Ir ao Topo

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 567 (07):

JOGO 07 - TREZE/PB x CRB/AL
Domingo - Presidente Vargas/Campina Grande




Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

"Briga de foice" para tentar escapar do odiado Z-04, a famosa  zona de rebaixamento. Da cabeça para baixo, tudo é canela.
Eita joguinho complicado de se achar um favorito, o ideal é um triplo seco e esquecer que ele existe na grade da Loteca 567. No seco vou de Treze, porque joga em casa e precisa dar uma satisfação para a sua torcida nesse jogo, senão o "bicho vai pegar".

COLUNA 01 - TREZE SECO.

9 comentários:

  1. Treze x CRB
    Que jogo é este? Desespero dos 2 lados, o CRB até em casa perdeu para o Brasiliense, Treze levou uma goleada da Luverdense, mas terá o que tem de melhor neste confronto contra o CRB que teve seu Capitão punido pelo STJD, nos confrontos o CRB leva vantagem. Estatísticas neste jogo pela série C não vai valer em minha opinião e acho que o fator campo deva prevalecer. Treze seco ou um DF para garantir.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO TREZE:

    17/07/2013 18h59
    Com 2 mudanças, técnico Vica faz primeiro coletivo da semana no Treze.
    Comandante alvinegro escalou Daniel Costa e Téssio entre os titulares na movimentação desta tarde. Time só deve ser definido na sexta-feira.

    Com quase todos os jogadores disponíveis, o Treze voltou aos treinamentos nesta quarta-feira no Estádio Presidente Vargas. Como já tinha sinalizado anteriormente, o técnico Vica implementou duas mudanças com relação ao time que perdeu no último final de semana por 4 a 0, fora de casa, para o Luverdense.

    Vica começou o coletivo com um esquema montado com três zagueiros e o time titular foi formado por Éder, João Paulo, Glauber Viam, Sandoval; Hudson, Jé, Richardson, Anderson Paim e Daniel Costa; no ataque Téssio e Soares. O treino teve apenas um tempo e acabou empatado por 0 a 0. Enquanto os companheiros treinavam com bola, Cristian deu apenas voltas ao redor do gramado, dando segmento ao seu processo de recuperação.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO TREZE:

    18/07/2013 15h04
    Ainda se recuperando, Cristian segue como dúvida no Treze para domingo.
    Meio-campista segue se recuperando de uma lesão na coxa e ainda não sabe se vai ter condições de enfrentar o CRB no próximo domingo.

    Uma das principais apostas da diretoria do Treze para a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, o meia Cristian ainda segue sendo uma dúvida na cabeça do técnico Vica para o jogo do próximo domingo, contra o CRB, no Estádio Presidente Vargas.

    Nesta quarta, durante coletivo do time, o camisa 10, que ainda se recupera de uma lesão na coxa, deu apenas voltas ao redor do gramado e ainda não sabe se tem condições de jogo para encarar os alagoanos.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CRB:

    18/07/2013 12h47
    Chuva atrapalha, campo encharca e treino do CRB termina mais cedo.
    Técnico Márcio Goiano só conseguiu promover um rachão em campo reduzido, por conta das más condições do campo.

    O CRB até que tentou, mas o treino da manhã desta quinta-feira (18) não durou muito tempo. Por conta das fortes chuvas que atingiram a capital alagoana durante a madrugada, o Estádio Severiano Gomes Filho acabou não reunindo condições de receber todas as atividades previstas para o período, e os trabalhos tiveram que acabar mais cedo.

    ResponderExcluir
  5. 18/07/2013 14h36
    Titular do CRB, meia Tiago Potiguar é negociado com o futebol do exterior.
    Jogador ainda tem os direitos federativos presos ao Corinthians Alagoano.

    O CRB perdeu nesta quinta-feira um titular de sua equipe. Negociado com o futebol sul-coreano, o meia Tiago Potiguar não faz mais parte do elenco regatiano. Segundo a diretoria, havia uma cláusula no contrato do atleta que previa liberação caso aparecesse uma proposta do exterior.

    O técnico Márcio Goaino agora vai buscar no elenco um substituto para Tiago. Os candidatos são os meio-campistas Marcos Antônio e Jairo. Domingo, o Galo enfrenta o Treze, às 19h, em Campina Grande, pelo Brasileiro da Série C.

    ResponderExcluir
  6. Amigos...

    JOGO 07 TREZE X CRB

    O Treze disputa a série ''C'' após entrar na justiça comum contra CBF, notem que a 3ª divisão do campeonato Brasileiro e composta de 21 times.

    Geralmente times que desafiam a poderosa CBF tendem a desaparecer do mapa... Quem se lembra do Gama /DF ??? Outrora uma das forças do Centro Oeste, vários anos na primeira divisão e detentor de vários títulos Candango, campeão da extinta copa Centro oeste, hoje vive no ostracismo após acionar a CBF na justiça comum.

    Portanto!!! Não espere nada do Treze nesse campeonato, forças ''ocultas'' entendam! C B F NÃO PERMITIRÁ O SUCESSO DO TIME PARAIBANO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bem lembrado Zé, esses detalhes são importantes, a mafiosa é "mãe" de alguns poucos times e madrasta escrota para muitos outros.

      Excluir
  7. NOTICIAS DO TREZE:

    19/07/2013 09h58
    Defesa vira prioridade nos treinamentos do Treze para Série C
    Time levou nove gols até agora na competição nacional e, mesmo sem mudanças no time, Vica quer prioridade nos treinamentos.

    Com a indefinição com relação ao setor de meio campo, ainda por conta da incerteza sobre a participação do meio campista Cristian, o Treze começa a pensar em resolver outros problemas na formação do time titular para o jogo contra o CRB, no próximo domingo, às 19h, no Estádio Presidente Vargas. O setor defensivo alvinegro, que até agora já levou nove gols na competição, está sendo uma das prioridades nos trabalhos dessa semana.

    Contra o CRB, o Treze vai buscar a reabilitação na tabela de classificação no grupo A da Série C do Campeonato Brasileiro. Com a derrota no final de semana, o Galo voltou à incômoda zona de rebaixamento, com quatro pontos conquistados e na nona colocação. Já os alagoanos também não estão numa posição muito favorável e, com um ponto a menos que o Treze, aparecem na décima e penúltima colocação.

    ResponderExcluir
  8. NOTICIAS DO CRB:

    Técnico Márcio Goiano faz mudanças no time do CRB para jogo com o Treze.
    Treinador aposta no atacante Afonso e promove o retorno de Johnattan.

    O técnico Márcio Goiano perdeu três jogadores para a partida do próximo domingo, às 19h, contra o Treze, pela Série C. Suspensos, o lateral-direito Paulo Sérgio e o atacante Schwenck defalcam a equipe. Negociado com o futebol sul-coreano, o meia Tiago Potiguar já está se despedindo dos companheiros.

    O Galo deve atuar na próxima rodada da Terceirona com: Júlio Cesar; Alex Murici, Audálio, Marcus Vinícius e João Victor; Marcinho Guerreiro, Johnattan, Marcos Antônio e Danilo Sacramento; Afonso e Zé Paulo.
    O time também deve sair do esquema 4-2-3-1, já que foi derrotado nos últimos dois jogos pela Série C e não marcou gols, e ser confirmado no tradicional 4-4-2. O Galo é o penúltimo colocado do Grupo A, com três pontos, e também precisa estar atento ao risco de rebaixamento.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!