Ir ao Topo

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 567 (05):

JOGO 05 - BRASILIENSE/DF x FORTALEZA/CE
Domingo - Boca do Jacaré




Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

O Brasiliense, 7º colocado,  começou muito mal a competição, mas agora parece que pegou um ar e começa uma reação em busca da classificação, venceu seus últimos dois jogos e enfrenta o Fortaleza, segundo colocado na tabela de classificação. Aparentemente o tricolor  cearense tem mais time, mas vou ficar com reação no time do ex-senador.

COLUNA 01 - BRASILIENSE SECO.

Pitácos da Lotogol 569: 1x0   2x0   2x1   3x1.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO BRASILIENSE:

    Brasiliense passa pelo Rio Branco com boa atuação do goleiro Welder.
    Com importantes defesas, arqueiro do Jacaré garante vitória por 1 a 0 em cima do time acreano, que segue na lanterna do Grupo A da Série C.

    Apesar de ter sofrido alguns sustos na partida, o Brasiliense conseguiu vencer por 1 a 0 o lanterna Rio Branco, na noite desta quarta-feira, no estádio Serejão, pela quinta rodada da Série C. Com o resultado, o Jacaré ganhou uma posição e agora é o sexto colocado do Grupo A, com sete pontos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO FORTALEZA:

    O Fortaleza faz hoje o seu segundo jogo contra o Luverdense/MT pela Copa do Brasil 2013. No primeiro encontro não houve gols, mas hoje quem quiser conseguir a classificação terá que balançar as redes adversárias, nem que seja nos pênaltis.

    E o técnico Helio dos Anjos já disse, “é um jogo difícil, mas para os dois lados, ninguém vai atropelar ninguém, podem ter certeza. Temos amplas chances de classificar, e vamos fazer nosso jogo e buscar o que não conseguimos no jogo daqui, que foi o gol, mas com equilíbrio e inteligencia”, afirmou.

    De Lucas do Rio Verde o Tricolor de Aço segue para Brasília, onde chega por volta das 16 horas do sábado. Domingo o Leão encara o Brasiliense, que ontem venceu o Rio Branco por 1 a 0 no Serejão, palco do jogo de domingo, que é válido pela Série C.

    ResponderExcluir
  3. Brasiliense x Fortaleza
    Brasiliense favorito neste jogo pois joga em casa, o Fortaleza terá um jogo contra o Luverdense pela Copa do Brasil, vem de derrota em casa de virada para o Santa Cruz e terá que jogar as 10:00hs da manhã domingo, não acho que o Fortaleza consiga se recuperar em pouco tempo para este jogo, com sangue nos olhos Brasiliense Seco.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BRASILIENSE:

    Jacaré não ganha três jogos seguidos pela terceirona desde 2011.

    O Brasiliense tem o desafio no domingo, contra o vice-líder Fortaleza, na Boca do Jacaré, pela quinta rodada, de voltar a ganhar três jogos seguidos pela Série C depois de dois anos. Na sétima posição do Grupo A, o octacampeão candango vem de triunfos por 1 x 0 sobre o CRB-AL, no Rei Pelé, no domingo passado, e diante do Rio Branco-AC, em Taguatinga, na noite de quarta-feira.

    No ano passado, quando lutou contra o rebaixamento até a última rodada, o Brasiliense conseguiu engatar apenas duas vitórias em uma oportunidade. Curiosamente, com dois técnicos diferentes: 2 x 0 Madureira-RJ, em Taguatinga, na despedida de Ney da Matta; e 3 x 0 Santo André, no Bruno José Daniel de portões fechados ao público, na estreia de Márcio Fernandes.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO FORTALEZA:

    18/07/2013 23h45
    Luverdense vence, faz história e elimina o Fortaleza na Copa do Brasil.
    Verdão do Norte alcança oitavas de final da competição e entra na história do futebol mato-grossense como a primeira equipe a chegar tão longe.

    A noite de 18 de julho de 2013 vai ficar para sempre na memória dos quase 60 mil habitantes de Lucas do Rio Verde. Mais do que isso, vai ficar marcada para todos os mato-grossenses como uma noite histórica, pois viram uma equipe estadual chegar, pela primeira vez, nas oitavas de final da Copa do Brasil. A vitória por 2 a 1 sobre o Fortaleza, garantiu a vaga para o Luverdense no momento mais importante de sua curta história.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: