Brasil. Para o treinador, o time carioca poderia ter feito mais gols no Raulino de Oliveira e aberto uma vantagem maior no confronto.

    “Esperava [mais gols] até porque nós criamos para isso. Mas cumprimos o objetivo de vencer e não tomar gols dentro de casa. É uma vantagem interessante na Copa do Brasil”, analisou o técnico após a partida. “Poderíamos ter marcado mais um gol, foi a única pendência”, completou.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Fred se destaca em coletivo do Flu e deve ser titular contra o Botafogo.

    A maratona de jogos da seleção brasileira na Copa das Confederações aparentemente não desgastou o atacante Fred. Na reapresentação ao Fluminense, no treino desta quinta-feira, o camisa 9 marcou um gol e participou de outro, praticamente confirmando sua presença no clássico contra o Botafogo. Além disso, ele também brincou bastante com os demais atletas e com o técnico Abel Braga.

    O time titular foi o mesmo que vinha atuando, mas com o trio da seleção brasileira. Fred marcou de cabeça após cruzamento de Carlinhos, logo no início da atividade. Depois, chutou cruzado e Kléver defendeu, mas Wagner completou no rebote e marcou o segundo dos titulares, que venceram por 2 a 1. Biro-Biro descontou para os reservas. O time principal foi formado por Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rafael Sobis, Rhayner e Fred.

    Abel Braga orientou o time titular para elevar a marcação, pressionando os zagueiros adversários. A estratégia é de aproximar as linhas de defesa, ataque e meio-campo para evitar a posse de bola alvinegra. O time das Laranjeiras enfrenta o Botafogo na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O atual campeão brasileiro está com nove pontos, na quarta colocação no campeonato.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!