Ir ao Topo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 568 (04):

JOGO 04 - FORTALEZA/CE x TREZE/PB
Sábado - Presidente Vargas



Vindo de duas derrotas seguidas fora de casa, para Santa Cruz e Brasiliense respectivamente, o Fortaleza quer aproveitar a má fase do Treze para se firmar na zona de classificação, onde ocupa atualmente a quarta posição.
Já o Treze, sem muitas perspectivas até agora na competição, precisar somar pontos para tentar fugir da zona de rebaixamento.

Pitácos da Lotogol 570: 3x0   3x1   +x0   +x1

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO FORTALEZA:

    Treino técnico no primeiro expediente.

    O elenco do Fortaleza volta a treinar em dois períodos nesta quarta feira, visando ao jogo do final de semana contra o Treze de Campina Grande, no estádio Presidente Vargas (Fortaleza), valendo pela Série C 2013.

    No período da manhã o técnico Helio dos Anjos orientou um intenso treinamento de cruzamentos e finalizações. No ensaio o treinador leonino utilizou laterais, meias e atacantes. Enquanto isso o auxiliar técnico Leonardo trabalhava na outra metade do campo, com uma atividade específica para volantes e zagueiros.

    Após esse treinamento da manhã, os jogadores almoçam e repousam nos alojamentos do clube. A partir das 16 horas o elenco volta ao gramado do Pici para mais um treino com bola.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO TREZE:

    23/07/2013 18h53 - Atualizado em 23/07/2013 19h05
    Ainda em recuperação, meia Cristian desfalca o Treze contra o Fortaleza.
    Jogador sofreu uma lesão na coxa esquerda antes da partida contra o Luverdense e vai continuar em recuperação durante o decorrer da semana.

    Nesta terça, o Treze fez mais um trabalho no Estádio Presidente Vargas tentando acertar a equipe para o jogo do final de semana. A equipe ainda faz mais dois treinos em Campina Grande (os dois na quarta) antes da viagem para Fortaleza. O último treinamento deve acontecer na sexta-feira, já no Ceará, e é o que vai definir os 11 titulares que começam jogando.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO FORTALEZA:

    Fortaleza treina em dois períodos.

    Nesta quarta-feira (24) os atletas do Leão treinaram nos dois períodos. Pela manhã e à tarde Hélio dos Anjos orientou dois treinamentos técnicos, utilizando todo o elenco do Tricolor de Aço. Fortaleza se prepara para enfrentar o Treze/PB no sábado, às 16 horas, no PV.

    Amanhã (quarta)o grupo retorna as atividades no período da tarde, quando o treinador Hélio dos Anjos deverá comandar uma atividade com bola para definir o time que enfrenta o Treze/PB no sábado. Os ingressos para o confronto já estão a disposição do torcedor nos postos de venda.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO TREZE:

    24/07/2013 18h14
    Técnico Vica promove cinco mudanças na equipe titular do Treze
    Após duas derrotas nas últimas rodadas, comandante trezeano decidiu fazer várias alterações no time que vai encarar o Fortaleza, no sábado.

    O técnico do Treze, Vica, comandou nesta quarta-feira o último treino coletivo antes da partida contra o Fortaleza, sábado, às 16h, no Estádio Presidente Vargas, na capital cearense. Para o confronto diante do Leão do Picí, o comandante alvinegro acena com pelo menos cinco mudanças em relação ao time que perdeu para o CRB de Alagoas na ultima rodada.

    A equipe titular no treino desta quarta-feira, realizado de portões fechados para torcida, foi formada por Cléber, Hudson, Sandoval, João Paulo e Anderson Paim; Rodrigo Celeste, Sapé, Jé e Téssio; Soares e Túlio Renan. Mas a escalação oficial, Vica só deve anunciar momentos da partida, como tem feito nas últimas rodadas.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO FORTALEZA:

    26/07/2013 16h10
    Com volta de Esley, Fortaleza encerra preparação para jogo contra o Treze.
    Volante não havia treinado na última quinta-feira, mas está garantido no duelo deste sábado. Hélio dos Anjos tem apenas um desfalque na equipe.

    Com retorno do volante Esley, o Fortaleza encerrou, na manhã desta sexta-feira (26), a pareparação para o duelo contra o Treze-PB pela Série C do Campeonato Brasileiro.

    O único desfalque do Fortaleza é o lateral-esquerdo Marinho Donizete, que deverá ser substituído pelo meia Guilherme Lazaroni. O lateral segue se recuperando de dores na região do púbis.
    Hélio dos Anjos, no entanto, contará com a volta de dois jogadores que não atuaram contra o Brasiliense: Jackson Caucaia e Joilson. O atacante Waldison, que vem treinando entre os titulares, deve estrear com a camisa do clube, ganhando a vaga de Ruan.
    A provável escalação do Tricolor do Pici é: João Carlos; Carlinhos, Fabricio, Charles e Guilherme Lazaroni; Jaílton, Esley, Jackson Caucaia e Guaru; Assissinho e Waldison. Após a atividade desta manhã, os jogadores foram liberados e concentram nesta tarde.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO TREZE:

    26/07/2013 10h47 - Atualizado em 26/07/2013 10h47
    Técnico do Treze faz mistério sobre time que vai enfrentar o Fortaleza.
    Vica deve promover as estreias do goleiro Cléber e do volante Rodrigo Celeste. O primeiro fica com a vaga, que era quase que absoluta de Éder.

    O goleiro Cléber pode ser a grande novidade do Treze no confronto deste sábado contra o Fortaleza. Embora o técnico Vica faça mistério sobre quem vai defender o gol alvinegro, Cléber pode, pelo menos neste jogo, ganhar a vaga que vinha sendo ocupada por Éder.

    No último treino em Campina Grande, que aconteceu na tarde de quarta-feira, Vica promoveu algumas mudanças e deu indícios de que, além de Cléber, o volante Rodrigo Celeste deve fazer também sua estreia oficial com a camisa trezeana.

    Na ocasião, equipe titular no treino, realizado de portões fechados para torcida, foi formada por Cléber, Hudson, Sandoval, João Paulo e Anderson Paim; Rodrigo Celeste, Sapé, Jé e Téssio; Soares e Túlio Renan.

    Segundo a assessoria de imprensa do Treze, Vica só define o time titular momentos antes do jogo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: