Ir ao Topo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 566 (10):

JOGO 10 - VITÓRIA/BA x SÃO PAULO/SP
Domingo - Barradão



Últimos jogos do Vitória


Últimos jogos do São Paulo


Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Apesar de inicialmente eu achar que não existia Zebra nesse jogo, agora tenho cá minhas dúvidas. os últimos resultados do Sampa no brasileirão deixam muito a desejar.
Dentro do Barradão o Vitória dos amigos Flori e Luis tem sim um certo favoritismo nesse jogo, pois vai enfrentar um São Paulo do amigo Cleiton, ainda recolhendo os cacos da derrota de virada sofrida contra o Bahêa nessa quarta-feira (não resisti galera...hehe!), de técnico novo, com várias mudanças no time e na maneira de jogar, é normal acontecer isso quando se troca o técnico em qualquer time. Pensando assim, vou correr atrás dessa listrada inesperada, pelo menos para mim.

COLUNAS 01 E 02 - VITÓRIA E SÃO PAULO.

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    Com susto e recém-chegado, Vitória treina posse de bola no Barradão.
    Daniel Borges e Camacho participam do treino nesta quarta-feira. Nino Paraíba leva um pisão e passa por atendimento médico em campo.

    O Vitória treinou forte na tarde desta quarta-feira no Barradão. O trabalho foi focado na posse de bola. Caio Junior dividiu o grupo em três equipes: a missão era impedir que o time rival conquistasse a posse de bola.

    O susto ficou por conta do lateral Nino. O jogador levou um pisão durante o treinamento em uma dividida com Fabrício e ficou caído no gramado. Ele foi atendido rapidamente e iniciou tratamento ainda na beira do campo, com uma bolsa de gelo no pé. De acordo como o médico Rodrigo Vasco da Gama, o lateral sofreu um trauma no pé, mas ainda não é possível apontar a gravidade.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Com dúvidas de bastidores, São Paulo e Bahia se enfrentam no Morumbi.

    São Paulo e Bahia se enfrentam nesta quarta-feira em um jogo que é marcado mais pelas incertezas nos bastidores do que pelo confronto dentro de campo.

    Do lado paulista, a dúvida fica na conta do treinador. Ainda sem confirmação de Paulo Autuori, o time do Morumbi deve ouvir novos pedidos pelo Muricy Ramalho.

    Já entre os nordestinos, o problema fica por conta da suspensão de seu presidente, Marcelo Guimarães.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Bahia vence no Morumbi e aumenta pressão sobre o São Paulo
    Com gols de Anderson Talisca e Fahel, time de Salvador faz 2 a 1 no rival paulista, pressionado do início ao fim pela torcida presente no estádio.

    De virada, o visitante Bahia venceu o mandante São Paulo por 2 a 1 na noite desta quarta-feira, no estádio do Morumbi, em partida adiantada da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2013. Não seria exagero, porém, se disséssemos que os baianos jogaram em casa, e os paulistas fora. Tamanha foi a pressão dos pouco mais de 4 mil são-paulinos presentes. A ponto de Luis Fabiano ser chamado de "pipoqueiro" e sair de campo irritadíssimo.

    Agora com um jogo mais em relação aos demais adversários, São Paulo e Bahia se encontram, respectivamente, na décima e terceira posição na tabela do Brasileirão.
    O São Paulo volta a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo domingo, às 16h, contra o também baiano Vitória, no estádio Barradão, em Salvador. Já o Bahia permanece no estado paulista para encarar a Ponte Preta, no sábado, às 21h, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VITÓRIA:

    SEM NINO PARAÍBA, CAIO JR. COMANDA COLETIVO NA TOCA.

    Sob comando do técnico Caio Jr, o Vitória treinou nesta quinta-feira (11) de olho no confronto com o São Paulo, no próximo domingo (14), no Barradão. O treinador realizou um coletivo e testou a equipe que enfrentará o Tricolor.

    Ainda com dores no pé após levar um pisão, Nino Paraíba desfalcou a equipe. Em seu lugar, o comandante escalou Dimas.

    Já os zagueiros Victor Ramos e Gabriel Paulista participaram apenas da primeira parte dos trabalhos e foram substituídos por Fabrício e Reniê. O recém-contratado Camacho aprimorou a parte física com o preparador Solivan Dalla Valle.

    O elenco rubro-negro volta a treinar nesta sexta-feira (12). Ma oportunidade, Caio Jr. divulgará os relacionados para o duelo com o Tricolor paulista.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    Com novidades, técnico comanda o primeiro treino.
    No CT da Barra Funda, Paulo Autuori já trabalhou o time de olho no duelo contra o Vitória.

    O recém-contratado técnico Paulo Autuori já treinou a equipe de olho na sequência do Campeonato Brasileiro 2013. No Centro de Treinamento da Barra Funda, o treinador comandou o primeiro treino no seu retorno ao clube, após oito anos, e contou com novidades na atividade desta quinta-feira (11).

    Recuperados de lesões, o zagueiro Rafael Toloi (tornozelo direito) e o lateral-direito Douglas (joelho direito) puderam treinar sem restrições e não estão mais entregues aos REFFIS. Além da dupla, o volante Fabrício foi reintegrado ao grupo e está à disposição de Paulo Autuori para os próximos jogos da equipe.

    O zagueiro Paulo Miranda, que sofreu uma fratura na mão durante a intertemporada no Centro de Formação de Atletas Laudo Natel, em Cotia, já consegue alternar atividades no gramado e no Departamento Médico. Ainda sem poder ter contato físico com os seus companheiros, o defensor correu em volta do gramado.

    Por fim, os meio-campistas Wellington e Denilson, que cumpriram suspensão automática diante do Bahia, após receberem o terceiro cartão amarelo no clássico contra o Santos, poderão encarar o Vitória. Nesta quinta-feira, os volantes fizeram todas as atividades normalmente e deram mais opções ao novo treinador são-paulino.

    Gripado, o atacante Luis Fabiano fez exercícios no REFFIS, sob os cuidados dos fisioterapeutas do clube, e não foi a campo. Vale lembrar que no confronto contra o Bahia, na última quarta-feira, assim como o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez, o camisa 9 acabou expulso e não viajará para Salvador. No primeiro treino, Paulo Autuori dividiu o elenco em pequenos grupos, em campo dividido, e comandou uma atividade técnica com apenas dois toques na bola.

    ResponderExcluir
  6. Vitória x São Paulo
    Os dois times vem de derrotas, aliás o São Paulo vem de 2 seguidas Santos e Bahia, contra o Bahia com 2 expulsões Luís Fabiano, que já não jogaria pois tinha levado o Terceiro Cartão Amarelo e o Argentino que nem me lembro mas que é ruim que dói rsrs, o Vitótia vem de derrota para o Goiás, mas teve um gol mau anulado tb, acredito que com a crise no São Paulo o Vitória leve um ligeiro favoritismo, mas quem acredita em estatísticas vai pensar diferente, bom o Vitória é freguês de carteirinha do São Paulo... eu não acredito na terceira derrota consecutiva do São Paulo então eu iria de TRIPLO

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: