Ir ao Topo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 565 (08):

JOGO 08 - ATLÉTICO/PR x GRÊMIO/RS
Sábado


CONFRONTOS DIRETOS:


Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Jogo difícil para as duas equipes no renovado estádio Durival de Britto, do tricolor Paraná Clube, que também ganhou gramado novo pouco antes da paralisação do brasileirão.
Um Duplo aberto tem boas chances de acerto, mas vou ficar com o melhor plantel do Grêmio, que deverá jogar mais ofensivamente com o "novo" técnico Renato Gaúcho.

COLUNA 02 - GRÊMIO SECO.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Atlético-PR empata sem gols com o Cuiabá em amistoso no Mato Grosso.

    O Atlético-PR e o Cuiabá empataram por 0 a 0, na última terça-feira, no estádio Presidente Dutra, em Mato Grosso. Com nove desfalques, o técnico Ricardo Drubscky aproveitou o amistoso para dar ritmo de jogo e testar o grupo de jogadores.

    Sem poder contar com Deivid, Pedro Botelho, Léo, Bruno Furlan, Douglas Coutinho, Cleberson e com Manoel, Elias e Paulo Baier poupados, Drubscky mandou a campo os seguintes jogadores: Weverton; Jonas, Luiz Alberto, Rafael Zuchi e Juninho; Bruno Silva, João Paulo, Zezinho, Felipe e Everton; Ederson.

    Dentro do planejamento de aproveitar o compromisso para dar ritmo a todos os jogadores da delegação, entraram no decorrer da partida os seguintes atletas: Santos, Marcos Guilherme, Dráusio, Renato Chaves, Fran Mérida, Carlos Alberto, Marcelo e Marcão. Saíram da equipe Juninho, Felipe, Everton, Ederson, Rafael Zuchi, Weverton, Zezinho e Luiz Alberto.

    O Atlético-PR chegou a marcar um gol aos nove do segundo tempo, mas a auxiliar Eliane Alves marcou impedimento e o árbitro Danilo Campos confirmou. Durante o jogo, o adversário chegou a acertar o travessão do time paranaense, mas o placar permaneceu no 0 a 0 até o final do amistoso.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Renato Gaúcho mexe pouco e Grêmio vence jogo-treino contra São Paulo-RS.

    Renato Gaúcho ainda está conhecendo o elenco do Grêmio. Por isso mudou pouco em relação ao time montado por seu antecessor, Vanderlei Luxemburgo. Nesta quarta-feira, o novo técnico viu a equipe vencer por 2 a 0 o São Paulo-RS em jogo-treino e preferiu acompanhar a movimentação a se envolver diretamente na correção de equívocos.

    Renato permaneceu no reservado durante todo o primeiro tempo, quando os titulares estiveram em campo. Não orientou trocas de posição ou cobrou em excesso. Na segunda etapa esteve o tempo inteiro conversando com os dirigentes responsáveis pelo futebol do clube à beira do campo.

    A postura se justifica. Renato teve nesta quarta somente o segundo trabalho no comando gremista. A partir de agora começará a encaminhar a equipe para o jogo de sábado contra o Atlético-PR, no regresso ao Brasileirão.

    ResponderExcluir
  3. Atlético/PR X Grêmio
    Furacão sem o seu campo não tem tanta força, o Grêmio não está inspirando tanta confiança, mas com técnico novo os medalhões terão que mostrar serviço senão o R G vai queimar acredito na vitória do Tricolor Gaúcho mas vale um reforço no empate DF no Grêmio

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Atlético-PR treina na Vila Capanema sem Léo, mas com Pedro Botelho
    Técnico Ricardo Drubscky comanda um coletivo no local que será a casa do Furacão na sequência da temporada. Time pega o Grêmio no sábado.

    Para readaptar-se à Vila Capanema, que será a casa rubro-negra na sequência da temporada, o Atlético-PR realiza o treinamento da tarde desta quinta-feira no local. Ricardo Drubscky comanda um coletivo e faz um esboço do time rubro-negro. O lateral-direito Léo, em fase final de recuperação, não participa da atividade. Já o lateral-esquerdo Pedro Botelho treina normalmente, mas ainda não tem presença confirmada. Ele disputa posição com o volante Juninho - que pode ser improvisado no setor.
    O meia Zezinho também pode ganhar uma chance entre os 11. Ele concorre com o experiente Paulo Baier. O comandante rubro-negro concede entrevista na sala de imprensa da Vila após o treino e pode dar mais pistas sobre o time. Por enquanto, um provável Furacão para encarar o Tricolor gaúcho tem Weverton; Jonas, Manoel, Luiz Alberto e Juninho (Pedro Botelho); Bruno Silva, João Paulo, Felipe, Zezinho (Paulo Baier) e Everton; Ederson.

    O Furacão realiza um último treino na manhã de sexta-feira, no CT do Caju, antes do duelo com o Grêmio - marcado para 18h30m (horário de Brasília) de sábado, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. Com cinco pontos, o Atlético-PR está no 15° lugar.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Renato Gaúcho realiza trabalho para ajustar o sistema defensivo do Grêmio.

    O técnico Renato Gaúcho aproveitou o treino da tarde desta quinta-feira no gramado suplementar do estádio Olímpico para trabalhar o posicionamento defensivo do Grêmio. Durante a atividade, o treinador repetiu o time que iniciou o jogo-treino contra o São Paulo-RS.

    Inicialmente, Renato Gaúcho exercitou finalizações com todo o grupo em meio campo. Na sequência, dividiu os titulares dos reservas e passou a orientar de posicionamento defensivo. Com os reservas levantando bola no meio da área, os defensores tinham que afastar para o meio ou para as laterais.

    Após uns 45 minutos, o treinador reuniu o grupo e passou mais instruções, gesticulando bastante e mostrando como quer que os jogadores atuem. Para encerrar o treino, os titulares exercitaram cobranças de faltas e penalidades máximas.

    Na atividade, os titulares formaram com: Dida; Moisés, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Guilherme Biteco e Zé Roberto; Eduardo Vargas e Barcos.

    O Grêmio retoma os treinamentos na sexta-feira, às 8h30, no estádio Olímpico. A viagem para o Paraná inicia às 11h25. No sábado, às 18h30, o tricolor enfrenta o Atlético-PR na Vila Capanema.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: