Ir ao Topo

quarta-feira, 10 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 566 (14):

JOGO 14 - GRÊMIO/RS x BOTAFOGO/RJ
Domingo - Arena do Grêmio



Últimos jogos do Grêmio


Últimos jogos do Botafogo


Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Jogo complicado para os dois lados, a vantagem do Grêmio é jogar em seu estádio, ao lado da sua torcida. Um duplo fechado pode ser uma boa opção, no seco vou nos gaúchos.

COLUNA 01 - GREMIO SECO.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Grêmio define retorno de Elano e testa Maxi e Kleber como alternativas.

    Renato Gaúcho usou o período da tarde desta quarta-feira para trabalhar exclusivamente os 11 titulares do Grêmio para enfrentar o Botafogo, no domingo, na Arena. Elano foi a novidade no time principal. No decorrer do trabalho sem adversário, Maxi Rodríguez e Kleber Gladiador foram testados.

    Enquanto os reservas tiveram atividade em campo reduzido sob comando do auxiliar técnico Roger, os titulares tiveram atenção total de Renato. O trabalho não teve adversário e consistiu em receber lançamento do goleiro e desenvolver uma jogada até o final.

    Elano foi a novidade entre os titulares. Após suspeita de lesão, o meia ocupou a vaga de Guilherme Biteco. Adriano e Souza não treinaram. O primeiro foi poupado por desgaste muscular. O segundo apresentou um quadro viral. Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Ramiro, Matheus Biteco, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos, formaram o time.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Seedorf reaparece e Botafogo faz treino físico em General Severiano.

    O treino do Botafogo na tarde desta quarta-feira teve o retorno de Seedorf ao gramado. O holandês reapareceu após trabalhar na academia na terça e na sessão desta manhã. O jogador realizou atividade física em General Severiano acompanhado do preparador Ricardo Henriques, separado do restante do elenco.

    Na parte da manhã, o foco foi outro. Sem Seedorf, os jogadores realizaram atividade tática comandada por Oswaldo de Oliveira. O treinador escalou Renato no lugar do suspenso Gabriel. O jovem tomou o terceiro cartão amarelo e está fora da partida contra o Grêmio, no domingo, pela sétima rodada do Brasileiro. O jogo será na casa do adversário.

    Este foi o único dia de treino em período integral para os jogadores do Botafogo até o confronto com o Grêmio. Na quinta, na sexta e no sábado, o time trabalhará apenas pela manhã, no campo anexo do Engenhão. O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou a semana sem jogos para cobrar dos atletas neste meio de semana.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Renato Gaúcho confirma titulares do Grêmio e cobra defesa em coletivo.

    O treinamento coletivo do Grêmio nesta quinta-feira confirmou a equipe que deve enfrentar o Botafogo, domingo, pela sétima rodada do Brasileirão. Adriano ficou fora, Matheus Biteco foi titular na marcação e Elano voltou ao meio. O trabalho foi parado várias vezes pelo técnico, que buscou orientar principalmente a defesa.

    Alex Telles e Bressan foram os mais exigidos. Os jovens tiveram atenção especial do técnico para saídas de bola no lado esquerdo ou ainda cobertura de marcação. Renato não quer que o lateral avance muito, e quando isso acontecer, o zagueiro precisa tomar cuidado. Pelo menos foi o pedido no treinamento.

    A escalação usada pelo Grêmio foi: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Matheus Biteco, Souza, Elano e Zé Roberto; Vargas e Barcos. Após 43 minutos de atividade, toda equipe foi trocada pelos reservas.
    No segundo tempo, a formação gremista foi: Marcelo Grohe; Moisés, Saimon, Cris e Wendell; Riveros, Ramiro, Guilherme Biteco e Maxi Rodríguez;. Kleber e Yuri Mamute.

    O Grêmio volta a trabalhar nesta sexta-feira. O treinamento ocorrerá na Arena. O duelo com o Botafogo está marcado para domingo, às 16h, em Porto Alegre.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Marcelo Mattos é liberado de treino do Bota; Renato é mantido no time.

    O meio-campo do Botafogo é a principal preocupação de Oswaldo de Oliveira para a partida contra o Grêmio, às 16h deste domingo. Nesta quinta-feira, o treinador alvinegro não pôde testar a formação que considera ideal para o duelo, em que já sabe que não contará com o volante Gabriel – o jovem está suspenso. Marcelo Mattos foi liberado para resolver problemas particulares e não trabalhou no campo anexo do Engenhão.

    Lucas Zen treinou na vaga de Mattos, que voltará ao Botafogo nesta sexta-feira. O escolhido para a vaga de Gabriel é Renato, que foi mantido por Oswaldo no time titular. O Botafogo vai à Arena do Grêmio para tentar a vitória e se manter na primeira colocação do Campeonato Brasileiro.

    Seedorf, poupado de uma das atividades de quarta-feira, treinou normalmente com os companheiros e segue para a partida sem problemas. Na sexta e no sábado, o holandês seguirá a preparação. O técnico Oswaldo de Oliveira aproveitou a semana sem jogos para dar atenção especial ao camisa 10.

    No Campeonato Brasileiro, o Botafogo perdeu apenas uma vez e ocupa a ponta da tabela. O clube de General Severiano soma 13 pontos e é seguido pelo Coritiba, com um a menos.

    ResponderExcluir
  5. Grêmio x Botafogo
    No primeiro jogo do retorno de Renato Gaúcho já deu para ver um Grêmio diferente no empate contra o Furacão, ele já disse que Barcos tem que jogar dentro da área, este Barcos dentro da área saindo as vezes vai dificultar muito a marcação da zaga do Fogão. O Botafogo venceu o clássico ruim de se ver contra o Flu por 1 x 0, está surpreendendo este ano desde o ínicio de temporada, mas o Grêmio no Sul acho que não vence mas pode beliscar um empate, DF Grêmio

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: