Ir ao Topo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 566 (12):

JOGO 12 - CRICIÚMA/SC x GOIÁS/GO
Domingo - Heriberto Hülse



Últimos jogos do Criciúma


Últimos jogos do Goiás

Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Esse jogo tem como características não acontecer empates entres eles (vide tabela de confrontos na página  sob o título do blog), com o mandante sempre vencendo o confronto.
Apesar do momento um pouco melhor do Goiás, levo mais Fé na recuperação do Criciúma jogando em casa.

COLUNA 01 - CRICIÚMA SECO.

6 comentários:

  1. Seriedade é isso, o presidente do criciuma, Angeloni, acaba de descartar o zagueiro thiago heleno do clube por causa do seu peso.Oxalá os times da Bahia nem pense em trazer esse peso para o nosso futebol, pois é o tipo de peso que nosso futebol não precisa.Pela seriedade que o Criciuma tem mostrado na competição, seco no criciuma.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Com dois atacantes poupados, Criciúma trabalha parte técnica
    Com titulares e reservas, Vadão comanda primeira atividade preparatória ao jogo contra o Goiás; Lins e Fabinho são poupados de treino.

    O Criciúma fez o primeiro treinamento com bola e com os considerados titulares na manhã desta quarta-feira. O treino técnico foi a primeira atividade preparatória para o próximo confronto da equipe no Campeonato Brasileiro. No domingo, às 18h30m, o Tigre recebe o Goiás, no Heriberto Hülse. Os atacantes Lins e Fabinho foram as ausências.

    No período da tarde, os atletas fizeram atividades físicas na academia do estádio Heriberto Hülse. Entre esta quinta-feira até sábado, os treinamentos do Criciúma vão ocorrer no período da manhã. No domingo, encara a partida da sétima rodada.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO GOIÁS:

    Renan deve ser a única novidade do Goiás contra o Criciúma, domingo.
    Goleiro cumpriu suspensão na última rodada e volta no lugar de Edson.

    A novidade do técnico Enderson Moreira para a próxima rodada será justamente um atleta que veio do Colorado gaúcho. O goleiro Renan, que cumpriu suspensão na última rodada, retorna na vaga de Edson. A provável formação esmeraldina tem Renan; Clayton Sales, Ernando, Rodrigo e William Matheus; Amaral, Thiago Mendes, Renan Oliveira e Hugo; Erik e Walter. Segundo Renan, o Goiás mostrou bom futebol nas últimas rodadas da Série A e tem condições de fazer uma boa campanha.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Criciúma treina com 12 na linha, e Vadão sinaliza com mudança na zaga.
    No treinamento desta quinta-feira, Fábio Ferreira vira companheiro de Matheus Ferraz na zaga durante atividade com todos atletas disponíveis.

    A mudança na formação do Criciúma não deve se limitar a um substituto para o lesionado Lins. O treinamento na tarde desta quinta-feira, no CT, indicou que Vadão ao menos demonstra interesse em mudar a defesa. Ao lado de Matheus Ferraz esteve Fábio Ferreira. O então companheiro de zaga, Ewerton Páscoa, atuou no time de baixo, com reservas. A atividade com bola do Tigre teve 12 jogadores de linha para cada lado.

    A definição da equipe deve ocorrer nesta sexta-feira. O técnico Vadão faz novo treinamento no CT, no período da manhã. Assim, fecharia a semana de preparação da equipe que encara o Goiás, às 18h30m, de domingo, e mais duas partidas numa mesma semana – quarta tem o Salgueiro pela Copa do Brasil e sábado o Grêmio, novamente pelo Brasileirão.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO GOIÁS:

    “Não é impossível”, diz Clayton sobre vencer o Criciúma.
    Elenco ressalta a importância do time marcar forte e impor seu ritmo.

    Muito se comenta durante a semana da dificuldade que o Goiás costuma encontrar quando enfrenta o Criciúma no estádio Heriberto Hulse. Contudo, esse fato não incomoda os jogadores do atual elenco, que apontam a crescente que o Verdão vive após a parada para a Copa das Confederações. Apesar de destacar as dificuldades de enfrentar os catarinenses, Clayton Sales vê possibilidades do alviverde vencer.

    Treinamento

    Enderson Moreia comandou mais um treino técnico na tarde desta quinta-feira, 11, no Centro Treinamento Edmo Pinheiro. O treinador terá oportunidade de observar seus atletas em mais um trabalho antes de embarcar para Santa Catarina, que será nesta sexta-feira, novamente no CT. No final da tarde a delegação embarca para Florianópolis, onde treina no sábado antes de seguir para Criciúma.

    ResponderExcluir
  6. Criciúma x Goiás
    Criciúma em casa é um Tigrão e só perdeu para o Flamengo, apesar da campanha pífia, acredito que vence o Goiás, o Goiás acho que nunca venceu o CRI CRI, e espero que não vença esta também, pois o Criciúma em casa é forte e a torcida empurra muito o time, Criciúma Seco

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!