Ir ao Topo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 566 (04):

JOGO 04 - AMÉRICA/MG x BRAGANTINO/SP
Sábado - Independência



Últimos jogos do América Mineiro


Últimos jogos do Bragantino

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

São duas equipes consideradas bastantes imprevisíveis pela maioria dos Lotequeiros, principalmente o Bragantino, é só ver os resultados acima para entender. Como tudo pode acontecer nesse jogo, vou abrir um duplo buscando a surpresa de um triunfo do Braga.

COLUNAS 01 E 02 - AMÉRICA E BRAGANTINO.

Pitácos da Lotogol 568: 0X1   1x0   1x2   2x1.   

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO AMÉRICA MINEIRO:

    América-MG aposta em boa fase fora de casa para superar Inter na Copa BR.

    Na atual temporada, em jogos válidos por competições nacionais, o América-MG tem se saído melhor como visitante. Três das quatro vitórias obtidas pelo alviverde mineiro na Série B do Brasileiro foram nessa condição. Além disso, a equipe mineira venceu os dois jogos pela Copa do Brasil jogados longe de seus domínios, sendo que diante do Avaí perdeu em casa, por 1 a 0, e venceu em Florianópolis, por 3 a 0.

    O aproveitamento de 75% longe de seus domínios pelo Brasileirão e de 100% pela Copa do Brasil servem como estímulo para a equipe americana, que enfrenta o Internacional, nesta quarta-feira, às 21h50, em Caxias do Sul, pela terceira rodada da competição disputada no sistema mata-mata. O América-MG tentará obter um resultado positivo fora de casa, para decidir no Independência, onde a performance tem sido bem pior.

    Pela Copa do Brasil, o América-MG ainda não venceu como mandante. Na primeira fase, o time americano bateu o Gurupi, no campo do adversário, por 3 a 2, no primeiro jogo. Na partida de volta, no Independência, houve empate em 0 a 0. Contra o Avaí, na etapa seguinte, o time de Paulo Comelli perdeu por 1 a 0, em Belo Horizonte, em partida em que o time catarinense esteve perto de fazer o segundo gol, eliminando o jogo da volta.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BRAGANTINO:

    Benazzi aproveita 'nova semana livre' para aperfeiçoar o Bragantino.

    Assim como todos os outros técnicos das equipes da Série B, Vágner Benazzi teve quase um mês para treinar o Bragantino durante a pausa que a competição teve por conta da Copa das Confederações. Depois disso, o time de Bragança Paulista voltou a campo na terça-feira retrasada, pela sétima rodada, e logo na sequência já ganhou mais de uma semana para trabalhar e descansar.

    O novo período livre vem agradando Vágner Benazzi, que espera aperfeiçoar o Bragantino para o próximo compromisso, marcado para este sábado, contra o América-MG, em Belo Horizonte. Depois da derrota para o América-RN na última rodada, no Nabi Abi Chedid, a equipe de Bragança quer a vitória para recuperar os pontos perdidos em casa e assim encostar novamente no G-4.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO AMÉRICA MINEIRO:

    Derrota injusta no Sul.
    América domina o Inter em Caxias do Sul, mas sai em desvantagem na Copa do Brasil.

    Depois de dominar o adversário durante o primeiro tempo, sair em vantagem para o intervalo com um gol de Rodriguinho, o América foi quase castigado no segundo e acabou derrotado por 3 a 1 pelo Internacional no jogo de ida da 3ª fase da Copa do Brasil, na noite desta quarta-feira, no estádio Centenário, em Caxias do Sul. Com este resultado, o América vai precisar vencer o Inter por 2 a 0 ou três ou mais gols de diferença, na Arena Independência, na próxima quarta-feira, para assegurar classificação à próxima fase. A devolver o placar de 3 a 1 a decisão da vaga será nos pênaltis.

    A delegação do América retorna no final da manhã para Belo Horizonte. O grupo fica de folga no restante da tarde e se reapresenta na sexta-feira, pela manhã. O grupo fará apenas um treino e seguirá para a concentração, preparando-se para o jogo de sábado contra o Bragantino, às 16h20, na Arena Independência, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BRAGANTINO:

    Benazzi indica formação com dois atacantes; Paulinho ganha vaga.
    Atacante recém-contratado inicia jogo-treino entre os titulares do Braga, que pode mudar formação para encarar o América-MG.

    Após a derrota para o América-RN na rodada passada da Série B do Brasileirão, o técnico do Bragantino criticou a previsibilidade de seu sistema ofensivo, cogitando até mudar seu sistema de jogo, que deixava o centroavante Lincom isolado na frente, aguardando a chegada dos meias Bruninho e Magno Cruz para a conclusão das jogadas. Nesta quarta-feira, em jogo-treino diante do Atibaia, o treinador do Massa Bruta sinalizou que pode promover essa mudança de esquema já na partida deste sábado, 13, diante do América-MG pela oitava rodada da Série B.

    A três dias do duelo diante do Coelho em Belo Horizonte, o Braga que atuou contra o Atibaia iniciou a partida com a seguinte escalação: Rafael Defendi; André Vinícius, Álvaro e Kadu; Diego Macedo, Elias, Carlinhos, Preto e Léo Jaime; Paulinho e Lincom. O resultado final do treino foi de 8 a 1 para o Massa Bruta.

    ResponderExcluir
  5. América/MG x Bragantino
    E aí vem um jogo imprevisível, série B derruba lotequeiros, o Bragantino então melhor nem dizer...
    O América na série B vem de empate em casa contra o Paraná por 2 x 2 no Campeonato ocupa a Quinta Colocação e se vencer pode entra no G-4, o Bragantino vem de derrota para o América/RN por 1 x 0 em casa, ocupa a Nona Colocação, Benazzi promete mudanças neste jogo, indo com 2 atacantes, sendo que estava só com Lincom na frente... acredito que se o América jogar com seriedade vence fácil, mas a camisa do Braga às vezes parece uma zebra mesmo, eu talvez vá de seco no Coelho mas com sangue nos olhos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: