Ir ao Topo

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 567 (10):

JOGO 10 - BOTAFOGO/RJ x NÁUTICO/PE
Sábado - São Januário




Jogo categoria três Zebras em caso de triunfo do Náutico.

Sem dúvidas a maior Zebra da Loteca essa semana, eu disse a maior e não a melhor. Só mesmo um Kamikaze para arriscar um empate ou triunfo do Náutico.

COLUNA 01 - BOTAFOGO SECO.

6 comentários:

  1. Botafogo x Náutico
    Fogão o maior seco da loteca? Em minha opinião não, todos sabem que o Náutico vai ganhar um jogo a qualquer momento, aliás a única vitória do Timbu foi fora contra o Flamengo senão estiver enganado (por favor me corrija se errei), o Náutico vai jogar fechadinho contra o Botafogo, e o Fogão tem dificuldades para vencer jogos com times retrancados, se o Náutico encaixar um contra-ataque e fizer um gol antes aí complica. DA

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    18/07/2013 - 11h44
    Oswaldo confirma Botafogo com Gilberto e Seedorf em coletivo.

    No primeiro treino coletivo desta semana, na manhã desta quinta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira confirmou as expectativas e escalou o jovem Gilberto na lateral direita, no lugar de Lucas, que fraturou o tornozelo esquerdo no jogo contra o Grêmio, no último domingo. Recuperado de dores no tornozelo direito, Seedorf também atuou na equipe principal no campo anexo do Engenhão.

    A escalação no treino desta manhã praticamente confirma a presença dos dois no time titular que enfrenta o Náutico, às 18h30 deste sábado, em São Januário, pela oitava rodada do Brasileiro. Como só resta um dia de atividade e Oswaldo costuma poupar seus jogadores na véspera de jogos, a tendência é que a formação seja a mesma na partida.

    Com Renato no lugar do suspenso Marcelo Mattos, o Botafogo foi escalado pelo comandante alvinegro nesta quinta-feira com: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Julio Cesar; Renato, Gabriel, Lodeiro, Seedorf e Vitinho; Rafael Marques.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    18/07/2013 16h56
    Contra o Botafogo, Náutico terá mesmo time que enfrentou o Cruzeiro.
    Zé Teodoro repete escalação do último jogo, quando o Timbu duelou com a Raposa e perdeu por 3 a 0: Rogério e Olivera no ataque e Berna no gol.

    Apesar de ganhar opções importantes como os retornos de Elicarlos e Jean Rolt, o técnico Zé Teodoro não deve realizar nenhuma mudança no time titular do Náutico para o jogo contra o Botafogo no próximo sábado. Nesta quinta-feira, o comandante alvirrubro comandou o primeiro coletivo da semana e repetiu o mesmo time que foi derrotado pelo Cruzeiro por 3 a 0.
    A primeira parte do treinamento coletivo durou cerca de 30 minutos e acabou com o placar em 1 a 1, com Jonatas Belusso marcando para os reservas e Eltinho para os titulares. O time principal foi formado por Ricardo Berna; Maranhão, João Filipe, William Alves e Eltinho; Auremir, Magrão, Derley e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    19/07/2013 - 12h15
    Botafogo treina jogadas ensaiadas na véspera de jogo contra o Náutico.

    Debaixo de forte sol, o Botafogo realizou um treino leve na manhã desta sexta-feira, no campo anexo do Engenhão. A última atividade antes do jogo contra o Náutico teve como foco as jogadas ensaiadas. A partida será em São Januário e está marcada para as 18h30 deste sábado, pela oitava rodada do Brasileiro.

    Gilberto será mesmo o titular do Botafogo na partida deste sábado. O lateral treinou mais uma vez com o grupo principal nesta sexta. Assim, a equipe entrará em campo contra o Náutico com: Jefferson, Gilberto, Bolívar, Dória e Júlio César; Gabriel, Renato, Lodeiro, Vitinho e Seedorf; Rafael Marques.

    O Botafogo terá dois desfalques contra o time pernambucano. O volante Marcelo Mattos está suspenso por ter levado o terceiro cartão amarelo na derrota por 2 a 1 para o Grêmio, no último domingo. Já o lateral Lucas ficará 3 meses parado por fratura no tornozelo esquerdo sofrida no mesmo jogo. O jogador passou por cirurgia bem-sucedida na última quarta-feira.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    19/07/2013 - 13h39
    Magrão se machuca e desfalca o Náutico no jogo contra o Botafogo.

    O Náutico perdeu um importante jogador para o confronto diante do Botafogo, sábado, às 18h30, em São Januário, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O volante Magrão sentiu uma lesão na coxa direita durante o treino desta sexta-feira no Centro de Treinamento Wilson Campos e foi vetado.
    O técnico Zé Teodoro não quis revelar qual seria o substituto do experiente meio-campo. Entretanto, a tendência é que Elicarlos seja escolhido. O ídolo da torcida alvirrubra retorna após se recuperar de uma grave lesão.

    O comandante do time pernambucano deixou claro que não irá escalar o esquema com três zagueiros por conta do esquema tático do Botafogo.
    “O time deles joga com somente um jogador na frente e três meias. Seria equivocado caso eu escolhesse o esquema com três zagueiros”, adiantou.

    O desejo de Zé Teodoro é surpreender o Botafogo mesmo atuando no Rio de Janeiro. O Náutico encontra-se na lanterna do Brasileiro com somente quatro pontos, mas o treinador entende que o empate pode ser considerado um bom resultado.

    Sendo assim, o Náutico deverá entrar em campo com: Ricardo Berna; Maranhão, William Alves, João Filipe e Eltinho; Elicarlos, Auremir, Derley e Marcos Vinícius; Rogério e Olivera.

    ResponderExcluir
  6. BOTAFOGO x NÁUTICO:

    Botafogo tenta manter 100% como mandante em volta ao Rio contra Náutico.

    Após 100 dias longe de casa, o Botafogo retorna ao Rio de Janeiro recebendo o lanterna Náutico de olho na liderança do Brasileirão. O time carioca tenta manter o retrospecto que construiu como mandante fora da cidade: duas vitórias em Volta Redonda e uma na Arena Pernambuco.

    Contra o Náutico, o Botafogo tenta se recuperar da derrota para o Grêmio sofrida e provar que pode superar o desfalque de Lucas. Já os visitantes vêm de três reveses consecutivos e precisam reagir para evitar que a degola seja um cenário ainda mais próximo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: