Ir ao Topo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 566 (06):

JOGO 06 - AVAÍ/SC x PARANÁ/PR
Sábado - Ressacada



Últimos jogos do Avaí


Últimos jogos do Paraná

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Jogo equilibrado e provavelmente um empate com poucos ou nenhum gol é o resultado mais indicado. Portanto, vou de Triplo dos Pobres.

COLUNA DO MEIO - EMPATE SECO.

7 comentários:

  1. NOTICIAS DO AVAÍ:

    Quase recuperado de lesão, Marquinhos pode reforçar o Avaí no sábado.

    O técnico Hemerson Maria pode ter uma novidade para o compromisso do Avaí diante do Paraná, no sábado, no estádio da Ressacada. Trata-se do meia Marquinhos, que está em fase final de recuperação de uma lesão na coxa.
    Na segunda-feira, por exemplo, ele deu algumas voltas ao redor de campo, ao lado de Beto e Ricardinho, que também tentam se recuperar de lesões e ficar à disposição do comandante.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO AVAÍ:

    Hemerson Maria pede Ressacada lotada no sábado para encerrar jejum do Avaí.

    O Avaí não vive um bom momento na Série B do Brasileiro. São quatro jogos sem ganhar. E o próximo confronto, diante do Paraná, no sábado, será na Ressacada. Por isso, o técnico Hemerson Maria espera que a torcida faça sua parte e lote o estádio avaiano.
    “Peço que eles [torcedores] compareçam em bom número e nos incentivem do primeiro ao último minuto. O fator casa na Série B é crucial. Em 2008, o Avaí conquistou o acesso tendo um ótimo aproveitamento no estádio da Ressacada. Com a nação avaiana do nosso lado e jogando junto, vamos tentar repetir esse feito”, comentou.

    Um resultado positivo é fundamental para a equipe catarinense. Seu último triunfo ocorreu no dia 31 de maio, quando bateu o Icasa por 4 a 3, fora de casa. De lá para cá, soma três derrotas e um empate. Soma apenas oito pontos e aparece colocado à zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO PARANÁ:

    Nome aparece no BID, e Felipe Amorim pode estrear pelo Paraná no sábado.

    Emprestado pelo Goiás até o final desta temporada, o atacante Felipe Amorim pode fazer sua estreia pelo Paraná, no sábado, diante do Avaí. Ele teve seu nome regularizado no Boletim Informativo Diário (BID da CBF.

    Felipe Amorim já vinha treinando junto com o restante do elenco. Na terça-feira, ele até foi utilizado em parte do treino tático na função feita pelo meia Rubinho. Ou seja, pode ser a surpresa do time de Dado Cavalcanti.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO AVAÍ:

    H. Maria mantém Reis no ataque em primeiro treino na Ressacada.
    Técnico do Avaí inicia atividade desta quinta-feira com o centroavante ao lado de Márcio Diogo. Marquinhos treina sozinho, e deve perder mais um jogo.

    No primeiro treino da equipe da semana no gramado da Ressacada, palco do jogo de sábado, o técnico Hemerson Maria montou o time titular com uma mudança em relação à última rodada. Na frente, no lugar de Tauã, Reis formou a dupla de ataque titular ao lado de Márcio Diogo. Com isso, a tendência é que o time volte a ter um homem de referência contra o Paraná.

    Durante a semana, o treinador avaiano chegou a treinar com os três jogadores na frente, num time com 11 jogadores de linha. Na última quarta-feira, no entanto, Maria deu o primeiro indício de optar por Reis, ao treinar com o centroavante na maior parte da movimentação técnica e tática.
    A baixa a se confirmar nos próximos dias é o meia Marquinhos. Mais uma vez nesta semana, o capitão treinou à parte do elenco, sem bola, e deve ser desfalque para a partida de sábado, pela oitava rodada da Série B do Brasileiro. Com isso, Diego Jardel mantém a posição no meio

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO PARANÁ:

    Com lesão muscular, Anderson é vetado e desfalca o Paraná diante do Avaí.

    O técnico Dado Cavalcanti terá um desfalque importante no Paraná para o jogo diante do Avaí, no sábado, no estado da Ressacada, pela Série B do Brasileiro. Trata-se do zagueiro Anderson, que acabou sendo vetado pelo departamento médico.

    Diante disso, dado Cavalcanti tem algumas opções. O mais provável é que Alex Alves seja utilizado na vaga. João Antonio e Edimar, que deve ter seu nome registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF até sexta-feira, também brigam pela posição.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO PARANÁ:

    Por conta de entorse, Fernando Gabriel é desfalque.
    Além da ausência do zagueiro Anderson, o técnico Dado Cavalcanti terá de lidar com mais um desfalque no time paranista.

    O meia Fernando Gabriel, que participou de todas as partidas como suplente do Tricolor neste Campeonato Brasileiro, está de fora do jogo deste sábado (13).

    A relação de atletas que viajam para Florianópolis/SC não conta com o nome do atleta, que foi cortado por conta de uma entorse no pé.

    ResponderExcluir
  7. Avaí x Paraná
    Avaí Décimo Quinto colocado, precisa demais desta vitória, Marquinhos provavelmente volta ao time fazendo dupla com Cleber Santana, mas retorno já sabe né sempre é uma incógnita, irão jogar com a pressão da torcida exigindo a vitória e isto pode atrapalhar um pouco. Parana vem de um excelente empate por 2 x 2 contra o América/MG em Minas, terá o desfalque de seu zagueiro Anderson, este jogo me encheu os olhos no empate, quem tiver grana vá de Triplo quem não tiver como eu heheh vá de Triplo dos Pobres

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!