Ir ao Topo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 568 (05):

JOGO 05 - SERGIPE/SE x CSA/AL
Domingo - Fernando França



Com um time quase todos de jogadores do próprio Estado, o invicto Sergipe, melhor time da Série D,  um dos ataques mais positivo, dono do maior saldo de gols, enfrenta o pior time entre todas as divisões do campeonato brasileiro, o Lanterninha CSA, que apesar de alguns dirigentes  ainda sonharem, não almeja mais nada em termos de classificação.

Pitácos da Lotogol 570:  3x0   3x1   +x0   +x1

6 comentários:

  1. NOTICIAS DO SERGIPE:

    24/07/2013 09:16:09

    Semana do CSA.
    Jogo será domingo em Carmópolis e Givanildo foca o resultado.

    Dias bastantes movimentados no João Hora tiveram a presença de marcante torcida. Muitos para adquirir ingressos antecipados para o jogo de domingo contra o CSA pelo Campeonato Brasileiro e que acabaram indo para as arquibancadas e ver o time de Givanildo em trabalho especial. Com campo reduzido os ataques contra as defesas, fizeram um treino técnico-tático que chamou a atenção dos presentes.

    Esse será mais um jogo difícil, todo mundo lá no Mundão do Siqueira Campos sabe disso. Muito embora o adversário CSA de Alagoas não viver um grande momento, muito ao contrário do Sergipe que é primeiro lugar dos 40 times disputantes da Série D, o time azulino ostenta a lanterna, sem ponto e sem gol algum. E por isso mesmo é muito difícil, pois praticamente sem chances de classificação, jogará sem o peso de precisar vencer. Entre muitos tratos e destratos o time do Mutange é franco-atirador e só pensa agora em alinhar suas bases para o ano de 2014, segundo o próprio treinador em declaração recente.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CSA:

    Elenco entra em semana decisiva de preparação para encarar o Sergipe.

    Se antes as chances de classificação estavam pequenas, agora são quase nulas. Após a derrota para o Juazeirense/BA no último domingo, o CSA ficou na corda bamba e precisa ganhar todas as próximas partidas, além de torcer por uma combinação específica de resultados para pensar em se classificar para a próxima fase da Série D.

    Apesar de todos estes detalhes, ainda existem chances, mas não será nada fácil. Isto porque o primeiro dos quatro confrontos a seguir é justamente contra o líder do grupo A4, o Sergipe, fora de casa. No próximo domingo (28), o Azulão encara a equipe alvirrubra no Estádio Presidente Médici, em Itabaiana, às 16h. Uma vitória pode ser a centelha de esperança para a permanência na competição, enquanto que uma derrota pode significar o fim definitivo da Série D para a equipe maruja.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SERGIPE:

    25/07/2013 11h04
    Kível alerta para 'sangue novo' do CSA e quer que Sergipe canse o rival.
    Artilheiro colorado na Série D, atacante lembra que alagoanos têm muitos jogadores querendo mostrar serviço e prevê confronto difícil com lanternas.

    O Sergipe venceu o CSA no jogo de ida, no Rei Pelé, por 2 a 0. E agora vai tentar repetir o bom resultado em casa, no Fernando França, em Carmópolis, para encaminhar a classificação para a próxima fase. Uma das receitas para conseguir um novo triunfo, segundo Kível, é a movimentação em campo.
    - Temos que jogar com inteligência. Tocar muito a bola e fazer eles correrem, pois é um time que está treinando há pouco tempo junto e vai sentir a movimentação.
    A partida do Sergipe contra o CSA está marcada para o próximo domingo, no estádio em que o ex-atacante do River Plate conhece como poucos.
    - Conheço muito bem o Fernando França, me sinto bem lá, foi minha casa e me inspira muito. Mas me inspira ainda mais jogar futebol, seja em qual estádio for. Tenho certeza que a torcida do Sergipe vai comparecer em peso e anos ajudar em mais um grande desafio - concluiu Kível.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CSA:

    /2013 11h41 - Atualizado em 25/07/2013 11h41
    Wágner Silva afirma que CSA deve neutralizar toque de bola do Sergipe.
    Para zagueiro, Azulão deve jogar de igual para igual com o Colorado.

    Após ser afastado do jogo contra a Juazeirense por não ter comparecido ao coletivo de apronto, o zagueiro Wágner Silva foi reintegrado ao elenco do CSA para a partida diante do Sergipe, neste domingo (28). Em contato com o Globoesporte.com, o defensor afirmou que o Azulão deve enfrentar o Colorado de igual para igual e tentar neutralizar o toque de bola da equipe sergipana.

    Após quatro derrotas em quatro partidas, o Azulão enfrenta o Sergipe, neste domingo (28), às 16h, em Carmópolis-SE, com o objetivo de marcar o primeiro gol na Série D e também acumular os primeiros pontos na competição.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO SERGIPE:

    25/07/2013 18h47
    Déja Vu: Givanildo pretende repetir formação para jogo contra o CSA.
    Treinador Colorado disse que equipe titular pode ser a mesma que enfrentou os azulinos na capital alagoana. Única dúvida é o meia Rafael.

    Em time que está ganhando não se mexe. Parece que o técnico Givanildo Sales vai cumprir este ditado para o jogo contra o CSA, neste domingo, válido pela 6ª rodada da Série D. O treinador disse que a equipe que vai entrar em campo deverá ser a mesma que jogou contra o time alagoano, no dia 13 de julho, em Maceió.
    Na ocasião, a equipe foi formada por Pablo, Parral, Emerson, Cláudio Baiano, e Rodrigo; David, Kível, Wallace, Lucão, Rafael e Fabinho Cambalhota.

    Com 10 pontos em 4 jogos, o Sergipe possui a melhor campanha da Série D e vai enfrentar o lanterna da competição que ainda não pontuou e nem marcou gols.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO CSA:

    26/07/2013 11h35
    CSA: Lino ainda não definiu esquema tático para duelo contra o Sergipe.
    Treinador pode repetir 4-3-3 do jogo contra Juazeirense ou mudar para 4-4-2.

    Na manhã desta sexta-feira (26), o elenco do CSA participaria da última atividade antes do jogo contra o Sergipe, marcado para o domingo (28), mas a programação sofreu uma alteração e o coletivo de apronto será realizado no período da tarde. Sem problemas por ordem de lesão ou suspensão, o técnico Lino tem todos os jogadores à disposição e vai quebrar a cabeça para montar o time titular.
    Se repetir a equipe escalada contra a Juazeirense, Lino vai apostar na força ofensiva do 4-3-3 e o time seria formado por: Flávio; Alves, Cléberson, Sinval e Paulinho; Róbson, Acácio e Patrick; Pedrinho, Wilson e Rony. Nesta formação, o comandante utilizaria quatro jogadores da base: Alves, Acácio, Pedrinho e Wilson.
    Por outro lado, o treinador marujo pode optar por mais experiência na equipe e escalar o CSA no 4-4-2, já que o zagueiro Wágner Silva e o meia Alex Henrique retornam após período de afastamento. Dessa forma, o Azulão entraria em campo com: Flávio; Alves, Cléberson, Wágner Silva e Paulinho; Róbson, Sinval, Patrick e Alex Henrique; Rony e Wilson.
    Após o treino final no período da tarde, o elenco marujo janta e, por volta das 18h, pega a estrada rumo a Aracaju, onde a delegação ficará hospedada até o domingo. Horas antes do duelo, os jogadores saem da capital rumo a Carmópolis. O CSA enfrenta o Sergipe no Estádio Fernando França, às 16h.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: