Ir ao Topo

quarta-feira, 3 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 565 (14):

JOGO 14 - INTERNACIONAL/RS x VASCO DA GAMA/RJ
Domingo



CONFRONTOS DIRETOS:


Apesar de um começo não muito bom daS duas equipes no brasileirão, o Inter possui um elenco melhor e um time mais entrosado que o Vasco, que segue se reestruturando em campo e financeiramente. 

Jogo categoria duas Zebras em caso de triunfo do Vasco da Gama.

Coluna 01 - Internacional Seco.

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Damião é vetado de jogo com o Vasco e Dunga chama Maurides para o grupo.

    Leandro Damião está fora da reestreia do Internacional no Campeonato Brasileiro, contra o Vasco. As chances, que já eram pequenas, foram liquidadas nesta terça-feira pelo departamento médico do Colorado. Sem o centroavante, Dunga chamou o jovem Maurides para o regime de concentração na cidade de Viamão.

    “O Damião está fazendo fisioterapia e alguns trabalhos de reforço muscular. Deve voltar a treinar com bola na próxima semana. Então não ficará à disposição para o jogo do final de semana”, disse o diretor médico do Inter, Paulo Rabelo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VASCO DA GAMA:

    Autuori comanda coletivo e escala C. Alberto e André no ataque do Vasco.

    O técnico Paulo Autuori comandou nesta quarta-feira o primeiro coletivo do Vasco para a retomada do Campeonato Brasileiro, domingo, contra o Internacional, às 16h, em Caxias do Sul, pela 6ª rodada. O técnico manteve a base e optou pela dupla Carlos Alberto e André no ataque.

    O zagueiro Luan foi escalado ao lado de Renato Silva, enquanto Pedro Ken e Alisson ficaram responsáveis pela armação de jogadas. O time formou com: Michel Alves; Elsinho, Renato Silva , Luan e Yotún; Sandro Silva, Wendel, Pedro Ken e Alisson; Carlos Alberto e André.

    Recém-contratado, o atacante Reginaldo treinou pela primeira vez. O reforço deu voltas em torno do gramado de São Januário e tem apresentação prevista para a próxima quinta-feira. O meia Montoya segue em busca do visto de trabalho para ser regularizado até sexta-feira no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e ficar à disposição de Paulo Autuori. Porém, a possibilidade é remota e a estreia do colombiano deve acontecer apenas no outro final de semana.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    O clima é de mistério total no Inter. Na manhã desta quarta-feira, o técnico Dunga comandou um treino com portões fechados, sem a presença da imprensa, do resort onde o clube está hospedado, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. No trabalho, segundo o site do clube, o treinador manteve o mistério sobre a equipe que enfrenta o Vasco no domingo, às 16h, no Estádio Centenário, em Caxias.

    As dúvidas de Dunga não são poucas para a escalação da equipe. Sem poder contar com Leandro Damião, Otávio, Caio, Ygor e Gilberto, todos lesionados, o técnico procura opções para compor meio-campo e ataque. Jorge Henrique deve ganhar uma vaga no meio ao lado de Airton, Josimar e D'Alessandro. No ataque, Forlán e Rafael Moura devem formar dupla.

    ResponderExcluir
  4. Internacional x Vasco
    Jogo 14 da loteca eu odeio e costumo errar tb, este Inter tem um bom time mas não embala, Vasco tb é uma incógnita neste Campeonato , a maioria vai de Inter eu sinceramente estou com medo deste jogo espero que o empate passe longe daqui DA

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Inter treina com Kleber na lateral, Fabrício no meio e ataque inédito.

    O Internacional está encaminhado para a reestreia no Campeonato Brasileiro, diante do Vasco. Nesta sexta-feira pela manhã, Dunga montou seu time titular com Kleber na lateral esquerda e Fabrício no meio-campo. Na frente, um ataque inédito: Jorge Henrique e Diego Forlán.

    Rafael Moura, até então o herdeiro da vaga de Leandro Damião, ficou na reserva. Assim, o uruguaio que se reapresentou logo após casar com Paz Cardoso – no Uruguai, treinou mais perto do gol adversário.

    A atividade apontou o seguinte time: Muriel; Gabriel, Índio, Juan e Kleber; Airton, Josimar, Fabrício e D’Alessandro; Jorge Henrique e Diego Forlán.

    O Internacional enfrenta o Vasco no domingo, às 16h, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. A equipe dirigida por Dunga não vence há três rodadas no Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO VASCO DA GAMA:

    Carlos Alberto, mesmo absolvido, está fora do jogo contra o Inter.
    Paulo Autuori afirma que jogador vai recuperar o foco, após julgamento, para disputar o clássico contra o Flamengo.

    O técnico Paulo Autuori não anunciou a escalação do Vasco para o confronto contra o Internacional, domingo, às 16h, em Caxias do Sul, pelo Campeonato Brasileiro. Porém, confirmou que o meia Carlos Alberto não está relacionado. O camisa 10 foi absolvido em mais um julgamento por doping e ainda negocia a renovação de contrato com o Cruzmaltino. O compromisso atual vai até 2 de agosto.

    “Ele será preparado para o clássico contra o Flamengo.

    O meia Pedro Ken recuperou-se de dores no pé direito e vai atuar no duelo do fim de semana. A possibilidade de o zagueiro Rafael Vaz estrear ainda está em estudo pelo comandante.

    “A base será mantida. Não vou alterar muita coisa. Ainda preciso estudar mais o time do Internacional para definir. Quero apenas mostrar que podemos atuar da melhor maneira possível”, comentou.

    A tendência é a de que o Vasco entre em campo com: Michel Alves; Elsinho, Luan (Rafael Vaz), Renato Silva e Yotún; Sandro Silva, Abuda, Pedro Ken e Alisson; Edmilson e André.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!