Ir ao Topo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 565 (11):

JOGO 11 - BAHIA/BA x CORINTHIANS/SP
Domingo



CONFRONTOS DIRETOS:


Jogo categoria duas Zebras em caso de triunfo do Bahia.

Bahia e Corinthians normalmente protagonizam jogos equilibrados com poucos gols, mas apesar de nesse momento o tricolor vir melhor no brasileirão, não há como negar a superioridade técnica do elenco do Timão. Como o Corinthians tem desfalques importantes (veja nos comentários desse tópico), as chances do Bahia sair vitorioso aumentam, ainda mais se o Fernandão continuar com a mesma "fome de gols" de antes da paralisação do campeonato por conta da Copa das Confederações. Jogo para "Triplo dos Pobres".

Coluna do Meio - Empate Seco.

9 comentários:

  1. NOTÍCIAS DO BAHIA:

    03/07/2013 - 11h18
    Fahel treina improvisado na defesa do Bahia, e time continua indefinido.

    No dia em que o recém-contratado Wallyson realizou sua primeira atividade com bola, o técnico Cristóvão Borges comandou mais uma atividade para definir o Bahia para o jogo de domingo diante do Corinthians, em Salvador. No entanto, ele não pode contar com dois atletas considerados titulares e precisou improvisar na zaga.

    O zagueiro Lucas Fonseca foi poupado das atividades por causa de dores musculares, mas, segundo o próprio atleta, não deverá ser problema para o jogo que marca o retorno da Série A. Precavido, o comandante decidiu improvisar o volante Fahel na zaga.

    Ele trabalhou ao lado de Titi, enquanto o volante Fabrício Lusa entrou no meio. Por outro lado, o meia Marquinhos ainda não sabe se tem uma lesão na coxa direita. Ele já não havia participado das atividades na terça-feira. Diante disso, Potita treinou como titular e pode jogar contra o Corinthians.

    Um das novidades desta quarta-feira acabou sendo a presença do atacante Wallyson, que chegou do São Paulo. Ele ainda não havia treinado com bola e participou da atividade no time considerado reserva.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BAHIA:

    WALLYSON FOI APRESENTADO E ESPERA VOLTAR A MARCAR GOLS:

    Novo jogador do Bahia, o atacante Wallyson foi apresentado oficialmente nesta quarta-feira (3), e é a mais nova opção para o técnico Cristóvão Borges no Campeonato Brasileiro da Série A.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO BAHIA:

    BAHIA CONTRATA LATERAL-DIREITO COLOMBIANO JUAN VILLEGA.

    O Bahia vai anunciar em breve mais uma contratação para a sequência do Campeonato Brasileiro. Desta vez o reforço é para a lateral-direita, trata-se de um jogador sul-americano e chega ao clube para disputar posição com Neto, Madson e Railan.

    O colombiano Juan Camilo Angulo Villegas, de 24 anos, está na mira dos dirigentes do Esquadrão e pode integrar a equipe de Cristóvão Borges. O lateral joga atualmente no Cúcuta Deportivo.

    De acordo com o clube colombiano, Juan já acertou com o Esquadrão e se despediu da torcida através da imprensa local. O atleta já atuou pelo América de Cali-COL, Tigre, da Argentina, e Shanghai Shenhua, da China e deve desembarcar no Fazendão nesta semana.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BAHIA:

    RAFAEL MIRANDA É REGULARIZADO E VIRA OPÇÃO PARA DOMINGO.

    O técnico Cristóvão Borges recebeu uma boa notícia para a partida contra o Corinthians no domingo (7), às 16h, na Fonte Nova. O volante Rafael Miranda teve seu nome divulgado no BID e vira opção para a partida.

    O jogador está atuando entre os titulares durante os treinamentos que estão acontecendo no Fazendão e deve ser o substituto de Diones na partida contra o Corinthians.

    A confirmação do time titular que vai para o campo deve ser definido durante os treinamentos a serem realizados durante a semana.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Tite mantém Romarinho contra o São Paulo; Renato Augusto e Pato ficam no banco.

    Tite não deve surpreender na escalação do time do Corinthians que enfrenta o São Paulo nesta quarta-feira, pela primeira partida da decisão da Recopa. Em treino realizado na tarde desta terça-feira, o comandante alvinegro fez um trabalho separado com os jogadores titulares, como sempre faz em véspera de jogos. Pato e Renato Augusto ficaram de fora.

