Ir ao Topo

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 567 (01):

JOGO 01 - FLUMINENSE/RJ x VASCO DA GAMA/RJ
Domingo - Maracanã




Jogo categoria duas Zebras em caso de triunfo do Vasco da Gama.

Clássico em baixa do futebol carioca, estreando no novo Maracanã, com os dois times deixando a desejar no brasileirão. O Fluminense, 10º colocado, que vem de três derrotas seguidas, enfrenta o Vasco, primeiro entre os rebaixados, 02 triunfos, um empate e 04 derrotas em 07 jogos, mergulhado em uma crise que já faz tempos, e com um futuro nada promissor no campeonato. Ruim por ruim, o Vasco consegue ser muito pior que o Fluminense.

COLUNA 01  - FLUMINENSE SECO.

Pitácos da Lotogol 569: 2x0   2x1  3x1   +x1.

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    Abel escala Deco entre titulares do Fluminense.

    O técnico Abel Braga promoveu a entrada do meia Deco entre os titulares do Fluminense no treinamento realizado na tarde desta quarta-feira, na Escola de Educação Física do Exército, na Urca, zona sul do Rio de Janeiro. O camisa 20 substituiu Rhayner durante atividade dividida em três equipes.

    Deco atuou ao lado de Bruno, Carlinhos, Edinho, Wagner, Rafael Sobis e Fred. A formação deve ser repetida no treinamento de quinta-feira. O Tricolor das Laranjeiras segue a preparação para o clássico do próximo domingo, contra o Vasco, às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO VASCO:

    Dorival usa Juninho e Montoya em esboço no Vasco para clássico contra Flu.

    O técnico Dorival Júnior indicou a possível formação do Vasco para o clássico contra o Fluminense, domingo, às 18h30, no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro. O comandante escalou Juninho e Montoya entre os titulares durante treinamento realizado nesta quarta-feira no estádio de São Januário.

    A atividade tática em campo reduzido contou também com o jovem Henrique, de 19 anos, na lateral esquerda. O departamento jurídico assegurou que Juninho e Montoya serão regularizados na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) até a próxima sexta-feira.

    O volante Sandro Silva não participou da movimentação. O Cruzmaltino treinou com: Diogo Silva; Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Henrique; Wendel, Pedro Ken, Juninho e Montoya; Eder Luis e André.

    ResponderExcluir
  3. Fluminense x Vasco
    Fluzão Décimo Colocado vem de 3 derrotas Portuguesa, Botafogo e Internacional, destes 3 jogos só contra a Portuguesa mereceu a derrota em minha opinião, Vasco Décimo Sétimo e o Primeiro do Z-4, vem se recuperando nos jogos, tem 14 gols sofridos em 7 jogos, umas das defesas mais vazadas... Vejo o Fluzão com leve favoritismo neste jogo, o problema é que o Vasco normalmente faz bons jogos contra o Fluzão, este jogo está deixando a autoridades com o cabelo em pé, pois estão achando que haverá confrontos entre torcedores ao redor do Maraca, TRIPLO ou quem não tiver $$$ triplo dos pobres, EMPATE.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO FLUMINENSE:

    19/07/2013 - 11h37
    Com Wagner poupado, Flu treina bola parada antes do clássico com o Vasco.

    O Fluminense realizou seu penúltimo treinamento antes do clássico contra o Vasco, neste domingo, às 18h30, no Maracanã. O time das Laranjeiras realizou atividades de bola parada e um treino tático em campo reduzido. A ausência ficou por conta do meia Wagner, que foi titular durante a semana e esteve nas Laranjeiras, mas foi poupado por conta de dores musculares.

    O meia Deco, confirmado na última quinta-feira entre os titulares, foi responsável pelas cobranças laterais. Os jogadores falaram bastante e aplaudiam as saída do goleiro Diego Cavalieri.

    Apesar da ausência de Wagner, o jogador não deve ser problema para a partida. Assim, o Fluminense deverá atuará com Diego Cavalieri, Bruno, Gum, Digão e Carlinhos; Edinho, Jean, Deco e Wagner; Rafael Sobis e Fred.

    O Fluminense é o 10º colocado no Campeonato Brasileiro, com nove pontos ganhos em sete jogos. O Vasco está em 17º, na zona de rebaixamento, com sete pontos conquistados. Os dois times não vencem há três rodadas, vivendo uma sequência ruim dentro da competição.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO VASCO:

    18/07/2013 - 17h37
    Dorival Jr. define Vasco com Juninho e Montoya para clássico contra Flu.

    O técnico Dorival Júnior ainda não confirmou oficialmente a escalação do Vasco, mas indicou mais uma vez que o time está definido para o clássico contra o Fluminense, domingo, às 18h30, no Maracanã, pela 8ª rodada do Campeonato Brasileiro. Juninho e Montoya treinaram como titulares durante toda a semana e estão confirmados no confronto.

    O zagueiro Renato Silva não participou da atividade desta quinta, porém, não constitui problema para o compromisso. O jovem Jomar treinou em seu lugar. Já o volante Sandro Silva foi sacado da equipe titular por Dorival Júnior.

    O Cruzmaltino deve entrar em campo no próximo domingo com a seguinte escalação: Diogo Silva; Nei, Renato Silva, Rafael Vaz e Henrique; Wendel, Pedro Ken, Juninho e Montoya; Eder Luis e André. O elenco ainda realiza dois treinamentos antes da importante partida.

    ResponderExcluir
  6. FLUMINENSE X VASCO:

    Disputa por setor de Maracanã e retorno de veteranos aquece Flu x Vasco.

    O clássico entre Fluminense e Vasco começou muito antes do apito inicial de domingo. A disputa por um dos setores do estádio causou reuniões e troca de farpas entre as diretorias. O clima tenso também deve ser visto dentro de campo, já que os dois rivais não vencem há três jogos.

    O Vasco terá a reestreia do volante Juninho Pernambucano, que deixou o futebol dos EUA e fará sua sua terceira passagem pelo Cruzmaltino. Enquanto isso, o Fluminense tentará se recuperar com o retorno do meia Deco. Ele volta a ser titular após 120 dias e um julgamento por doping.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: