Ir ao Topo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 566 (02):

JOGO 02 - FLUMINENSE/RJ x INTERNACIONAL/RS
Sábado - Moacyrzão



Últimos jogos do Fluminense


Últimos jogos do Internacional


Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

O Fluminense vem com 100% de aproveitamento em casa no brasileirão, enfrenta um Internacional que ainda não conseguiu ganhar fora do Rio Grande do Sul, foram três empates em três jogos. A parada é dura para ambos, o Inter deve tentar garantir outro empate fora, mas vou na boa performance dos cariocas como mandante.

COLUNA 01 - FLUMINENSE SECO.

Pitácos da Lotogol 568: 1x0   2x0   2x1   3x1.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Fluminense vai usar Maracanã por 35 anos e terá direito a 43 mil lugares.

    O Fluminense assinou nesta quarta-feira um contrato para voltar a mandar seus jogos no Maracanã pelos próximos 35 anos. O clube firmou uma parceria com o Complexo Maracanã Entretenimento SA, novo gestor do maior estádio do país, jogará de graça na arena. Ainda terá direito a renda referente à venda de 43 mil lugares do estádio, os quais estarão reservados para o clube.

    Pelo acordo, o Fluminense se comprometeu a jogar no Maracanã sempre que for mandante em partidas. O time não gastará nada par usar o Maracanã e ganhará toda a renda dos 43 mil lugares a que terá direito no estádio. Com essa receita, o clube só terá de pagar impostos, taxas da federação e outros custos fixos (arbitragem, doping, etc). O resto é livre. Segundo o presidente tricolor, esses ingressos reservados ao Flu devem ser demarcados no Maracanã. Certamente, estarão em áreas localizadas atrás dos gols e outras menos nobres do estádio.

    As áreas nobres e os camarotes, por exemplo, serão de direito exclusivo da administradora do Maracanã. A empresa poderá vender esses lugares a clientes VIP. Com isso, vai pagará as despesas com a manutenção do estádio e os investimentos exigidos pelo governo do Rio de Janeiro na privatização do estádio.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO INTER:

    Inter enfrenta América-MG em provável 'despedida' do estádio Centenário.

    O Internacional enfrenta o América-MG nesta quarta-feira, às 21h50, naquele que pode ser seu último jogo no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com negociações avançadas para se mudar e ficar mais próximo de Porto Alegre – mandando as partidas em Novo Hamburgo, o Colorado recebe o time de Minas Gerais com a missão de não levar gols.

    A partida da terceira fase da Copa do Brasil será um teste de fogo para o time de Dunga após o recesso em virtude da Copa das Confederações. Na reestreia no Brasileirão, o Inter venceu o Vasco, mas teve problemas defensivos.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Abel testa Deco no time titular do Flu, e Felipe se destaca na lateral.

    O Fluminense realizou um coletivo na manhã desta quinta-feira, nas Laranjeiras, com novidades na equipe titular. O técnico Abel Braga começou o treino com a mesma formação dos últimos jogos, mas substituiu o atacante Rhayner pelo meia Deco durante a atividade. O camisa 20 deu um passe para gol e teve boa movimentação. Além dele, quem também se destacou foi o meia Felipe, atuando improvisado na lateral.

    O time titular começou com Diego Cavalieri, Bruno, Digão, Gum e Carlinhos; Edinho, Jean e Wagner; Rhayner, Rafael Sobis e Fred. Depois, Deco entrou na vaga de Rhayner, enquanto Samuel ficou com a vaga de Fred. A atividade teve alguns momentos mais tensos, com um pequeno desentendimento entre o volante Valencia e o atacante Rafael Sobis, que não gostou de sofrer uma falta mais dura.

    A equipe principal venceu a atividade por 3 a 2, com gols de Fred, Jean e Wagner. Marcos Junior foi bem e descontou para os reservas duas vezes, em um dos gols, com belo lançamento de Felipe. O treinamento da próxima sexta-feira foi cancelado e o time das Laranjeiras se reapresenta direto no aeroporto para a viagem com destino a Macaé.

    O Fluminense enfrenta o Internacional neste sábado, às 18h30, no estádio Cláudio Moacyr, em Macaé. O Tricolor tem nove pontos e segue na quarta colocação do Campeonato Brasileiro. Será a despedida do time carioca do estádio, já que passará a jogar no Maracanã.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO INTER:

    Inter leva susto, mas 'acorda' no 2º tempo e vence América-MG por 3 a 1.

    O Internacional saiu na frente no confronto com o América-MG, pela terceira fase da Copa do Brasil. Mas a vitória em Caxias do Sul, nesta quarta-feira, veio depois de um susto no estádio Centenário. O time dirigido por Dunga foi apático no primeiro tempo, saiu perdendo e só conseguiu o triunfo com um gol de pênalti, de D’Alessandro, e um arremate desviado de Diego Forlán. Maurides, aos 43 minutos, ampliou a vantagem: 3 a 1.

    ResponderExcluir
  5. Fluminense x Internacional
    Fluminense vem de derrota no clássico contra o Fogão, um jogo que foi duro de assistir, o Inter vem de vitória pela Copa do Brasil, após sair em desvantagem contra o América/MG em um primeiro tempo que só deu América/MG, segundo tempo Dunga fez mudanças e o Inter virou para 3 x 1, o que acontece aí neste Inter nem os mais estudiosos acham que não conseguem explicar, o time é bom mas falta um Q.I., Fluminense com Fred inspirado ganha, mas jogo no sábado em Macaé merece reforço DF Fluminense

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!