Ir ao Topo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 566 (07):

JOGO 07 - CEARÁ/CE x ASA/AL
Sábado - Castelão



Últimos jogos do Ceará


Últimos jogos do ASA

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Eita joguinho complicado de se achar um "favorito", pela rivalidade, na verdade trata-se de um clássico nordestino. O ASA costuma "engrossar o caldo" para o Vovô, é só dar uma espiadinha no retrospecto dos jogos entre eles na página sob o título do blog, e verão porque digo isso.
Os dois estão coladinhos na tabela com 7 pontos, atualmente com o Ceará sendo o primeiro entre os rebaixados, e o ASA sendo o porteiro do Z-04, a temível Zona de Rebaixamento, aí já viu né, é briga de foice, do pescoço para baixo, tudo é canela.

COLUNA 01 E DOIS - CEARÁ E ASA.

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO CEARÁ:

    Técnico do Ceará faz testes na equipe em treino para jogo contra o ASA.
    Sérgio Guedes fez alterações no ataque e no meio-campo. Treino desta quinta-feira ocorrerá no Castelão.

    Na tarde desta quarta-feira, Sérgio Guedes fez quatro mudanças na segunda parte do treino, no Vovozão. O treinador iniciou as atividades com a mesma formação da derrota contra o Icasa: Fernando Henrique; Marcos, Douglas, Anderson Marques e Vicente; Hamilton, João Marcos e Ricardinho; Richely, Raphael Macena e Magno Alves.
    No segundo momento, alguns titulares foram deixando o gramado para testes. Magno Alves foi substituído por Adriano Pardal, que já foi regularizado e está pronto para estrear com a camisa alvinegra. Depois, Pardal deu lugar a Rogerinho, que retornou a Porangabuçu para a Segundona. O volante João Marcos saiu para entrada de Eusébio, enquanto Diogo Orlando ganhou a vaga de Ricardinho. O treino desta quinta-feira ocorrerá no Estádio Castelão, local do jogo contra a equipe alagona.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ASA DE ARAPIRACA:

    Com problemas, Ricardo Silva deverá apresentar duas mudanças no ASA.

    Ricardo Silva tem alguns problemas para escalar o ASA visando a partida contra o Flamengo, quarta, às 21h50, no Coaracy da Mata Fonseca, pela terceira fase da Copa do Brasil. Com quatro desfalques, o técnico precisou fazer algumas mudanças e pelo menos dois setores terão novidades.

    Os principais desfalques são o volante Cal e o atacante Lúcio Maranhão, que já defnedeu o Vitória na Copa do Brasil. No meio-campo, o treinador deverá colocar Rudiero e na frente a principal dúvida. Thalysson e Wanderson lutam para formar dupla com Léo Gamalho.

    A outra ausência sentida é o do zagueiro Micael. Ele pegou um gancho de 45 dias porque foi pego no exame antidoping quando atuava pelo Lajeadense. A substância encontrada na urina do atleta após a partida do Internacional, pelo Campeonato Gaúcho, foi betametasona, que está presente em anti-inflamatórios. O gancho foi confirmado após julgamento no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-RS) realizado na segunda-feira.

    Além desses jogadores, o treinador alvinegro também não poderá contar com mais três atletas. William Henrique, Jefferson Maranhense e Gleidson estão fora do jogo porque defenderam outros clubes na Copa do Brasil. Por outro lado, o lateral Chiquinho Baiano também retorna de suspensão.

    Sendo assim, o ASA deverá entrar em campo com: Gilson; Osmar, Fabiano (André Nunes), Tiago Garça e Chiquinho Baiano; Rudiero, Jorginho, Reinaldo e Didira; Thalysson (Wanderson) e Léo Gamalho.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CEARÁ:

    No Castelão, Sérgio Guedes comandou mais um coletivo com o grupo.
    Os trabalhos desta manhã foram realizados na Arena Castelão, local do jogo.

    Na manhã desta quinta-feira, 11/07, o elenco do Ceará Sporting Club participou de mais um treino coletivo, visando à partida diante da equipe do ASA de Arapiraca/AL, em jogo válido pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013.

    Os trabalhos desta manhã foram realizados na Arena Castelão, local do jogo do próximo sábado, 13/07. Após um aquecimento rápido, o grupo de jogadores foi dividido em dois times, que se enfrentaram em um trabalho tático.

    Depois do treino, os jogadores foram liberados para descanso, mas ainda hoje, por volta das 22 horas, os jogadores relacionados se apresentarão para iniciar o período de concentração.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CEARÁ:

    Mota deve retornar aos treinos do Ceará no fim deste mês.
    Romário faz fisioterapia e Eric ainda trata lesão muscular na coxa esquerda. Volantes Foguinho, Régis e Mineiro devem voltar na nona rodada.

    Fundamental para o Ceará, o atacante Mota deve deixar o departamento médico em breve e retornar à equipe para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. Referência no ataque, Mota deve iniciar os treinos físicos no final deste mês. O jogador se recupera de um edema ósseo no pé esquerdo.

    Mota se recupera de um edema ósseo no pé
    esquerdo.
    Já o atacante Romário, que se recupera de um trauma no tornozelo direito sofrido após uma pancada nas atividades da última segunda-feira, já faz fisioterapia no clube.

    Recuperados:
    As boas notícias para o treinador Sérgio Guedes ficam por conta dos volantes Foguinho, Régis e Mineiro. Os jogadores estão recuperados de lesão e já começaram a trabalhar a parte física, acompanhados pelo fisiologista Lucas Oaks.
    Mineiro ficou fora quase um mês por conta de uma lesão no ombro. Foguinho e Régis se recuperaram de lesões na coxa.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO ASA DE ARAPIRACA:

    Diretoria do ASA demite R. Silva e contrata o técnico Leandro Campos.

    A derrota do ASA para o Flamengo por 2 a 0, quarta, no Coaracy da Mata Fonseca, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, custou o emprego de Ricardo Silva. A diretoria optou por demitir o técnico horas após o confronto diante da equipe carioca.

    Entretanto, os cartolas agiram rápido e anunciaram a chegada de um velho conhecido: Leandro Campos. O treinador deixou o ASA após o vice-campeonato da Copa do Nordeste porque tinha recebido uma proposta do Ceará. Ele estava desempregado porque tinha sido dispensado por conta do início ruim na Série B do Campeonato Brasileiro.

    A estreia do profissional de 49 anos será exatamente contra o ex-clube. Ele irá se integrar ao grupo em Fortaleza, onde a equipe encara o Ceará, sábado, às 21h, no Castelão.

    O ASA realiza uma campanha irregular na Série B do Campeonato Brasileiro. O time encontra-se em 15º lugar e tem o mesmo número de pontos que o Ceará, primeira equipe dentro da zona de rebaixamento. Os alagoanos só não entraram nas últimas posições por conta do número de vitórias.

    ResponderExcluir
  6. Ceará x ASA
    Este jogo vai ser duro de ver hein hehhe, Ceará é primeiro time do Z-4, Sérgio Guedes vai fazendo mudanças nos treinos para ver o que tem de melhor, mas o duro é que não acha hehehe de tão ruim que é o time. O ASA com a derrota para o Flamengo por 2 x 0 perdeu o Técnico Ricardo Silva, não perdeu tempo e já acertou o retorno do Técnico Leandro Campos, no qual foi Vice Campeão com o alvinegro da Copa Nordeste, acredito que o ASA pode surpreender o Vovô em pleno Castelão se jogar o que jogou contra o Flamengo, não vejo empate neste jogo DA

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!