Ir ao Topo

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 567 (03):

JOGO 03 - CRICIÚMA/SC x GRÊMIO/RS
Sábado - Heriberto Hülse




Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

O Criciúma, atual porteiro do Z-04, segundo a "mídia" viciada, digo especializada, é um dos prováveis candidatos ao rebaixamento esse ano. Não vem fazendo uma boa campanha e deve ter muitas dificuldades contra os gremistas, mesmo jogando em casa. O time do Grêmio joga aquele futebol burocrático, sem muito alarde e adora empatar fora de casa, o que é bem possível de acontecer nesse jogo. Face a fraca campanha do Tigre, vou de Duplo Fechado no Grêmio nesse jogo.

COLUNA DO MEIO E 02 - EMPATE E GRÊMIO.

Pitácos da Lotogol 569: 1x1   1x2   2x2   2x3.

8 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Vadão pede rápida reação ao Criciúma; diretoria descarta mudanças radicais.

    O técnico Vadão ainda tenta digerir a eliminação do Criciúma na Copa do Brasil, após o empate por 1 a 1 diante do Salgueiro, nessa quarta-feira, em pleno Heriberto Hülse. Mesmo assim, cobra uma rápida reação ao elenco catarinense, que aparece colado à zona de rebaixamento do Brasileiro.

    “Temos dois caminhos. Ou se abater ou reagir. Não tem outra apalavra. Ou a gente reage, mantém o que estamos fazendo e procuramos melhorar, para que os resultados aconteçam, para que aproveitemos melhor as oportunidades. Não tem alternativa. Temos que assumir. Se fosse um time que não tivesse brigado e lutado, estaria falando outra coisa aqui. Não foi o caso”, disse o comandante.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    Kleber volta a treinar no Grêmio e Barcos faz trabalho com fisioterapeuta.

    O técnico Renato Gaúcho contou com o retorno de Kleber no treinamento desta quarta-feira no gramado principal do estádio Olímpico. Fortemente gripado, o atacante foi poupado da atividade de terça, mas trabalhou normalmente e deve ser titular no sábado contra o Criciúma.

    O Gladiador só não iniciará o jogo contra os catarinenses se o titular Barcos for liberado pelo departamento médico. O argentino ficou fora da partida contra o Botafogo no último domingo devido a uma lesão na coxa esquerda e não treinou nos últimos dias.

    Com a inscrição de Riveros, a tendência é que Renato Gaúcho monte o time do Grêmio com a seguinte escalação: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Riveros, Mateus Biteco, Zé Roberto e Elano; Eduardo Vargas e Kleber (Barcos). Recuperado de lesão, Marco Antônio voltou aos treinamentos normalmente nesta quarta-feira e passa a ser opção para o treinador.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO GRÊMIO - 18/07/13.

    Renato Gaúcho terá que escalar terceiro time diferente contra Criciúma.

    Sem poder contar com Adriano, suspenso, e com Souza, lesionado, o técnico Renato Gaúcho não conseguirá repetir contra o Criciúma, no sábado, o time que venceu o Botafogo no último domingo. Aliás, até agora, não teve como manter a mesma equipe nos dois jogos que comandou. Mesmo assim, os jogadores confiam no trabalho desenvolvido na temporada e nos treinamentos com o novo comandante para ter um bom rendimento contra os catarinenses.

    “Teremos problema de entrosamento. Saem dois jogadores no momento que o time busca uma sequência na competição. Souza e Adriano têm muita qualidade. Saindo ao mesmo tempo, teremos dificuldade, mas vamos valorizar nosso elenco. Os que entram podem suprir ausência”, declarou o meia Zé Roberto.

    ResponderExcluir
  4. Criciúma x Grêmio
    O Tigre vem de 5 jogos sem vitórias em jogos oficiais, a torcida perdeu a paciência após a desclassificação da Copa do Brasil para o Salgueiro/PE, no jogo contra o Goias não venceu pois o goleiro do Goiás pegou muito, agora pega um Grêmio raçudo e que tem Barcos como dúvida, Riveros poderá fazer sua estréia como volante no lugar de Adriano (suspenso) ou Souza (machucado), o Grêmio não terá moleza neste jogo, pois o Tigre em casa é forte, não acredito que o Criciúma perca este jogo, DA.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    19/07/2013 12h20
    Criciúma poupa jogadores e treina em ginásio; Vadão tem time definido.
    Alguns atletas nem participam na atividade na manhã desta sexta-feira, e treinador do Tigre forma equipe titular com apenas uma alteração.

    Não apenas o tempo frio e chuvoso foi o motivo do Criciúma trocar o treinamento em um dos campos do CT pelo ginásio. O cansaço de alguns atletas também fez com que a última atividade antes da partida diante do Grêmio fosse mais leve. Para o técnico Vadão, não há problemas, pois tem definida a equipe que entra em campo às 18h30m deste sábado, para o embate pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro.

    Os jogadores que ficaram de fora do treinamento foram o lateral-esquerdo Marlon, os volantes Elton e Leandro Brasília e o meia Ivo. Não treinaram com os demais jogadores, e nem ficam de fora da escalação do técnico Vadão. A única mudança na formação, em relação à que saiu jogando no empate em 1 a 1, e a eliminação, diante do Salgueiro, pela Copa do Brasil, é a entrada do volante Amaral na vaga que foi ocupada por Ewerton Páscoa.

    O time que começa o confronto no Heriberto Hülse tem Bruno; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Elton, Leandro Brasília e Ivo; Cassiano e Wellington Paulista. Mesmo com dores devido uma pancada no tornozelo na partida de quarta-feira, Elton não preocupa e deve ser escalado entre os 11.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    18/07/2013 - 18h27
    Zé Roberto é preservado, Barcos volta aos treinos e Renato Gaúcho testa jovens.

    O treinamento coletivo do Grêmio na chuvosa tarde de quinta-feira no estádio Olímpico apresentou diversas mudanças feitas pelo técnico Renato Gaúcho na equipe. Sem Zé Roberto, preservado por dores musculares, o treinador aproveitou para testar um meio de campo com três jovens: Ramiro, Guilherme e Mateus Biteco.

    Barcos que fez um trabalho em separado na quarta-feira foi liberado e treinou normalmente no coletivo comandado por Renato Gaúcho. Na defesa nenhuma novidade. No meio, Ramiro atuou como primeiro volante, Guilherme pela esquerda e Matheus Biteco pela direita, com Elano na ponta do losango.

    Desta forma, o time do Grêmio foi formado com: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Matheus Biteco, Ramiro, Guilherme Biteco e Elano; Vargas e Barcos. Se repetir no sábado o time do coletivo, Riveros, que teve a condição de jogo obtida na quarta-feira, deverá ser opção no banco de reservas contra o Criciúma.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO GRÊMIO:

    19/07/2013 10h22
    Zé Roberto volta a treinar e fica à disposição de Renato para sábado.
    Poupado de atividade na quinta, meia participa de sessão recreativa e deverá atuar contra o Criciúma pelo Brasileirão.

    Foi com um treino recreativo que o Grêmio encerrou a preparação para enfrentar o Criciúma, sábado, em Santa Catarina, pela oitava rodada do Brasileirão. Na fria manhã desta sexta-feira, Renato Gaúcho comandou o tradicional rachão de véspera de jogo. A novidade ficou pelo retorno de Zé Roberto. O meia está a disposição e atuará no Heriberto Hulse.
    Desta forma, Renato evitar ter mais um desfalque para a partida. Adriano, suspenso, e Souza, machucados, estão impedidos de atuar.
    Ramiro e Matheus Biteco, a julgar pelo coletivo de quinta, serão os substitutos.

    A equipe provável: Dida; Pará, Werley, Bressan e Alex Telles; Ramiro, Matheus Biteco, Zé Roberto e Elano; Vargas e Barcos.

    ResponderExcluir
  8. CRICIÚMA x GRÊMIO:

    Motivado, Grêmio pega Criciúma em busca de 'rumo' após queda na Copa BR.

    Sem vencer há seis jogos, colado na zona de rebaixamento do Brasileiro e abalado pela surpreendente eliminação da Copa do Brasil, diante do modesto Salgueiro. Esse é o cenário do Criciúma, que vive muita pressão. E um novo resultado negativo pode custar até a saída do técnico Vadão.

    Por outro lado, o Grêmio pretende aproveitar a irregularidade do rival para, se possível, entrar no G-4. E o time gaúcho vem motivado pela vitória diante do Botafogo, então líder da Série A, na estreia do técnico Renato Gaúcho.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!