Ir ao Topo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 565 (13):

JOGO 13 - ATLÉTICO/MG x CRICIÚMA/SC
Domingo



CONFRONTOS DIRETOS:



Jogo categoria três Zebras em caso de triunfo do Criciúma sobre o time titular do Atlético.

Com a declaração do Cuca ontem, dizendo que iria poupar "a turma toda" (veja nos comentários desse tópico) nesse jogo contra os catarinenses, desaparece o grande desequilíbrio técnico que haveria se colocasse o time titular em campo. Assim sendo um Duplo Fechado no Galo, ou até mesmo um triplo buscando a Zebra, são boas opções. No seco vou de "Triplo dos Pobres", empate.

Coluna do Meio - Empate Seco.

7 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Com desfalques, mas descansado, Atlético tenta se manter vivo contra Newell's.

    A manutenção do sonho de conquista do mais importante título nos 105 anos de história do clube. É com esse objetivo que o Atlético-MG entra em campo, nesta quarta-feira, às 21h50, no Estádio Marcelo Bielsa, em Rosário, para o primeiro jogo pela semifinal da Libertadores com o Newell’s Old Boys. Com desfalques no setor defensivo, o time atleticano busca um resultado que lhe permita decidir a vaga para uma inédita final na partida de volta, na próxima quarta-feira, no Caldeirão do Independência.

    Apesar de não poder contar com o zagueiro Leonardo Silva e com o volante Leandro Donizete, ambos lesionados, e com os suspensos Réver e Rosinei, o Atlético-MG mostra confiança na recuperação do bom futebol apresentado pelo time na fase de grupos e também nas oitavas de final da Libertadores. Para isso, a aposta foi o descanso do grupo, além do tempo específico de preparação durante a disputa da Copa das Confederações.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Salgueiro e Criciúma empatam por 0 a 0 na estreia da 3ª fase da Copa do Brasil.

    Salgueiro-PE e Criciúma empataram por 0 a 0 na noite desta terça-feira no primeiro jogo da terceira fase da Copa do Brasil. Em um jogo marcado pelo intenso combate no meio de campo, as duas equipes criaram poucas oportunidades e a partida não poderia terminar com um placar diferente.

    O jogo de volta ocorre no dia 17, às 19h30, no estádio Heriberto Hülse. O vencedor classifica para a próxima fase da Copa do Brasil. Empate com gols, classifica o time de Pernambuco e, sem gols, a decisão será nos pênaltis.

    Criciúma
    Bruno; Suéliton, Matheus Ferraz, Éwerton Pascoa, e Marlon; Serginho, Elton, João Vítor (Amaral); Lins (Cassiano), Wellington Paulista e Morais (Ivo).
    Técnico: Vadão

    ResponderExcluir
  3. Olá Ednaldo sou do Loteca bacana e queria saber sua opinião para esse jogo da loteca amigo?
    Pois esse é o único que estou em dúvidas do que jogar,lula me disse que o Atlético mg vence mesmo que jogue com os Gândulas,me diz a sua opinião pois Lula as vezes é maluquinho,não conseguir decifrar esse palpite dele kkk.

    ResponderExcluir
  4. Eduardo, o Ednaldo deve te responder. Ele colocou a vitoria do criciu,a como nivel tres zebras, ou seja, será um zebraço. penso que o Lula tem razão mas acho que na duvida e para garantir o ponto um duplo fechado resolve. veja que no brasileirão o atletico só perdeu fora de casa , empatando uma e vencendo a outra partida. não acredito que é ai que a zebra dorme....mas loteca é loteca.Mas o Ednaldo é a pessoa mais certa para te responder.

    ResponderExcluir
  5. Atlético/MG x Criciúma
    O galo provavelmente não irá com força máxima neste jogo, porém o Criciúma fora de casa de Tigre vira Gato correndo de água rsrrs, apesar de acreditar que o Galo mesmo com time reserva seja favorito pode estar aí uma das zebras TRIPLO para quem tiver grama ou DA

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    Atlético-MG vive momento mais difícil do ano, mas retrospecto dá esperança.

    O Atlético-MG vive o momento mais complicado da temporada. Com a derrota para o Newell’s Old Boys, por 2 a 0, no primeiro jogo da semifinal da Libertadores, a equipe do técnico Cuca vive situação de pressão com a possibilidade de ser eliminado do torneio. Porém, a favor do alvinegro mineiro é a relação de força com a torcida atuando no “caldeirão” do Independência.

    Atuando no estádio do Horto, local da partida da próxima quarta-feira, o Atlético mostra ser bem possível reverter a vantagem dos argentinos e vencer por diferença superior a dois gols. Em 14 oportunidades, o time mineiro venceu por três ou mais gols de diferença. Em outras sete, conseguiu o 2 a 0, resultado que levaria a disputa para os pênaltis.

    Se levado em conta os 52 jogos de invencibilidade no estádio do Horto, onde o time não perde há mais de um ano, em 40% das partidas os atleticanos conseguiram o placar que mantém o clube vivo na Libertadores. A situação dá uma ingestão de ânimos nos atletas após o revés em Rosário, na quarta-feira passada.

    Apesar dos números favoráveis e a força do Independência, que se transforma em um “caldeirão”, no padrão argentino, o momento atleticano é de pressão e incerteza. A torcida se mostra bastante receosa com a chance de ser eliminado em casa.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO ATLÉTICO MINEIRO:

    De olho no Newell’s, Cuca avisa que poupa o time todo contra o Criciúma.
    Técnico do Atlético-MG não quer correr riscos de perder mais algum atleta.

    Antes do jogo contra o Newell’s, o Atlético-MG enfrentará o Criciúma, pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro. A partida será também no Independência, neste domingo, às 18h30m (de Brasília).
    Questionado sobre quem será poupado para o jogo de quarta-feira, Cuca foi enfático.

    - A turma toda.

    *EU QUERO É NOVIDADE...hehe!

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!