Ir ao Topo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 565 (04):

JOGO 04 - PALMEIRAS/SP x OESTE/SP
Sábado



CONFRONTOS DIRETOS:



Jogo categoria três Zebras em caso de triunfo do Oeste.

Reparem que na tabela de confrontos acima, o Verdão vem alternando vitórias e derrotas...será que vai manter a escrita e perder? e o Oeste vem na sequencia de 02 triunfos e 02 derrotas...será que vai manter a escrita e voltar a ganhar?
Especulações e coincidências à parte, não se pode negar o favoritismo do Palmeiras contra o simpático Oeste de Itápolis...mas que um triunfo do "Rubrão" é uma bela e tentadora Zebra, isso ninguém pode negar...hehe!

Coluna 01 - Palmeiras Seco.
  • Pitácos na Lotogol 567: 3x0   3x1   +x0   +x1

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Após 150 minutos de testes, gol e assistência, Valdivia reconquista moral no Palmeiras.

    Valdivia provou que está preparado para voltar ao Palmeiras. Em pouco menos de uma semana, o meia foi submetido a testes decisivos com exibições como titular em jogos-treino do alviverde. Foram 150 minutos no total de atividade, com gol, assistência e sem reclamações de dores musculares na coxa direita. Desta forma, ele reconquistou o moral perdido no clube.

    O problema na coxa é o que tirou do time desde o dia de 14 de março. O retorno contra o Oeste, sábado, em Presidente Prudente, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, já é considerado certo, e causa grande expectativa no clube.

    Valdivia suportou três jogos-treino de 50 minutos cada em menos de uma semana. Na vitória dos titulares por 2 a 0 diante da Portuguesa, ele teve atuação destacada por Kleina. No empate por 1 a 1 diante do Independente de Limeira, o camisa 10 deu assistência para o gol de Vinicius. E na terça-feira, contra o Audax, fez o gol do empate por 1 a 1.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO OESTE:

    Técnico do Oeste gosta de empate em jogo-treino e já projeta Palmeiras.

    O Oeste segue a preparação para o seu retorno da Série B do Campeonato Brasileiro. No sábado, conseguiu empate sem gols diante do Botafogo em jogo-treino. O técnico Roberto Cavalo saiu satisfeito com o que viu de sua equipe.

    “Foi um bom amistoso. Bem disputado, não pelo resultado, mas pela movimentação. Foi muito válido”, avaliou o comandante da equipe de Itápolis. Esse, alias, foi o segundo jogo-treino diante do rival de Ribeirão Preto. Antes, venceu por 2 a 0.

    “Precisamos marcar forte. Vamos pegar um Valdívia retornando. Por isso, jogamos mais agrupados [no último jogo-treino]”, finalizou Cavalo. Após seis rodadas, a equipe de Itápolis aparece no meio da tabela (10ª colocação), com oito pontos.

    ResponderExcluir
  3. Palmeiras x Oeste
    Último jogo do Verdão longe da capital este jogo será em Presidente Prudente e acredito que a torcida lotará o estádio pois a torcida do Palmeiras lá é grande, Valdívia volta e pelo que vi nos amistosos ele está com fome de bola e o time está com gana incrível de vencer, o Oeste vem se recuperando no Campeonato com resultados surpreendentes, como o Palmeiras é um derruba lotequeiro e este jogo é no sábado Killer quem quiser reforce mas acho que o Palmeiras vence esta e embala na série B

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Palmeiras faz último teste com titulares e fica no 1 a 1 contra os reservas.

    O Palmeiras realizou na manhã desta quinta-feira na Academia de Futebol o último teste do time titular antes do duelo contra o Oeste, sábado, em Presidente Prudente, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro. Um treinamento coletivo aconteceu por cerca de 50 minutos e a equipe titular empatou por 1 a 1 com os reservas.

    No confronto, o treinador Gilson Kleina levou a campo a formação titular com Valdivia sendo o único armador do time e três volantes, Márcio Araújo, Charles e Wesley.

    O time principal começou em desvantagem após gol de pênalti marcado por Ronny. Pouco depois, Vinicius empatou. A atividade foi diversas vezes interrompida por Kleina para correção de posicionamento e, principalmente, repetição de jogadas de bola parada.

    A escalação dos titulares no coletivo foi a seguinte: Fernando Prass; Luis Felipe, Henrique, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Vinicius.

    Os reservas atuaram com Bruno; Thiago Martins, Tiago Alves e Vilson; Weldinho, João Denoni, Tiago Real, Ronny e Fernandinho; Serginho e Caio. O paraguaio Mendieta perdeu a primeira parte do coletivo para cuidar da regularização de documentos, e jogou pelo time reserva ao chegar.

    O Palmeiras encerrou os treinamentos na Academia de Futebol antes do duelo contra o Oeste. Na tarde desta quinta, o elenco já embarca para Presidente Prudente, e na sexta-feira realiza treino no estádio Eduardo José Farah, palco do confronto de sábado.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!