Ir ao Topo

quarta-feira, 17 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 567 (14):

JOGO 14 - SÃO PAULO/SP x CRUZEIRO/MG
Sábado - Morumbi



Aqui não existe Zebra, qualquer resultado deve ser considerado normal.

Apesar do Sampa vir de três derrotas seguidas, sendo duas em casa, e estando há seis jogos sem ganhar, acredito que esse é o jogo de começar a dar a volta por cima. 1x0 que vai valer por uma goleada dos paulistas.

COLUNA 01 - SÃO PAULO SECO.

6 comentários:

  1. São Paulo x Cruzeiro
    Se estatísticas ganhassem jogo, nós ganharíamos na loteca toda semana hehehe, o São Paulo está em uma crise que já são de 9 jogos sem vitória, nada melhor agora que jogar contra um freguês de carteirinha, tanto em casa como em MG, o Cruzeiro tem alguns desfalques que podem fazer falta, se é que podemos chamar de desfalques, pois quem está entrando está dando conta do recado imposto pela comissão técnica. Não dá para ir seco pelo momento do São Paulo, TRIPLO TRIPLO e o mais triplo deste concurso.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    18/07/2013 18h29
    Fabrício e Clemente Rodriguez vão reforçar São Paulo contra o Cruzeiro.
    Volante e lateral-esquerdo não enfrentaram o Corinthians e entrarão nas vagas de Wellington, suspenso, e Juan, em má fase.

    A fase é péssima, o time não vence há nove partidas e, para piorar, o tempo é curto. O técnico Paulo Autuori terá apenas o treino desta sexta-feira para arrumar o São Paulo que, no sábado, enfrentará o Cruzeiro, às 18h30, no estádio do Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. Em relação ao time que perdeu para o Corinthians, pela Recopa Sul-Americana, o treinador terá dois reforços e ainda não sabe se poderá contar com uma terceira peça.

    O volante Fabrício, que não atuou no meio de semana por não estar inscrito no torneio continental, entrará no meio-campo na vaga de Wellington, que foi expulso contra o Vitória e terá de cumprir suspensão automática. Na lateral esquerda, Clemente Rodriguez, que estava suspenso contra o Corinthians, assumirá a vaga que foi de Juan que, mais uma vez, teve fraco desempenho - chegou a ser substituído pelo volante Maicon no segundo tempo.
    O terceiro reforço pode ser Jadson, que ainda luta para se recuperar de uma lesão no tornozelo direito. O atleta foi a campo nesta quinta e, nesta sexta, fará um teste final. Caso ele tenha condições de jogo, tem presença assegurada. Resta saber se Paulo Henrique Ganso, que foi muito mal contra o Corinthians, será mantido no time.

    A tendência é que a equipe jogue com: Rogério Ceni; Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodriguez; Fabrício, Denilson, Ganso e Jadson (Maicon); Osvaldo e Luis Fabiano.

    Com apenas oito pontos conquistados, o Tricolor ocupa a 14º posição na tabela de classificação do nacional, apenas um ponto à frente do Vasco, que abre a zona de rebaixamento.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    18/07/2013 16h28
    Depois de treinar em Goiânia, Cruzeiro já está em São Paulo.
    Time já se prepara para confronto com o Tricolor, pelo Brasileirão.

    A delegação do Cruzeiro já está em São Paulo, onde enfrenta o São Paulo, às 18h30m (de Brasília) deste sábado, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O time, que venceu o Atlético-GO, por 1 a 0, na noite desta quarta-feira, pela Copa do Brasil, em Goiânia, fez um treino na manhã desta quinta na capital goiana. A atividade foi na Serrinha, que pertence ao Goiás.
    O treino foi técnico, em campo reduzido, comandado pelo técnico Marcelo Oliveira. Participaram os jogadores que não começaram jogando contra o Dragão e os que entraram durante a partida.
    Nesta sexta-feira, o Cruzeiro treina no CT do Palmeiras, às 9h, e depois inicia a concentração para o jogo de sábado.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SÃO PAULO:

    19/07/2013 17h12
    Jadson volta, e Autuori barra Juan para retorno de Clemente Rodríguez.
    Recuperado de lesão, meio-campista entra no lugar de Wellington, suspenso. Lateral argentino retorna ao time após ser expulso na estreia.

    O técnico Paulo Autuori fez duas mudanças no São Paulo para enfrentar o Cruzeiro, neste sábado, às 18h30m, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro. O meia Jadson, liberado pelo departamento médico, e o lateral-esquerdo Clemente Rodríguez foram as novidades da equipe no treino desta sexta-feira à tarde, no CT da Barra Funda.
    O treinador comandou um trabalho de posicionamento não autorizando a imprensa acompanhar a atividade próxima ao campo. Enquanto isso, Osvaldo e Luis Fabiano realizaram finalizações com os laterais reservas Lucas Farias e Reinaldo

    O São Paulo deve começar a partida com a seguinte formação: Rogério Ceni, Douglas, Lúcio, Rafael Toloi e Clemente Rodríguez; Rodrigo Caio, Denilson, Paulo Henrique Ganso e Jadson; Osvaldo e Luis Fabiano.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO CRUZEIRO:

    19/07/2013 16h58 - Atualizado em 19/07/2013 16h58
    Esperando São Paulo mordido, Marcelo Oliveira treina bola parada.
    Técnico exige atenção do sistema defensivo em lances de bolas aéreas.

    A má fase do São Paulo, que vem de seis jogos consecutivos sem vitória, não é motivo para que o Cruzeiro se acomode e espere uma partida fácil, neste sábado, às 18h30m (de Brasília), no Morumbi, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. Após o jogo contra o Atlético-GO, quarta-feira, em Goiânia, pela Copa do Brasil, o técnico Marcelo Oliveira já havia falado sobre o respeito necessário para encarar o Tricolor Paulista. Nesta sexta, após o treino no CT do Palmeiras, o treinador reforçou o pedido e disse que espera muitas dificuldades.

    - É um engano. Vamos jogar contra um São Paulo forte, tradicional e com um novo comando, certamente em busca da reabilitação. Isso já passou, e o Cruzeiro vai ter muitas dificuldades. Vamos tem que entrar bem preparados e jogar muito bem, se quisermos um bom resultado.

    Marcelo Oliveira trabalhou várias jogadas de bola parada. Para evitar surpresas desagradáveis, o técnico pediu muita atenção ao sistema defensivo do Cruzeiro, por considerar esse tipo de lance um dos pontos fortes do São Paulo.

    ResponderExcluir
  6. SÃO PAULO x CRUZEIRO:

    SP joga contra 'freguês' Cruzeiro para evitar pior sequência de derrotas da história.

    O São Paulo não vence há seis jogos, retrospecto negativo que só havia acontecido nas seis primeiras partidas da história do clube. Depois de perder a final da Recopa, o time de Paulo Autuori precisa somar pontos para espantar de vez a crise e afastar-se da zona de rebaixamento. Para isso, o tricolor conta com um retrospecto altamente positivo contra o rival deste sábado.

    Diante do Cruzeiro, em Brasileiros, já são 17 jogos sem derrota, um tabu que dura desde de 2004. Já o time mineiro, quer os três pontos para se manter no topo da tabela e, dependendo da combinação de resultados, pode até chegar a liderança.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: