Ir ao Topo

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 567 (09):

JOGO 09 - SANTOS/SP x CORITIBA/PR
Domingo - Vila Belmiro




Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Jogo difícil para as duas equipes. O Coxa, único invicto no brasileirão até agora,  empatou os três jogos que fez fora de casa e vai querer vender caro uma derrota na Vila Belmiro.
Os novos "meninos da vila" parece que tomaram um gás retado e vem de três triunfos seguidos. Particularmente acho muito difícil numa competição como essa um time ganhar quatro partidas seguidas, e também um time permanecer invicto por muito tempo, como acontece com o Coritiba atualmente...Invencibilidade foi feita para ser quebrada.

COLUNA 01 - SANTOS SECO.

6 comentários:

  1. Santos x Coritiba
    E lá vem o Santos e a incógnita deste time jovem, ganhou 2 clássicos seguidos e contra a Portuguesa jogou muitos, encara agora o invicto e líder Coritiba, que vamos salientar fora de casa não ganhou também. Vejo o Santos neste jogo sofrendo com a marcação do Coxa no meio campo e neste não dá para ir seco em ninguém mas um DF no Santos pode garantir o ponto.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SANTOS:

    17/07/2013 - 18h20
    Contra o Coritiba, Santos tenta regularizar Mena e Cicinho, que 'ameaçam' Léo e Galhardo.

    A diretoria do Santos tenta inscrever os laterais Cicinho e Eugenio Mena até tempo para o jogo contra o Coritiba no próximo domingo, às 16h (de Brasília), na Vila Belmiro, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Caso os dois novos reforços sejam regularizados no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF (Confederação Brasileira de Futebol), os atuais titulares das alas – Galhardo e Léo – estão com suas vagas ameaçadas.

    O chileno Mena, que foi contratado da Universidad de Chile, já treina no clube há duas semanas. O atleta regularizou o visto trabalhista nesse período e, agora, só depende da inscrição no BID para estrear.

    Cicinho, por sua vez, foi contratado há três semanas da Ponte Preta, mas só foi anunciado oficialmente como reforço do Santos nesta semana. A diretoria santista alegou que a demora para concretizar o negócio se devia ao grande número de investidores que gerenciava a carreira do atleta.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SANTOS:

    18/07/2013 17h16 - Atualizado em 18/07/2013 17h16
    Antes de receber líder, Santos treina marcação pressão e toques rápidos.
    Claudinei Oliveira realizou diferentes atividades técnicas por quase duas
    horas, no CT Rei Pelé. Expectativa é que time que bateu Lusa se repita.

    O técnico do Santos, Claudinei Oliveira, aproveitou o treino desta quinta-feira, no CT Rei Pelé, para aprimorar a marcação pressão e o toque de bola rápido em espaços curtos. As atividades duraram quase duas horas e visaram a preparação da equipe que vai a campo neste domingo.

    Na sexta-feira, a expectativa é de que Claudinei acerte os últimos detalhes para a partida diante do Coritiba. Tudo indica que o time que goleou a Portuguesa por 4 a 1, no último fim de semana, seja repetido, com Aranha; Rafael Galhardo, Edu Dracena, Durval e Léo; Arouca, Cícero, Leandrinho e Montillo; Willian José e Neílton. Mas os laterais Eugenio Mena e Cicinho, enfim regularizados, podem ser as novidades do alvinegro para a partida.

    Não participaram da atividade o zagueiro Neto e os volantes Arouca e Renê Júnior, que estão no departamento médico do clube, e o meia-atacante Patito Rodriguez, que está no México - o argentino seria cedido ao Atlante, mas as conversas não avançaram. O jogador vai retornar ao Brasil.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CORITIBA:

    18/07/2013 - 14h09
    Geraldo treina como titular e deve ser a novidade do Coritiba para domingo.

    O Coritiba está praticamente pronto para o duelo diante do Santos, no domingo, na Vila Belmiro. E a novidade deve ser a entrada do atacante Geraldo, autor do gol da vitória diante do Atlético-PR e que treinou na equipe titular.

    Nesta quinta-feira, Keirrison, que ainda não fez sua reestreia pelo time paranaense, também treinou como titular no ataque. Ele apareceu na vaga de Deivid, poupado das atividadespara tratar de dores musculares. Ele, porém, não preocupa para o compromisso da Vila Belmiro.

    Desta forma, o Coritiba, que lidera o Brasileiro com 15 pontos, entrará em campo com a seguinte formação: Vanderlei; Victor Ferraz, Leandro Almeida, Chico e Diogo; Júnior Urso, Bottinelli, Robinho e Alex; Geraldo e Deivid.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO CORITIBA:

    19/07/2013 - 10h32
    Líder, Coritiba miram fim do jejum fora de casa; Ibérbia aparece no BID.

    O Coritiba vem fazendo uma boa campanha neste Campeonato Brasileiro. É líder isolado e único invicto. No entanto, o elenco sabe que precisará melhorar um detalhe específico para se manter na parte de cima da tabela: vencer fora de casa.

    Longe de seus domínios, o time de Marquinhos Santos ainda não perdeu, mas também não ganhou. Até o momento, foram três empates (Bahia, Goiás e Flamengo). No domingo, terá pela frente o Santos, na Vila Belmiro. É a oportunidade de mudar esse retrospecto.

    “Certamente, vamos ter de ganhar. E nós vamos ganhar fora de casa. Se vai ser contra o Santos, não sei. Trabalhamos para vencer, mas sabemos que jogar fora exige uma postura diferente, assim como quando os times vêm nos enfrentar no Couto Pereira, eles vêm com cuidado”, analisou o treinador, que ainda não definiu o time para o jogo.

    Ele está em dúvida se mantém dois volantes marcadores (Junior Urso e Gil) ou tira o segundo para colocar o atacante Geraldo para formar dupla com Deivid, deixando a equipe mais ofensiva.

    Argentino aparece no BID

    A comissão técnica do Coritiba ganhou mais uma opção para a sequência do Campeonato Brasileiro. O lateral esquerdo Raúl Ibérbia apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Sendo assim, o argentino fica à disposição do técnico Marquinhos Santos para a partida deste domingo.

    ResponderExcluir
  6. SANTOS x CORITIBA:

    Santos e Coritiba travam duelo de jovens e veteranos por liderança.

    O duelo entre Santos e Coritiba neste domingo, na Vila Belmiro, marcará o duelo entre as novas revelações da equipe santista – Neilton, Leandrinho e companhia – contra os veteranos do time paranaense – Alex, Deivid e Geraldo. Com 11 pontos no Brasileirão, a equipe santista espera vencer o confronto direto para encostar na liderança.

    Após vitória no clássico contra o Atlético-PR, o Coritiba tem como meta manter sua invencibilidade e, acima de tudo, a liderança isolada no Brasileiro. Até o momento, não perde fora de casa, mas também não ganhou. São três empates.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: