Ir ao Topo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 565 (12):

JOGO 12 - GOIÁS/GO x VITÓRIA/BA
Domingo 


                  CONFRONTOS DIRETOS:


Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Jogo bastante equilibrado, pelo retrospecto acima vemos que dificilmente empatam, e a vantagem normalmente é do mandante.

COLUNA 01 - GOIÁS SECO

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Em reconstrução, Goiás e ABC tentam seguir na luta pelo título inédito.

    A partida desta quarta-feira, às 21h50, no Serra Dourada, pela terceira fase da Copa do Brasil, servirá para Goiás e ABC mostrarem que pausa para a Copa das Confederações serviu para consertar os erros cometidos. Os dois times tem como semelhança a campanha ruim na competição nacional e sonho de um título inédito.

    O Goiás encontra-se na zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro. O time terminou a sexta rodada em 17º lugar com cinco pontos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Com Walter e Erik no ataque, Goiás está definido para enfrentar o ABC
    Técnico Enderson Moreira não faz mistério e confirma equipe esmeraldina.

    O técnico Enderson Moreira não fez mistério e revelou na tarde desta terça-feira a escalação do Goiás para o jogo desta quarta-feira, contra o ABC, pela terceira fase da Copa do Brasil. A dupla de ataque será formada por Erik e Walter, enquanto Clayton Sales atuará na lateral-direita, na vaga de Vítor, que está no departamento médico.
    O Verdão está escalado com Renan; Clayton Sales, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo; Erik e Walter. Segundo o treinador esmeraldino, William Matheus está bem fisicamente e é considerado titular na lateral-esquerda. Por isso, Mário Sérgio, que chegou a treinar entre os titulares, ficará no banco de reservas.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    O lateral-direito Daniel Borges, novo reforço do Vitória, já trabalhou na Toca do Leão nesta quarta-feira (2). Pela manhã o jogador realizou exames médicos e à tarde fez trabalhos de musculação na academia do clube.

    Se tudo ocorrer bem, Daniel assina contrato e será apresentado nesta quarta-feira (3) no Leão. O atleta tem 20 anos e foi revelado no Botafogo (SP), sendo seu único clube como profissional.

    Treino

    Na tarde desta terça-feira (2), o meia atacante Escudero voltou a trabalhar com o grupo, apesar de ainda estar debilitado por conta de uma virose. O jogador fez uma parte do trabalho físico, enquanto os demais atletas realizavam um trabalho de resistência com bola.

    Escudero voltou a treinar na tarde desta terça-feira, apesar de ainda estar debilitado por causa da virose que contraiu. O jogador fez uma parte do trabalho físico comandado pelo preparador Solivan Dalla Valle no campo 2 do CT Manoel Ponte Tanajura.

    Assim como o gringo, o meia Vander, que ficou de fora do treinamento técnico pela manhã, participou da atividade.

    Já o lateral-esquerdo Mansur repetiu o trabalho da manhã: fortalecimento muscular e corrida. Neto Coruja treinou na academia, enquanto Luís Alberto continuou com o tratamento para se recuperar da lesão na panturrilha da perna direita.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Caio Junior realiza trabalho tático, e Vitória está quase pronto para domingo.

    O técnico Caio Junior voltou a realizar uma trabalho técnico na tarde desta quarta-feira e praticamente definiu o time do Vitória que entra em campo no domingo, diante do Goiás, no Serra Dourada.

    Nino Paraíba, Renato Cajá e Dinei, que não participaram do duelo diante do Atlético-PR, o último antes da pausa para a Copa das Confederações, se recuperam, estão treinando normalmente e devem ser confirmados como titulares para o compromisso.

    O comandante ainda não definiu a equipe, mas o Vitória deve entrar em campo com a seguinte formação: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Maxi Biancucchi e Dinei.

    Aliás, quatro jogadores são desfalques certos para essa partida e ainda não têm previsão de retorno. São os casos de Deola, Mansur, Luís Alberto e Neto Coruja, que continuam lesionados.

    ResponderExcluir
  5. Goiás x Vitória
    Este jogo é duro de se palpitar dois times que eu não acredito neste Campeonato apesar de o Vitória estar surpreendendo não acredito que vença esta partida Goiás seco

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!