    Desta forma, a equipe montada por Tite foi: Cássio, Edenilson, Paulo André, Gil e Fábio Santos; Ralf, Guilherme, Danilo e Romarinho; Emerson Sheik e Guerrero. Alessandro, lesionado, está descartado. O meia Renato Augusto está à disposição após uma longa ausência, mas ficará no banco, assim como o atacante Alexandre Pato. Douglas também ficará como opção.

    Corinthians e São Paulo começam a decidir a Recopa já nesta quarta-feira, às 21h50 (de Brasília), no Estádio do Morumbi. No próximo dia 17, ambas as equipes voltam a se enfrentar na segunda e última partida, que define o campeão. O jogo será no Pacaembu, também às 21h50.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO BAHIA:

    COM RETORNOS DE LUCAS FONSECA E MARQUINHOS, BAHIA SE PREPARA PARA REESTREIA.

    O elenco do Bahia se reapresentou no Fazendão na manhã desta quinta-feira (4) para se preparar para a reestreia no Brasileirão, domingo (7), diante do Corinthians na Arena Fonte Nova. O treinador Cristóvão Borges comandou um treino coletivo-tático com a equipe que irá enfrentar o Timão.

    Os goleiros Marcelo Lomba, Omar, Douglas Pires e Renan trabalharam fundamentos da posição, com Ricardo Palmeira e Maurício Aguiar.

    Cristóvão e os auxiliares Sebastião Rocha e Cassiano de Jesús comandaram o coletivo-tático, onde o técnico parava a todo instante para passar informações e corrigir o posicionamento dos atletas.

    O zagueiro Lucas Fonseca, que tinha sido poupado do trabalho de quarta-feira (03), por sentir cansaço muscular, desceu para as atividades e participou dos treinamentos.

    O meia Marquinhos Gabriel também treinou normalmente, após ser poupado dos treinos de quarta-feira. O jogador realizou um exame de imagem que não acusou lesão.

    O volante Hélder desceu para o campo e treinou com bola, após se recuperar de dores no joelho.

    Já o zagueiro Rafael Donato e o volante Toró, realizaram um treino físico na academia do clube.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    MEIA DO CORINTHIANS SE MACHUCA E ESTÁ PRATICAMENTE FORA DA PARTIDA DE DOMINGO.

    O treinador Tite deve ter um grande desfalque para a partida de domingo (7) diante do Bahia, às 16hrs, na Arena Fonte Nova. O capitão Danilo se lesionou na partida diante do São Paulo, pela final da Recopa Sulamericana, e dificilmente enfrentará o Tricolor na capital baiana.

    O meia foi substituído ainda no primeiro tempo por Douglas, que no segundo tempo deu lugar a Renato Augusto, autor de um dos gols do Timão na partida em que a equipe venceu por 2 a 1.

    ResponderExcluir
  8. Bahia x Corinthians
    O Corinthians tem seu primeiro jogo da final da Recopa hoje contra o São Paulo, e já vai dar para ver como será sem Paulinho o coração deste time, nos últimos jogos do brasileiro sem ele teve sérios problemas tanto na defesa como no ataque, o Bahia com Cristovão melhorou bem e vai jogar de igual para igual contra o Corinthians DF no Bahia

    ResponderExcluir
  9. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    CORINTHIANS PERDE TRÊS JOGADORES PARA DUELO COM O BAHIA:

    No próximo domingo (7), o Corinthians vem a Salvador para enfrentar o Bahia, na Arena Fonte Nova. A partida marcará o retorno da Série A, após a Copa das Confederações.

    Porém, no Timão, o confronto vem dando dores de cabeça para o técnico Tite. O comandante perdeu três importantes peças da equipe.

    Os meias Danilo, com uma lesão no joelho esquerdo; Douglas, com uma torção no tornozelo direito e o atacante Emerson Sheik, também com lesão no joelho, desfalcam o Alvinegro.

    No meio campo, o treinador deve escalar Renato Augusto. Já no ataque, Alexandre Pato deve formar o trio ofensivo ao lado de Romarinho e Guerrero.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: