Ir ao Topo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 566 (13):

JOGO 13 - CORITIBA/PR x ATLÉTICO/PR
Domingo - Couto Pereira



Últimos jogos do Coritiba


Últimos jogos do Atlético Paranaense

Jogo categoria uma Zebra em caso de triunfo do Atlético Paranaense.

Normalmente em clássicos não há Zebras, classifiquei com uma, devido a atual situação dentro do brasileirão, onde o favoritismo do Coxa é claro e evidente, ainda mais jogando no Couto Pereira.
Contudo, como a grande maioria dos apostadores certamente estarão apostando suas "fichas", a opção de um empate ou triunfo do Furacão, o que não é completamente descartável, é uma ótima opção para quem busca a melhor premiação possível...eu sou um deles.

COLUNA 01  E MEIO - CORITIBA E EMPATE.

7 comentários:

  1. O atletico contratou Mancini, esse não vai estar a frente do Atletiba, isso ficará por conta do auxiliar tecnico Alberto Valentin. Mancini foi demitido do Nautico na ultima segunda feira...ai fica minha pergunta: será que o Paul Gascoingne, que foi encontrado bebado no saguao de hotel em Londres, falou ao telefone com o Antonio Lopes(diretor do atletico) e este ficou embriagado pelo bafo do Paul? o atletico em crise e eles contratam um tecnico "made in China" que tem seus periodos de alta e baixa", sem conseguir se manter em um time por muito tempo. meu palpite: coxa seco!

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Coritiba retorna aos treinos, e Chico vira dúvida para clássico de domingo.

    Vice-líder do Campeonato Brasileiro, o Coritiba voltou aos trabalhos nesta terça-feira visando o clássico contra o Atlético-PR, no domingo, no estádio Couto Pereira. O zagueiro Chico pode ser o único desfalque para o compromisso válido pela sétima rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Atlético-PR age rápido e anuncia Vagner Mancini como seu novo técnico.

    O Atlético-PR agiu rápido. Apenas dois dias após confirmar a saída de Ricardo Drubscky, o time paranaense confirmou nesta quarta-feira o nome de seu novo treinador. Trata-se de Vagner Mancini, que assumirá o comando da equipe na sexta-feira e não estará no banco de reservas no clássico diante do Coritiba, no domingo --o time será comandado por Alberto Valentim.

    Mancini encontrará uma equipe pressionada no Campeonato Brasileiro. Após seis rodadas, o time paranaense soma apenas seis pontos e figura na penúltima colocação. Em casa, por exemplo, ainda não venceu. Por outro lado, inicia na próxima semana a terceira fase da Copa do Brasil, diante do Paysandu.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Chico treina em campo, mas segue como dúvida do Coxa para o Atletiba.
    Zagueiro sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo e ainda se recupera. Comissão técnica deve segurar a escalação até momentos antes do jogo.

    O zagueiro Chico conseguiu fazer o primeiro teste em campo durante o treino desta quinta-feira, no CT da Graciosa. O jogador foi liberado pelos médicos alviverdes para ir ao gramado e ver como o tornozelo esquerdo reageria à atividade. Após sofrer uma entorse no tornozelo esquerdo, no sábado, o defensor coritibano corre contra o tempo para ficar pronto antes do Atletiba de domingo.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO CORITIBA:

    Coritiba minimiza momento conturbado do Atlético-PR e prega respeito ao rival.

    Vice-líder e único invicto, o Coritiba terá pela frente o maior rival Atlético-PR, que viu seu técnico ser dispensado na última segunda-feira e aparece na penúltima colocação. Apesar disso, o time de Marquinhos Santos minimiza o momento conturbado do adversário e prega respeito para o clássico de domingo.

    “Temos que ter humildade. Sabemos que a diferença que está na tabela não adianta caso não prevaleça em campo. Temos que entrar e dar o nosso melhor, como temos feito a cada jogo. É uma semana diferente, com tensão e uma cobrança a mais do torcedor”, disse o lateral direito Victor Ferraz.

    “Nós procuramos visar mais a nossa equipe. Sabemos da dificuldade que o Atlético-PR tem, mas o Campeonato Brasileiro é muito nivelado. Independente se o Atlético-PR está lá embaixo, vai vir para o clássico com tudo para que possa sair. O Coritiba está preparado. Vamos buscar a liderança, que é o nosso foco”, comentou Keirrison, que deve ser relacionado para uma partida após quase dois anos.

    “É um jogo difícil, um clássico. Precisamos de um bom resultado para ficar dentro do G-4. O clássico é sempre independente de quem joga bem ou mal, pois o que importa é sair de campo com a vitória”, finalizou Bottinelli. O técnico Marquinhos Santos ainda não divulgou sua equipe e deve fazer mistério até o dia da partida.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Com Manoel como 'guia', Atlético-PR tem legião de estreantes no Atletiba.
    Enquanto o zagueiro vai para o 11° Atletiba na carreira, oito jogadores disputam o clássico pela primeira vez. Jogo começa às 16h de domingo.

    Após disputar a Série B em 2012 e usar um time sub-23 no último Campeonato Paranaense, o Atlético-PR conta com uma legião de estreantes no clássico Atletiba - marcado para 16h (horário de Brasília) de domingo, no Estádio Couto Pereira.
    Do provável Furacão para o duelo (o mesmo time do empate com o Grêmio, no último fim de semana), oito jogadores vão atuar no maior clássico do futebol paranaense pela primeira vez na carreira.
    Os únicos jogadores que já defenderam o Atlético-PR no clássico são o zagueiro Manoel, o lateral-direito Léo e o meia Zezinho. O primeiro é o mais experiente do grupo rubro-negro. Apesar de ter apenas 23 anos, o camisa 3 vai para o 11° Atletiba. Léo e Zezinho jogaram três vezes contra o Coxa defendendo o sub-23 no último estadual.

    Alberto Valentim, que vai comandar o Furacão interinamente, deve revelar o time apenas minutos antes do jogo. Mas um provável Furacão para o clássico tem, no 4-5-1: Weverton; Léo, Manoel, Luiz Alberto e Pedro Botelho; Bruno Silva, João Paulo, Felipe, Zezinho e Everton; Ederson. Depois de seis rodadas disputadas, o Atlético-PR está na vice-lanterna do Brasileirão, com seis pontos. O Coxa é vice-líder, com 12 pontos.

    ResponderExcluir
  7. Coritiba x Atlético/PR
    O Coxa é favorito demais neste jogo apesar de ser clássico, o Furacão perdeu o Técnico e não terá um novo para este jogo, não acredito que mesmo que o Furacão lute muito neste jogo como nos outros ele arrancou empates contra o coxa, neste o Coxa atropela 4 x 1 com direito a show de Alex se ele jogar... Coritiba Seco

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!