Ir ao Topo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 565 (06):

JOGO 06 - JOINVILLE/SC x SPORT/PE
Sábado


CONFRONTOS DIRETOS:


Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

O JEC vem surpreendendo firme e forte na segunda colocação da segundona, com 05 triunfos e apenas uma derrota em 06 jogos, saldo positivo de 10 gols, para alegria da sua torcida vem atropelando os adversários, inclusive fora de casa...se tentar melhorar, piora...rs!
O Sport está dividido em seus resultados, 8º colocado com 03 triunfos e 03 derrotas, saldo de apenas 01 gol, precisa melhorar o seu desempenho para valer a opinião dos "especialistas de plantão", que o credenciam como um dos 04 times que subirão para a Série A em 2014.
Na tabela acima vemos que não há muitos confrontos entre eles, mas existe um pequeno tabu a favor do rubro-negro pernambucano...e tabus são feitos para serem quebrados.

COLUNA 01 - JOINVILLE SECO.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO JOINVILLE:

    Jogadores do Joinville ansiosos pelo retorno dos jogos da Série B do Brasileiro.

    Os jogadores do Joinville se mostram ansiosos pelo retorno do Campeonato Brasileiro da Série B. Até a partida contra o Sport, no sábado, serão 26 dias sem nenhuma partida oficial. Na reta final de treinamentos da intertemporada os atletas não escondem o desejo de retomar a competição onde são vice-líderes.

    Para o confronto, o técnico Arturzinho terá à disposição vários jogadores que estavam entregues ao departamento médico. O meia Wellington Bruno sentiu uma entorse no tornozelo direito, não participou de alguns treinos, mas já voltou as atividades. Mesma situação vive Rafael. O jogador não participou das últimas duas atividades por precaução, mas também está liberado.

    O uruguaio Martín Liguera faz um trabalho de transição com a preparação física, mas sob a supervisão do DM. Já os zagueiros João Paulo, que ainda não estreou no Joinville, e Jacó foram liberados para iniciar a recuperação física.

    Mesmo com os retornos, Arturzinho deve repetir a equipe dos últimos jogos contra os pernambucanos, no sábado, às 16h20, na Arena. Desta forma, o time catarinense deve ter a seguinte escalação: Ivan, Carlos Alberto, Rafael, Sandro, Rafinha, Marcus Vinícius, Augusto Recife, Ricardinho, Marcelo Costa, Ronaldo e Lima.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SPORT:

    Com problemas na zaga, Sport terá novamente Oswaldo como titular.

    Com problemas para escalar a zaga titular do Sport, Marcelo Martelotte irá escalar Oswaldo na partida diante do Joinville, sábado, às 16h20, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador de 20 anos será a principal novidade para o confronto do final de semana.

    Martelotte optou por utilizar o jovem porque Gabriel se recupera de uma lesão no joelho e Maurício deixou o clube para defender o Sporting, de Portugal. Oswaldo quer aproveitar a chance e mostrar que pode continuar sendo aproveitado na equipe principal.

    Marcelo Martelotte adiantou que Roger deverá integrar a delegação do Sport para a partida diante do Joinville, sábado, às 16h20, na Arena Joinville, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O atacante não disputa uma partida oficial desde abril por conta de uma fratura no pé direito.

    ResponderExcluir
  3. Joinville x Sport
    JEC tem o retorno de Somalia, Kim e Eduardo que estavam no departamento médico mas treinaram entre os reservas hoje, time tem uma campanha impecável em casa, só não sei até quando vai manter este pique pois o ano passado começou assim e depois foi decaindo e derrubando nós lotequeiros se lembram? O Sport tem 8 pontos e precisa ganhar para se aproximar dos líderes, eu acredito que o Sport tem que ser respeitado em casa e fora também pois é um time aguerrido e que não se entrega facilmente, este eu arriscaria um DA

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO JOINVILLE:

    Treino movimentado na Arena Joinville.

    A comissão técnica do Joinville realizou um longo treino na Arena Joinville na tarde desta quinta-feira. Na primeira parte, Arturzinho observou o elenco em um treino coletivo bastante movimentado e disputado. Com desconforto na coxa, os atacantes Kim e Edigar Junio foram poupados da atividade, mas não preocupam.

    Na segunda parte, os jogadores profissionais que não participaram do trabalho realizaram um coletivo contra os juniores que também não atuaram pelo Campeonato Estadual da categoria.

    “Queria relacionar 30 jogadores para o jogo, mas infelizmente não posso. Tenho vários atletas de qualidade que sequer vão ficar no banco. Isso só mostra que nosso elenco é muito forte”, disse o técnico Arturzinho, em entrevista coletiva.

    O último treino do JEC antes de enfrentar o Sport pelo Brasileiro está marcado para as 9 horas desta sexta-feira, no CT do Morro do Meio.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO SPORT:

    Confirmado no Sport, Pereira não se intimida com força do JEC em casa.

    Pereira será a principal novidade do Sport para a confronto diante do Joinville, sábado, às 16h20, na Arena Joinville, pela sétima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Focado na partida, o zagueiro que foi regularizado na quarta-feira, não teme a força do adversário em seus domínios.

    O time de Santa Catarina conquistou três das suas cinco vitórias em casa. América-RN, ASA e Bragantino foram vítimas da equipe. Para tentar buscar um resultado positivo, Pereira destacou que o Sport precisa se concentrar em impor sua forma de jogar.

    O Sport iniciou a Série B de maneira irregular e uma vitória será fundamental para a equipe voltar a encostar no grupo dos quatro melhores da competição. A equipe pernambucana encontra-se em oitavo lugar com três pontos a menos que o América-MG, quarto colocado.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!