Ir ao Topo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 566 (05):

JOGO 05 - AMÉRICA/RN x SPORT/PE
Sábado - Barretão



Últimos jogos do América de Natal


Últimos Jogos do Sport


Jogo categoria uma Zebra em caso de triunfo do América de Natal.

Há quem discorde dessa Zebrinha que apliquei nesse clássico nordestino, mas atualmente o Mecão vem deixando a desejar, antes desse triunfo fora de casa contra o Bragantino, vinha de uns 10 jogos sem vitórias, incluindo aí jogos do campeonato potiguar, Copa do Brasil e Série B. Já o Sport vem em ascensão na segundona e tem mais time que o adversário, disso não tenho dúvidas.

COLUNA 02 - SPORT SECO

Pitácos na Lotogol 568: 0x1   0x2   1x2   1x3.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    América-RN terá o retorno de três jogadores na partida de sábado.

    Roberto Fernandes ganhou boas novidades para o confronto deste sábado, às 16h20, diante do Sport, no Barretão, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico do América-RN conta com os retornos do lateral esquerdo Renato Potiguar, do volante Fabinho e o meia Cascata.
    Os três atletas estavam entregues ao departamento médico e foram liberados para voltarem aos treinos na terça-feira. Cascata foi a principal novidade para a partida porque ele tinha voltado a sentir dores no joelho direito por conta de uma tendinite.

    Por outro lado, o zagueiro Edson Rocha reclama de dores na coxa direita e vai passar por exames de imagens para saber a gravidade da lesão. A situação é a mesma para o atacante Júnior Negão. Ele está no departamento médico para se recuperar de uma lesão no joelho direito e segue como dúvida para a partida de sábado.

    Sendo assim, o América-RN deverá entrar em campo com: Andrey; Norberto, Edvânio, Cléber e Rai; Márcio Passos, Mazinho, Daniel Resende e Vinícius Pacheco; Alex e Tiago Adan.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SPORT:

    Martelotte mantém equipe do Sport no coletivo; Pereira elogia encaixe.

    Marcelo Martelotte parece mesmo disposto a não realizar mudanças no time do Sport visando a partida contra o América-RN, sábado, às 16h20, no Barretão, pela oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico manteve a equipe que bateu o Joinville no coletivo desta quarta-feira, assim como aconteceu no treino tático de terça.

    Sendo assim, o Sport deverá entrar em campo no final de semana com: Magrão, Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Anderson Pedra, Rithelly, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio.

    Pereira destacou a importância de Martelotte estar mantendo a equipe nos treinos e jogos. O zagueiro destacou que está servindo para o técnico encontrar uma “identidade tática” no time.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO AMÉRICA DE NATAL:

    Na tarde desta terça-feira (9), o América entrou em campo para realizar um jogo-treino frente ao Globo FC, da cidade de Ceará-Mirim, no Estádio Barrettão. O embate serviu para preparar o time americano para a próxima partida pelo Campeonato Brasileiro da Série B, que acontecerá neste sábado (13), às 16h20, contra o Sport, no mesmo Barrettão.

    O Mecão entrou em campo com a seguinte formação: Andrey; Norberto, Cléber, Edvânio e Raí; Márcio Passos, Daniel Amora, Mazinho e Vinícius Pacheco; Alex e Tiago Adan.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SPORT:

    Contra o América-RN, Sport joga para ganhar identidade e para voltar ao G-4.
    Técnico Marcelo Martelotte vai repetir a equipe que atuou na partida contra o Joinville; objetivo é dar entrosamento ao Leão na Série B e buscar vitória.

    Decidido a dar entrosamento ao time, o técnico Marcelo Martelotte manteve a escalação do Sport para duelo contra o América-RN no próximo domingo, às 16h no estádio Barretão. Com o time titular formado por Magrão; Patric, Pereira, Tobi e Marcelo Cordeiro; Rithely, Anderson Pedra, Camilo e Lucas Lima; Felipe Azevedo e Marcos Aurélio, o treinador espera agravar a crise do adversário, que segue na zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  5. América/RN x Sport
    América/RN está mau na classificação ocupa a ante penúltima colocação, vem é lógico de um resulatdo importante vitória sobre o Bragantino fora, os próprios jogadores estão reclamando da situação do Barretão, local onde vai ser o jogo. Sport ocupa a Sexta Colocação a 1 ponto do G-4, saiu vencendo o JEC por 2 x 0 cedeu o empate e buscou forças para fazer o placar de 3 x 2 em Joinville, resultado que deixou comissão técnica e jogadores muito confiantes... acredito que o único ponte negativo para o Sport seja o gramado, pois tem um time que toca bastante a bola e isto vai dificultar para eles, pois o gramado é muito irregular, DF no SPORT

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: