Ir ao Topo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 566 (11):

JOGO 11 - CRUZEIRO/MG x NÁUTICO/PE
Domingo - Mineirão



Últimos jogos do Cruzeiro


Últimos jogos do Náutico

Jogo categoria três Zebras em caso de triunfo do Náutico.

Aqui a maior Zebra do 566, é aqui que os caras que fazem os grandes bolões fecham os olhos e "pimba" sem pensar duas vezes cravam a Raposa sequinha, sem gel, e sem dó nem piedade do Timbu...eu não!

COLUNA 01 E MEIO - CRUZEIRO E EMPATE.

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Cruzeiro confirma força no Mineirão, segue 100%, mas quer melhorar fora.

    Ao golear o Atlético-GO, por 5 a 0, na noite desta terça-feira, o Cruzeiro comprovou sua força atuando no Mineirão. Foi o 10º jogo do time celeste no ‘Gigante da Pampulha’, após a sua reabertura, em fevereiro, com a manutenção do aproveitamento de 100%.

    Longe de seus domínios, no entanto, na edição deste ano do Brasileirão, o Cruzeiro ainda não venceu. A equipe celeste empatou com Atlético-PR e Portuguesa, por 2 a 2 e 1 a 1, além de ter sido derrotado pelo Botafogo, por 2 a 1. No próximo domingo, o time cruzeirense receberá o Náutico, em seu primeiro jogo por essa competição no Mineirão, que esteve entregue à Fifa para a disputa da Copa das Confederações.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Zé Teodoro mais perto de montar 'esquema dos sonhos' no Náutico
    Técnica escala Timbu com Marcos Vinícius como meia e Olivera no ataque; João Filipe vai para a zaga e Berna assegura titularidade no gol.

    Além das mudanças no meio e no ataque, Zé Teodoro cumpriu o prometido e colocou o goleiro Ricardo Berna entre os titulares. O novo arqueiro do Timbu foi regularizado na tarde desta quarta-feira. Com a entrada de Berna no time titular, Gideão treinou entre os reservas
    No time titular, as grandes novidades foram as entradas do meia Marcos Vinícius e do atacante uruguaio Olivera. O primeiro substituiu o volante Rodrigo Souto, deixando Derley, Magrão e Auremir completando o setor. Já Olivera entrou na vaga de Jonatas Belusso e fez dupla na frente com Rogério.
    No setor defensivo, mais uma mudança. Recuperado de contusão no joelho, o zagueiro João Filipe entrou no time. Ele substituiu William Alves, que foi apenas poupado por cansaço muscular, mas não preocupa. O retorno de William deve marcar a saída de Luiz Eduardo. Os laterais Maranhão e Eltinho completaram o time.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Falta de regularidade neste início de Brasileirão é preocupação no Cruzeiro.
    De olho no partida contra o Náutico, domingo, às 18h30, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, o lateral esquerdo Egídio cobra mais regularidade do Cruzeiro para que o time conquiste os três pontos diante dos pernambucanos e voltar ao grupo de acesso à Libertadores.

    “A gente tem conversado sobre isso, tem cobrado de manter a regularidade, porque a gente pensa em se manter entre os quatro e brigar pelo título”, afirmou o lateral.

    Inconstante neste início de campanha, o Cruzeiro ainda não conseguiu duas vitórias seguidas e tem empatado bastante. Foram três igualdades em seis jogos, além de duas vitórias e uma derrota. O time celeste ocupa na sexta posição, com nove pontos.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    Só Diego Souza treina com bola entre os titulares do Cruzeiro nesta quinta.
    Reservas fizeram um treino técnico enquanto os que jogaram terça-feira diante do Atlético-GO ficaram na academia da Toca da Raposa II.

    O técnico Marcelo Oliveira ainda não deu pistas do time que vai montar para enfrentar o Náutico, no próximo domingo, às 18h30m (de Brasília), no Mineirão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro. Os titulares contra o Atlético-GO, no jogo de terça, pela Copa do Brasil, fizeram apenas trabalhos físicos.
    A bola rolou apenas para os reservas, num trabalho técnico, de dois toques em campo reduzido. O único titular que foi para esta atividade foi o meia Diego Souza, talvez por ter jogado menos tempo - ele foi substituído aos 14 minutos do segundo tempo.

    Na manhã desta sexta-feira, Marcelo Oliveira deve comandar o primeiro coletivo da semana, onde deve definir o substituto de Luan no jogo contra o Náutico. Sábado, o Cruzeiro treina novamente, também pela manhã. Após o trabalho, o treinador vai divulgar a lista de relacionados e a concentração vai começar.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    Zé Teodoro poupa dois defensores e Souto treina na zaga do Náutico.
    Técnico alvirrubro improvisou volante como zagueiro e manteve Oliveira no ataque no lugar de Belusso; Berna segue como o camisa 1 do time.

    O dia do jogo contra o Cruzeiro está chegando e o técnico Zé Teodoro ainda não conseguiu treinar o time titular do Náutico que planeja colocar em campo. Na última quarta-feira, o zagueiro William Alves foi poupado por cansaço muscular. Se o cenário já era ruim, piorou nesta quinta já que o defensor foi poupado novamente e ainda ganhou a companhia do também zagueiro Luiz Eduardo no departamento médico.
    Com a ausência dos dois zagueiros, Zé Teodoro resolveu improvisar no setor e colocou o volante Rodrigo Souto para fazer a função ao lado do zagueiro João Filipe.

    Além da entrada de Rodrigo Souto, o restante do time durante o treinamento desta quinta-feira foi o mesmo do último trabalho com Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, Rodrigo Souto e Eltinho; Auremir, Magrão, Derley e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera.

    ResponderExcluir
  6. Cruzeiro x Náutico
    Falar o que aqui, tudo o que eu disser contra o Cruzeiro aqui vou ser massacrado... mas cuidado com Floresta Amazônica neste jogo... Ricardo Berna estréia no Náutico contra o Cruzeiro, e terá retorno de jogadores importantes e de alguns que irão voltar para a posição de origem, podem me xingar mas vou queimar duplo aqui, ou DF OU DA

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: