Ir ao Topo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 565 (03):

JOGO 03 - FLAMENGO/RJ x CORITIBA/PR
Sábado


CONFRONTOS DIRETOS:



Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

O Flamengo que não vem bem nesse inicio do brasileirão deve sofrer mudanças com a chegada do  Mano Menezes e melhorar seu desempenho, assim esperam os seus torcedores. 
O Coritiba, atual líder do brasileirão é um osso duro de roer em qualquer lugar que jogue, e certamente não dará moleza para o Mengão do meu amigo Crespo.
O "triplo dos Pobres" cai bem aqui nesse jogo em Brasília.

COLUNA DO MEIO - EMPATE SECO.
  • Pitácos na Lotogol 567: 0x0   1x1   2x2   3x3

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Fla assume carência, mas vê novelas no mercado e retoma BR sem reforços.

    Apesar de admitir publicamente a necessidade de reforços, o Flamengo não conseguiu ter sucesso no mercado da bola durante a pausa do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa das Confederações. Até mesmo negociações que eram tidas como certas – Adrian Martinez e Roger Carvalho – não foram concretizadas. Com a dificuldade para garantir contratações, o Rubro-Negro retoma o torneio nacional com Mano Menezes como única novidade.

    O treinador chegou à Gávea com a promessa da diretoria de que receberia jogadores para encorpar o elenco. No entanto, o Flamengo se atrapalhou nas últimas três semanas e não confirmou nome algum. As negociações seguem, mas os passos dados nesse sentido são cercados de muita cautela.

    Neste cenário, uma negociação já foi abortada. O zagueiro Roger Carvalho passou por uma cirurgia na coxa direita no início de junho, e Mano vetou o negócio porque não queria esperar por sua recuperação, que demoraria até o meio de agosto. O lateral direito Adrian Martinez segue incerto na Gávea, e os consecutivos adiamentos da chegada do argentino ao Rio podem causar o fracasso das conversas.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CORITIBA:

    O técnico Marquinhos Santos tem um problema a menos para a retomada do Brasileiro contra o Flamengo, no próximo sábado. O zagueiro Leandro Almeida treinou normalmente e deverá enfrentar os cariocas no estádio Mané Garrincha, ás 18h30.

    Se nada sentir até a quinta-feira, será incluído no grupo que jogará contra o rubro-negro em Brasília. Por outro lado, o treinador não pode contar com o meia Rafinha, que na semana passada recebeu uma proposta do Al-Shabab para jogar três anos nos Emirados Árabes, que viajou para o Rio de Janeiro para realizar exames médicos e acertar os últimos detalhes do contrato.

    ResponderExcluir
  3. Flamengo x Coritiba
    Mengão com Mano Menezes vai melhorar e tem um razoável time, o Coxa terá desfalques em sua defesa e acredito que com a vitória do Flamengo contra o São Paulo, amistoso de sábado passado vá com tudo para cima do coxa DF NO MENGÃO

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Mano define time para 'estreia' e comanda treino de bolas paradas no Flamengo.

    Após pouco mais de duas semanas de trabalho, o técnico Mano Menezes definiu o time do Flamengo que irá a campo no próximo sábado, contra o Coritiba, em Brasília, no retorno do rubro-negro ao Campeonato Brasileiro.

    Na partida que marcará sua estreia oficial no comando do rubro-negro, Mano não deverá fazer maiores mudanças no time que vinha treinando nos últimos dias e confirmará a equipe com Felipe; Léo Moura, Wallace, González e João Paulo; Cáceres, Elias, Gabriel e Paulinho; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.

    A decisão foi praticamente sacramentada no treino da tarde desta quinta-feira, no CT Ninho do Urubu, quando Mano Menezes repetiu a escalação em um treino tático de aproximadamente 40 minutos.

    Com apenas cinco pontos conquistados nos cinco primeiros jogos do Brasileiro, o Flamengo retorna à competição pressionado para se distanciar da zona de rebaixamento – o 17º colocado tem a mesma pontuação.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO CORITIBA:

    O repetino adeus de Rafinha pode desmontar o esquema tático que o técnico Marquinhos Santos tinha pensado para o Coritiba. Durante toda a intertemporada, o treinador alviverde trabalhou com Rafinha e Alex na armação das jogadas e ajuda ao ataque alviverde, cabendo a Robinho e Bottinelli a transição entre defesa e ataque.
    O objetivo inicial para atuar contra o Flamengo era a escalação utilizada no amistoso contra o Figueirense, no último sábado, com somente um volante (Júnior Urso) e quatro meias de origem (Robinho, Bottinelli, Alex e Rafinha). Com a ausência do camisa 7, mais um volante deve aparecer, para preencher a lacuna, além de reforçar o apoio ao ataque pela direita. O nome mais indicado é Gil, que era titular antes da parada para a Copa das Confederações.
    Com o novo desenho, Bottinelli e Robinho ficam mais adiantados, enquanto Alex tem uma participação maior no ataque, auxiliando Deivid. O técnico Marquinhos Santos ainda não confirmou o time. A equipe realiza mais um treinamento durante a tarde de quinta-feira.
    O retorno ao Brasileirão será no sábado, às 18h30m (de Brasília), quando o Coxa encara o Flamengo, no Estádio Mané Garrincha. O Verdão defende a liderança do campeonato, além da invencibilidade nas cinco primeiras rodadas.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: