Ir ao Topo

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 567 (04):

JOGO 04 - FIGUEIRENSE/SC x PALMEIRAS/SP
Sábado - Orlando Scarpelli




Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Jogo equilibrado entre duas equipes bem cotadas para serem "promovidas" à primeira divisão em 2014. 
Depois de um ótimo começo, o Figueira, 5º colocado, andou vacilando na quarta e quinta rodada, mas parece que consertou  GPS e acertou o rumo novamente, vencendo seus dois últimos jogos.
Nos 08 jogos realizados até aqui, o vice-líder Palmeiras ainda não sabe o que é empatar, venceu 06 e perdeu 02. Embalado, vem de três triunfos seguidos e disposto a vender caro uma derrota na bela Floripa.

COLUNA 01 E MEIO - FIGUEIRENSE E EMPATE.

Pitácos da Lotogol 569: 1x0   2x0   2x1   3x2.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO FIGUEIRENSE:

    Adilson não descarta Figueirense com três atacantes 'em jogo de Série A'.

    O técnico Adilson Batista mantém mistério para definir o Figueirense que entrará em campo diante do Palmeiras, no sábado, no Orlando Scarpelli. No entanto, não descartou utilizar três atacantes em um jogo considerado por ele como ‘de Série A’.

    Ricardinho volta de suspensão, Ricardo Bueno marcou quatro gols em duas partidas, e Rafael Costa vem sendo muito elogiado pelo comandante. Por isso, pode utilizar o trio desde o início do confronto.

    “O Ricardinho volta. Ele joga. Por que não? Não posso? O time já está praticamente definido. Evidente que não vou falar, pois posso fazer uma ou duas trocas ainda. Tenho até sexta-feira para definir e o outro lado também pode mexer”, comentou.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    Vilson aproveita suspensão de Henrique e volta ao Palmeiras após 3 meses.

    O polivalente Vilson está de volta ao Palmeiras. O zagueiro foi colocado como o substituto de Henrique no teste promovido por Gilson Kleina na tarde desta quarta-feira na Academia de Futebol. Assim, a vaga de titular diante do Figueirense, sábado, em Florianópolis, está assegurada.

    Henrique vai cumprir suspensão contra o Figueirese. Vilson vai formar a dupla de zaga ao lado de André Luiz. Só que a tendência é de que não perca a vaga futuramente nem mesmo com o retorno do capitão do time.

    O treinamento do Palmeiras foi realizado com três times divididos, sendo um com a formação titular. Esta contou com apenas nove jogadores de linha, já que Charles foi poupado da atividade.

    O provável time titular para o duelo contra o Figueirense é: Fernando Prass; Luis Felipe, André Luiz, Vilson e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Vinicius.

    ResponderExcluir
  3. Figueirense x Palmeiras
    Este jogo vai ser de tirar os cabelos dos lotequeiros, o Furacão do Estreito vem embalado e com tudo para cima do Palmeiras para ganhar, pois retranca não é coisa do seu Técnico Adilson Batista, o Palmeiras não terá Henrique (suspenso), Vilson retorna a equipe após uma artroscopia no joelho, jogo parelho onde não vejo favoritos, o Palmeiras tem um bom retrospecto em SC, mas este jogo é para TRIPLO.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO FIGUEIRENSE:

    19/07/2013 10h45
    Thiego concorda com o chefe: 'A gente toma gols que são falha nossa'.
    Zagueiro reforça necessidade de evolução no setor defensivo para a partida contra o Palmeiras, da mesma forma que Adilson Batista.

    Com doze gols sofridos na competição, um dos setores que mais estão em evidência no Figueirense em busca de acertos é a defesa. Ciente disso, o zagueiro Thiego, um dos homens do setor, explica que diariamente, fazer os ajustes na zaga, faz parte da pauta dos defensores nos treinamentos e também de Adilson Batista.
    No última terça, o treinador havia comentado que iria dar uma atenção especial para a defesa antes do duelo contra o Palmeiras, no sábado.

    — Penso em um todo, precisamo controlar o setor defensivo onde nos sofremos alguns gols que poderiam ser evitados — disse, na última terça, Adilson.
    E assim foi feito no treinamento da última quinta, quando um trabalho de posicionamento e também em situações de bolas aéreas foi realizado. O zagueiro Thiego concorda com o treiador: há o que ser melhorado.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO PALMEIRAS:

    19/07/2013 - 13h03
    Kleina confirma Palmeiras com retorno de Vilson e leva Kardec para o banco.

    O treinador Gilson Kleina não faz mistério e já expõe a escalação do Palmeiras para o duelo contra o Figueirense, sábado, às 16h20, no Orlando Scarpelli, em Florianópolis, pela nona rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O treinador confirmou o time com o retorno de Vilson após três meses e avisou que vai levar Alan Kardec como opção no banco de reservas.

    O desfalque no time titular do Palmeiras em Florianópolis é o zagueiro Henrique, que vai cumprir suspensão automática. A punição deu espaço para Vilson retornar após longo período de reabilitação de uma artroscopia no joelho direito.

    Assim, o Palmeiras foi confirmado com: Fernando Prass; Luis Felipe; Vilson, André Luiz e Juninho; Márcio Araújo, Charles, Wesley e Valdivia; Leandro e Vinicius.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: