Ir ao Topo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 566 (01):

JOGO 01 - VASCO DA GAMA/RJ x FLAMENGO/RJ
Domingo - Mané Garrincha



Últimos jogos do Vasco da Gama


Últimos jogos do Flamengo


Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Clássico carioca em Brasília, com o Vasco tentando se afastar do Z-04 e o Flamengo querendo sair do buraco onde se encontra. Grande tendência para ser uma partida bem disputada, com vários gols e igualdade no placar, ou seja, um empate no capricho para os torcedores brasilienses, ávidos por bons jogos como esse...Triplo dos Pobres nele.

COLUNA DO MEIO - EMPATE SECO.

Pitácos da Lotogol 568: 1x1   2x2   3x3   4x4.

10 comentários:

  1. NOTICIAS DO VASCO:

    Vasco age rápido em busca por técnico e acerta volta de Dorival Júnior.

    O Vasco ficou sem treinador por pouco tempo. Nesta quarta-feira, a diretoria cruzmaltina se reuniu com Dorival Júnior e acertou o retorno do profissional. Com passagem marcante pelo clube em 2009, o técnico aceitou a proposta apresentada e passa a comandar o elenco a partir desta quinta-feira. Desempregado desde o dia 16 de março, quando foi demitido do Flamengo, Dorival pediu garantias de pagamento dos salários em dia e concordou com os argumentos dados pelos cartolas.

    O técnico deixou lembranças em São Januário durante a passagem em 2009, mas saiu do clube após recolocá-lo na elite do futebol brasileiro. No Vasco, ele disputou 64 jogos, com 40 vitórias, 16 empates e oito derrotas. No ano seguinte, Dorival trabalhou no Santos em uma passagem marcante que terminou com as conquistas do Paulista e da Copa do Brasil. O seu último trabalho foi no rival Flamengo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Fla encara Asa e tenta superar algoz de 8 anos por 1ª vitória de Mano.

    Após mais de oito anos, o Flamengo volta a Arapiraca (AL) na noite desta quarta-feira para encarar o Asa pela partida de ida da terceira fase da Copa do Brasil, às 21h50. Em campo, além de alcançar a primeira vitória sob o comando do técnico Mano Menezes em jogos oficiais, o rubro-negro tenta superar um algoz antigo.

    Além da pressão, o Flamengo precisa superar a falta de entrosamento no meio de campo nesta quarta. Em busca de um acerto no setor, o técnico Mano Menezes fará mudanças e testará uma formação que nunca jogou junta. Com Carlos Eduardo barrado, o comandante só não definiu ainda que será o substituto: Val e Adryan brigam por uma vaga.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO VASCO:

    Dorival Jr. comanda treino tático e promove quatro mudanças no Vasco.

    O técnico Dorival Júnior comandou o primeiro treinamento no Vasco após a sua apresentação oficial em São Januário. O treinador dirigiu uma atividade tática e cobrou bastante dos seus comandados. Foram quatro mudanças no time para o clássico contra o Flamengo, domingo, às 18h30, em Brasília, pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro.
    Dorival não utilizou goleiros no trabalho. Elsinho, Luan e Edmilson foram sacados dos titulares. O time formou com: Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Wendel; Sandro Silva, Abuda e Pedro Ken; Alisson, Eder Luis e André.

    O elenco volta a treinar na manhã da próxima sexta-feira, quando a contratação de Juninho deve ser oficializada pela administração Roberto Dinamite. Além disso, o presidente prometeu uma surpresa para a torcida cruzmaltina.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VASCO:

    Vasco decide não renovar contrato e meia Carlos Alberto está de saída.

    O meia Carlos Alberto está fora do Vasco. A diretoria informou na tarde desta quinta-feira que não renovará o contrato do jogador, que se encerra no dia 2 de agosto. Ele está liberado para procurar outro clube e não treina mais em São Januário. Recentemente, o camisa 10 vinha cobrando um posicionamento da diretoria sobre seu futuro.

    Apesar de lamentar não poder contar com o jogador, o técnico Dorival Junior, apresentado nesta quinta-feira, disse que respeita a decisão. Dinamite confirmou que foi uma escolha apenas da diretoria, sem a participação do novo comandante.

    "Respeito o posicionamento de quem estava aqui trabalhando com o grupo. Lamentei, pois gosto demais do Carlos. Ele foi importante em 2009 e tenho que entender a situação. Agradeço ao Carlos por tudo o que proporcionou ao Vasco”, encerrou o técnico do Vasco.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Mano vence a 1ª, e Flamengo mantém série invicta como visitante em 2013.

    Com o triunfo por 2 a 0 sobre o Asa na última quarta-feira, em Arapiraca (AL), pelo confronto de ida da terceira fase da Copa do Brasil, Mano Menezes conseguiu sua primeira vitória no comando do Flamengo em jogos oficiais. Mais do que isso, o treinador conseguiu manter uma importante invencibilidade do rubro-negro em 2013.

    Apesar da temporada irregular e sem grandes conquistas, o Flamengo não sabe o que é perder como visitante neste ano. Em 13 jogos, o time da Gávea venceu nove partidas e empatou outras quatro.

    Se a situação na Copa do Brasil está confortável após mais uma vitória como visitante, o mesmo ainda não se pode dizer do Campeonato Brasileiro. E para se livrar da zona do rebaixamento, o Flamengo precisa manter a invencibilidade fora de casa. Os dois próximos desafios, contra Vasco e Internacional, serão como visitante, em Brasília e Caxias do Sul, respectivamente.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Fla perde voo e muda programação por causa de protestos em Maceió.

    O Flamengo foi forçado a mudar sua programação após a vitória por 2 a 0 sobre o Asa, em Arapiraca. O clube conseguiu chegar à capital de Alagoas – que é um dos palcos dos inúmeros protestos que atingem o país nesta quinta-feira –, mas não teve acesso ao aeroporto de Maceió. As ruas foram bloqueadas, o que impediu a sequência da viagem dos jogadores. Com isso, a delegação rubro-negra não conseguiu embarcar em voo marcado para as 13h40, que iria para Brasília.

    Brasília é o local do clássico entre Flamengo e Vasco, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. O estádio Mané Garrincha receberá o clube rubro-negro, que ainda espera para traçar novo planejamento. Os dirigentes querem reagendar o voo para a noite desta quinta-feira ou a manhã de sexta.

    ResponderExcluir
  7. Nessa tu foi mal amigo Ednaldo....é mengo seco sem vaselina nem ky.....

    ResponderExcluir
  8. Nessa tu foi mal amigo Ednaldo....é mengo seco sem vaselina nem ky.....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aê Crespo!

      O Vasco está mordido com o Flamengo e vai engrossar esse caldo...hehe!

      Excluir
  9. Vasco x Flamengo
    Clássico de dois monstros no RJ, mas que estão passando por dificuldades financeiras sem fim... Vasco acertou com Dorival Jr, vendeu caro a derrota para o Inter e fez 3 gols, aliás 4 pois um foi contra, Flamengo está com salários atrasados dos funcionários e jogadores, dizem que até sexta acertam tudo, aguardar para ver, ganhou ontem do ASA em Arapiraca por 2 x 0, Mano Menezes gostou do que viu, eu sinceramnete não gostei ao analisar os melhores momentos, acho o Mengo favorito, mas Dorival vai engrossar este jogo, TRIPLO

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: