Ir ao Topo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 565 (07):

JOGO 07 - SÃO CAETANO/SP x AVAÍ/SC
Sábado


CONFRONTOS DIRETOS:


Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Situado no meio da tabela, o Azulão como sempre acontece vem fazendo uma campanha irregular na segundona, quando se pensa que ele vai ganhar, termina perdendo e vice-versa. 
Já o Avaí, depois de um bom começo onde figurou entre os quatros primeiros colocados, parece que deu defeito no GPS e perdeu o rumo, acumulando três derrotas seguidas nos últimos jogos.
Mesmo com a inconstância do São Caetano, vou apostar minhas fichas nos gols do Jael, o Cruel.

COLUNA 01 - SÃO CAETANO SECO

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO SÃO CAETANO:

    Veiga exalta preparação e vê São Caetano forte para sequência da Série B.

    Após a intertemporada na cidade de Águas de Lindóia, onde a equipe até derrotou a Ponte Preta em jogo-treino, o São Caetano segue sua preparação no ABC paulista visando o retorno da Série B do Brasileiro. O técnico Marcelo Veiga se mostrou satisfeito com o desempenho do time nos trabalhos e espera uma equipe forte na sequência da competição.

    “A intertemporada foi valiosa. Tivemos uma excelente estrutura à disposição e pudemos aprimorar a condição técnica, física e tática. No jogo-treino contra a Ponte Preta, vencemos com uma atuação segura. Espero manter o aproveitamento, fazer uma grande partida e encostar no G-4”, disse.

    Após seis rodadas, o time do ABC paulista aparece na 9ª colocação, com oito pontos. No sábado, terá pela frente o Avaí, que ocupa a discreta 13ª posição, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.

    Inicialmente, a partida estava marcada para o estádio Anacleto Campanella, mas mudou de local porque o gramado vem passando por melhorias. Como mandante, o time de Marcelo Veiga fez três partidas e venceu apenas uma vez (Atlético-GO).

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO AVAÍ:

    Com lesão na coxa, Marquinhos está fora do jogo do Avaí contra São Caetano.

    O meia Marquinhos teve diagnosticado na última segunda-feira uma lesão muscular na coxa esquerda e precisará passar por um tratamento médico de até 15 dias. Com isso, o experiente jogador não poderá atuar contra o São Caetano, no sábado, na retomada da Série B do Campeonato Brasileiro.

    Enquanto isso, Hemerson Maria segue preparando a equipe para a partida contra os paulistas. Na segunda, os treinos foram em dois turnos. Pela manhã, trabalhos físicos. À tarde, a atividade foi em campo reduzido com exercícios para aprimorar a posse e o toque de bola, a marcação e as finalizações.

    ResponderExcluir
  3. São Caetano x Avaí
    Olha o azulão aeee, não sei o que é pior Azulão Bragantino ou Palmeiras na loteca... bem o São Caetano em casa e fora da na mesma rsrrs, o Avaí tropeçou nas últimas rodadas e acho que não terá chances contra o Azulão que fez uma inter temporada muito boa, acredito na vitória do Azulão mas com medo posso ir de DF

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SÃO CAETANO:

    Rafael Santos se mostra otimista com São Caetano e não espera Avaí ofensivo.

    Após um longo período sem jogos oficiais devido à pausa para a Copa das Confederações, o São Caetano volta aos campos no próximo sábado, diante do Avaí, em São Bernardo do Campeonato, pela 7ª rodada da Série B. E o goleiro Rafael Santos se mostra otimista com o futuro do time do ABC paulista.

    “Tivemos uma semana muito boa em Águas de Lindóia. O trabalho foi intensivo e pudemos aprimorar alguns detalhes. Fizemos um jogo-treino de alto nível contra a Ponte Preta e estou otimista em relação a nossa sequência na Série B”, disse o goleiro.

    Devido à reforma no gramado do estádio Anacleto Campanella, o duelo deste sábado será na vizinha São Bernardo do Campo. Segundo o goleiro, a mudança não irá influenciar no comportamento das equipes. Para ele, o Avaí não será tão ofensivo.

    “Não creio em um Avaí ofensivo que venha pra cima com tudo. Apesar de não jogar em nosso estádio, o mando de campo é nosso e precisamos valorizar isso. Eles sabem que o elenco do São Caetano é qualificado. Mostramos nas últimas partidas que somos fortes. Espero um grande jogo e confio na conquista dos três pontos”, finalizou.

    Após seis partidas, o São Caetano aparece na 9ª colocação, com oito pontos. O Avaí, por outro lado, soma sete e figura em 14º.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO AVAÍ:

    Avaí está quase pronto para pegar o São Caetano.

    Márcio Diogo não treinou na quarta-feira (realizou exames de rotina), mas trabalhou normalmente nesta quinta-feira e está confirmado no ataque do Avaí para o duelo deste sábado, diante do São Caetano, em São Bernardo do Campo.

    O jogador é um dos principais atletas do time catarinense neste início de segunda divisão nacional. Ele é artilheiro da equipe na competição (já anotou quatro gols). No entanto, o técnico Hermerson Maria, que fará sua estreia no comando do Avaí, ainda não sabe quem será seu companheiro no ataque.

    Nesta quinta-feira, Reis iniciou a atividade como titular. Depois, ele saiu para a entrada de Tauã. Diante disso, o time deverá entrar em campo com a seguinte formação: Diego; Vinícius Bovi, Leandro Silva, Bruno Maia, Aélson; Eduardo Costa, Rodrigo Thiesen, Cleber Santana, Diego Jardel; Márcio Diogo e Reis (Tauã).

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: