Ir ao Topo

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 567 (02):

JOGO 02 - INTERNACIONAL/RS x FLAMENGO/RJ
Domingo - Centenário




Jogo categoria duas Zebras em caso de triunfo do Flamengo.

Jogo favorável aos gaúchos, que sem dúvida alguma possui um time muito mais qualificado que os cariocas, que vem em fase de reformulação e ainda não inspira confiança nem mesmo aos seus torcedores.

COLUNA 01 - INTERNACIONAL SECO.

Pitácos da Lotogol 569:  2x0   2x1   3x1   +x1.

8 comentários:

  1. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Internacional empata com América-MG em BH e segue na Copa do Brasil.

    Apesar de passar um susto, provocado pelo gol do América-MG no início do segundo tempo, o Internacional buscou o empate, em 1 a 1, na noite desta quarta-feira, no Independência, suficiente para garantir sua classificação à próxima fase da Copa do Brasil. Como havia vencido o primeiro jogo, em Caxias do Sul, por 3 a 1, a equipe do técnico Dunga entrou em campo com a nítida intenção de administrar a boa vantagem. Já o time americano voltou a mostrar dificuldades ao atuar como mandante, especialmente no Estádio do Horto.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Internacional pode ficar sem a zaga titular para o jogo contra o Flamengo.

    O técnico Dunga corre o risco de ficar sem a zaga titular para a partida contra o Flamengo, no próximo domingo, às 16h, no estádio Centenário. Índio sentiu dores no adutor da coxa esquerda e será reavaliado na sexta-feira para saber se terá condição de jogo. Juan foi poupado do jogo contra o América-MG, na última quarta-feira, e é dúvida.
    “Ele tem uma dor que vai levar de 10 a 15 dias para sumir. Então, retiramos ele do jogo por precaução. Entendemos que era melhor dar um repouso para ele”, declarou Dunga.

    Quem deve ficar à disposição é o centroavante Leandro Damião. O jogador vem treinando com bola desde a última sexta-feira e se não sentiu nenhum problema nos últimos dias deve se reintegrar ao elenco.
    Outro jogador que tem chances de iniciar o trabalho com o grupo principal é Alan Patrick. Assim como o centroavante, o meia vinha realizando um trabalho com o coordenador da preparação física, Élio Carravetta, e pode ser liberado para Dunga.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    EM CAMPO, NADA DE CRISE: FLA VENCE, MANO TEM MELHOR INÍCIO DESDE 2009.

    A vitória sobre o Asa na noite da última quarta-feira não só garantiu a classificação do Flamengo às oitavas de final da Copa do Brasil como também confirmou o excelente início de trabalho de Mano Menezes no comando do clube. Com o triunfo por 2 a 1 sobre o time alagoano em Volta Redonda, o treinador rubro-negro superou alguns de seus antecessores no cargo e confirmou o melhor início de um técnico desde meados de 2009.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    Futebol pragmático, classificação e Marcelo Moreno.
    Foi ruim, muito ruim tecnicamente Flamengo e ASA em Volta Redonda.

    Futebol de baixa qualidade e sofrível.

    Menos mal para o Flamengo que cumpriu o script e saiu classificado. Obrigação, diga-se de passagem.
    Mano Menezes mostrou coerência ao admitir que o time não jogou bem. A equipe parecia desinteressada e acomodada pela vantagem conquistada no jogo de ida, algo até natural, mas longe de ser aceitável.

    Apesar do futebol pragmático, existe o lado positivo. Me refiro ao boliviano, Marcelo Moreno.
    A torcida reclama e não é de hoje a ausência de um autêntico artilheiro, homem de área, homem gol. Marcelo Moreno está distante de ser o jogador ideal para a posição e o camisa 9 dos sonhos do exigente torcedor rubro-negro, mas não dá para deixar de elogiar o bom aproveitamento do atacante e a interessante média de gols.

    ResponderExcluir
  5. Internacional x Flamengo
    Internacional ganhou uma dúvida do zagueiro Indio para este jogo, saiu com um incomodo na Panturrilha contra o Coelho, o time vem crescendo no Campeonato com 2 vitórias que fez o elenco sair um pouco das cobranças, jogar no Centenário não vejo o Inter favorito neste jogo contra o Flamengo, o Mengão jogou contra o ASA e de novo acho que não foi bem apesar da vitória, no atual momento Inter favorito mas pelo local do jogo vejo o Flamengo com chances DA

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    18/07/2013
    Brasileirão: objetivo agora é vencer o Flamengo.

    Com a vaga assegurada nas oitavas de final da Copa do Brasil, o Internacional concentra agora a sua energia na disputa do Brasileirão, competição na qual ocupa a quinta posição, com 12 pontos obtidos em sete rodadas. O próximo desafio será um clássico do futebol nacional, contra o Flamengo, neste domingo, a partir das 16h, no Centenário, em Caxias do Sul.

    O time colorado vem de duas vitórias seguidas nesta retomada do campeonato após a pausa da Copa das Confederações – goleou o Vasco da Gama na Serra e bateu o Fluminense no Rio. Nova vitória neste final de semana poderá deixar o time no topo da tabela de classificação, depedendo dos resultados paralelos.

    Vale destacar que o Inter é dono do melhor ataque do Brasileirão até agora, com 16 gols marcados. Forlán, com cinco, é vice-artilheiro, atrás somente de Maxi Biancucchi, do Vitória, que soma seis. Com um total de 21 gols com a camisa colorada em 42 partidas, foi justamente contra o Flamengo, no dia 2 de setembro de 2012, que o atacante uruguaio marcou pela primeira vez.

    Devido à maratona de jogos neste mês de julho, o grupo colorado terá pouco tempo de preparação para o clássico com os cariocas. Oriunda de Belo Horizonte, a delegação desembarcou em Porto Alegre no final da manhã desta quinta-feira e a tarde foi de repouso para os jogadores que estavam há uma semana longe de casa. Dunga comandará apenas dois treinos, nas manhãs de sexta-feira e sábado, antes da viagem para Caxias do Sul.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO FLAMENGO:

    19/07/2013 - 10h55
    Flamengo perde Cáceres e tem novo problema para jogo contra o Inter.

    Mano Menezes terá que lidar com mais um problema para montar o meio-campo do Flamengo. Após perder Gabriel, o treinador soube nesta sexta-feira que o paraguaio Cáceres não irá enfrentar o Internacional, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O volante sente dores na coxa direita e será poupado por decisão do departamento médico do clube.

    Gabriel é outro problema para o clube rubro-negro. O meia sente dores no músculo adutor da coxa direita e perderá a partida pelo Brasileiro. Internacional e Flamengo se enfrentam às 16h deste domingo, em Caxias do Sul.
    O Flamengo perde opções no meio-campo, mas também terá reforços. Carlos Eduardo e Léo Moura voltarão ao time. Enquanto o primeiro fez um trabalho específico de condicionamento físico no início da semana, o segundo se recuperou de dores musculares na coxa. Ambos deverão ser titulares no domingo.

    Com as alterações, a tendência é que Mano confirme o Flamengo para o jogo de domingo desta maneira: Felipe; Léo Moura, Wallace, Marcos González e João Paulo; Diego Silva, Elias, Paulinho e Nixon; Carlos Eduardo e Marcelo Moreno.

    ResponderExcluir
  8. INTERNACIONAL x FLAMENGO:

    Inter e Flamengo testam boas fases em "despedida" do estádio Centenário.

    O Inter recebe o Flamengo, neste domingo, na despedida do clube do estádio Centenário. Para evitar viagens longas, os gaúchos passarão a atuar em Novo Hamburgo, a 40 km de Porto Alegre. Após vencer Flu e Vasco, o time de Dunga quer vencer a 3ª seguida para entrar no G-4.

    Já o Flamengo, com Mano Menezes, vem de quatro vitórias e um empate, no Brasileiro e na Copa do Brasil. O jogo contra o Inter é considerado por todos no clube o grande teste desde a contratação do novo treinador. Uma vitória colocará o clube próximo dos líderes.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!