Ir ao Topo

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 567 (11):

JOGO 11 - ATLÉTICO/PR x CORINTHIANS/SP
Domingo - Durival de Britto




Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

O momento do Furacão é preocupante, não ganha há três jogos,  tem a segunda pior campanha do brasileirão e enfrenta um time muito superior tecnicamente, empolgado com a recente conquista da Recopa Sul-Americana. Apesar de  ainda não empolgar ninguém no brasileiro, vou fazer fé nos visitantes.

COLUNA 02 - CORINTHIANS SECO.

7 comentários:

  1. Atlético/PR X Corinthians
    O Furacão quase empatou o clássico contra o Coxa no final, o time vem com Técnico novo para este jogo contra o Corinthians (Ressaca), o Furacão normalmente vende cara suas derrotas para clubes paulistas e aqui neste jogo vejo que pode ganhar, mas de Corinthians não dá para saber o que esperar.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    Atlético-PR arranca empate diante do Paysandu na estreia de Mancini.

    Contratado na semana passada, o técnico Vágner Mancini fez a sua estreia no comando do Atlético-PR na noite desta quarta-feira, em duelo contra o Paysandu, pela terceira fase da Copa do Brasil. E logo em sua primeira partida, o treinador conseguiu que a equipe paranaense não sofresse gols, algo que não acontecia há três meses – empatou sem gols no Mangueirão.

    A última vez que a defesa do time rubro-negro havia passado em branco foi no dia 17 de abril, contra o Brasil de Pelotas, na primeira fase da Copa do Brasil. Com o 0 a 0, basta o Atlético-PR conseguir uma vitória simples em Curitiba, na próxima quarta-feira, para avançar.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    18/07/2013 17h16
    Após 11 partidas oficiais, jogadores do Atlético-PR acusam falta de ritmo.
    Depois de poupar Luiz Alberto e Paulo Baier, técnico Vagner Mancini revela que Jonas e Elias sentiram a falta de ritmo na partida contra o Paysandu.

    Depois de uma pré-temporada longa e só 11 partidas oficiais, os jogadores do Atlético-PR acusam a falta de ritmo. O zagueiro Luiz Alberto e o meia Paulo Baier, por exemplo, ficaram fora da viagem para Belém - local do empate do Furacão com o Paysandu, na noite de quarta-feira - por estarem, nas palavras do técnico Vagner Mancini, "à beira de uma lesão".
    Além disso, durante a partida no Estádio do Mangueirão, pelo menos dois jogadores sentiram a falta de ritmo: o lateral-direito Jonas e o meio-campo Elias.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Horas depois da conquista da Recopa, o Corinthians já se reapresentou para a sequência de trabalho para o Campeonato Brasileiro. O ritmo, é claro, foi dos mais leves. Nesta quinta, os jogadores que estiveram em campo na vitória por 2 a 0 sobre o São Paulo fizeram recuperação muscular, com trabalhos comandados pela comissão técnica na piscina do CT Joaquim Grava.

    Só foram para o gramado os atletas que não foram utilizados por Tite na decisão. Esses fizeram um mini-coletivo comandado pela comissão técnica alvinegra.

    Danilo, Emerson, Guerrero e companhia devem voltar aos trabalhos normais a partir desta sexta-feira. No próximo domingo, o Corinthians já volta a campo para a partida contra o Atlético-PR, fora de casa.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO ATLÉTICO PARANAENSE:

    19/07/2013 - 12h46
    Luiz Alberto disputa vaga com Dráusio na zaga do Atlético-PR para domingo.

    A experiência de Luiz Alberto ou a juventude de Dráusio. O técnico Vagner Mancini deve esperar até momentos antes do duelo diante do Corinthians, no domingo, para definir quem será o companheiro de Manoel na zaga do Atlético-PR.

    Luiz Alberto vinha sendo titular da equipe. No entanto, foi poupado do empate sem contra o Paysandu, na quarta-feira, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil. Aliás, com sua presença em campo, a zaga não foi vazada, algo que não ocorria desde abril.

    Vagner Mancini também terá à disposição outros três atletas que não foram utilizados no jogo da Copa do Brasil: Paulo Baier, Bruno Silva e Everton. Os dois últimos podem ser titulares.

    Desta forma, o Atlético-PR deve entrar em campo com Weverton; Jonas, Manoel, Dráusio (Luiz Alberto) e Pedro Botelho; Bruno Silva, João Paulo, Felipe e Everton (Zezinho); Marcelo e Ederson. O Atlético-PR soma apenas seis pontos e aparece na penúltima colocação.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    19/07/2013 16h30
    Ralf é desfalque contra o Atlético-PR, e Fábio Santos pode ser poupado.
    Figura frequente no Timão em 2013, volante sente incômodo muscular e não joga domingo. Lateral pode ser preservado devido ao desgaste recente.

    O Corinthians terá um desfalque “diferente” para o duelo deste domingo contra o Atlético-PR, às 16h (horário de Brasília), em Curitiba, pelo Campeonato Brasileiro. Acostumado a participar de quase todos os jogos da equipe na temporada, o volante Ralf está fora da partida por causa de dores no músculo adutor da coxa direita.

    Além de Ralf, o Corinthians pode ter outro desfalque para o duelo. Desgastado com a dura sequência das últimas partidas, o lateral-esquerdo Fábio Santos pode ser preservado e dar lugar ao garoto Igor, formado nas categorias de base do clube. Essa situação só será definida após o treino de sábado.
    Nesta sexta, os reservas foram a campo em um leve treino técnico no CT Joaquim Grava. Os titulares apenas correram em volta do gramado, debaixo de chuva, e devem ser mais exigidos no sábado.

    ResponderExcluir
  7. ATLÉTICO PARANAENSE x CORINTHIANS:

    Corinthians visita Atlético-PR e tenta focar no Brasileiro após ressaca da Recopa.

    O Corinthians, que até então não convencia no Brasileiro, venceu a Recopa e ganhou um combustível para os próximos meses. Contra o Atlético-PR, neste domingo, na Vila Capanema, a equipe de Tite começa essa caminhada tentando se livrar da ressaca do título.

    Hoje 12º colocado, o Corinthians tem de vencer para não descolar dos líderes. Após fazer sua estreia pelo Atlético-PR, Vagner Mancini terá a missão de tirar a equipe paranaense da incomoda penúltima colocação. O time, porém, ainda não venceu como mandante - são três empates.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!