Ir ao Topo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 568 (06):

JOGO 06 - PARANÁ/PR x CEARÁ/CE
Sábado - Durival de Britto



Além de jogar em casa, o Paraná espera ter outro aliado para a partida deste sábado, diante do Ceará: o frio da capital paranaense. Para o elenco, o Ceará, acostumado com temperaturas bem elevadas, poderá sentir esse ‘detalhe’ na partida válida pela 10ª rodada da Série B.

7 comentários:

  1. NOTICIAS DO PARANÁ:

    24/07/2013Apoio da torcida será fundamental, diz Brinner.

    Para se aproximar dos primeiros colocados da Série B, o Paraná Clube precisa vencer o Ceará-CE no sábado (24), às 16h20, na Vila Capanema. O zagueiro Brinner destacou a importância de ter casa cheia para conquistar mais uma vitória na competição.

    Para o zagueiro, titular na defesa ao lado de Anderson, a torcida paranista fará a diferença no sábado. "O apoio dos paranistas nos levará a mais uma vitória em casa. A força das arquibancadas será fundamental para conquistarmos os três pontos", destacou.

    Na sexta colocação, com 15 pontos somados, o Paraná Clube está a dois pontos do Joinville, quarto colocado. "Se fizermos nossa parte, vamos nos aproximar dos primeiros colocados. Dependendo dos outros resultados, podemos entrar no G-4 já nessa rodada", lembrou Brinner.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PARANÁ:

    24/07/2013 - 14h41
    Suspenso, Edson Sitta desfalca o Paraná no sábado; Paulo Sérgio é dúvida.

    O técnico Dado Cavalcanti segue a preparação do Paraná para o confronto diante do Ceará, no sábado, na Vila Capanema. E ele já sabe que não poderá contar com Edson Sitta. Por outro lado, o atacante Paulo Sérgio é dúvida para o compromisso válido pela 10ª rodada.

    Dado Cavalcanti, porém, mantém tranquilidade e confia na força do elenco. “Eu tenho várias peças. Sou privilegiado por ter bons jogadores É assim com o Reinaldo, com o Felipe [Amorim], o Léo e o Paulo Sérgio no ataque. Vamos pensar jogo a jogo e momento a momento. O mais importante é que o Paraná continue vencendo”, disse Dado Cavalcanti. O Paraná soma 15 pontos, apenas dois atrás do Joinville, atual quarto colocado.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CEARÁ:

    24/07/2013 - 18h34
    Sérgio Guedes arma Ceará com os meias Rogerinho e Ricardinho.

    Sérgio Guedes armou o Ceará com um time mais ofensivo visando o jogo contra o Paraná Clube, sábado, às 16h20, na Vila Capanema, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico escalou no coletivo desta quarta os meias Rogerinho e Ricardinho desde o início do treino.

    Essa foi a primeira vez que o treinador do time nordestino escalou dois jogadores com características ofensivas no meio-campo. Além dos dois jogadores, o comandante ainda promoveu as entradas do zagueiro Diego Ivo do volante Everton.

    Sendo assim, Sérgio Guedes deve escalar sua equipe com: Fernando Henrique,Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; Everton, João Marcos, Ricardinho e Rogerinho; Rychely e Magno Alves.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CEARÁ:

    25/07/2013 - 16h18
    Sérgio Guedes muda de ideia e testa Ceará com três atacantes.

    Sérgio Guedes demonstrou que não deverá escalar o Ceará com dois meias no sábado, às 16h20, contra o Paraná, na Vila Capanema, pela décima rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico optou por escalar a equipe no 4-3-3 e sacou Ricardinho para colocar o atacante Adriano Pardal.

    O jogador, recém-chegado ao clube, atuou ao lado de Magno Alves e Rychely na frente. As outras mudanças são as entradas de João Marcos e Éverton nos lados e Hamilton e Diogo Orlando, ambos entregues ao departamento médico.

    Durante a movimentação, Sérgio Guedes realizou duas alterações. Ele tirou o experiente Magno Alves e colocou Romário. A outra substituição foi a entrada de Lulinha no lugar de Adriano Pardal.

    O Ceará encontra-se em décimo lugar e tem somente um ponto a mais que o Paysandu, primeiro time dentro da zona de rebaixamento. Avaí, América-RN e ABC completam as últimas posições da tabela.

    Desta maneira, o Ceará deverá entrar em campo com: Fernando Henrique, Marcos, Diego Ivo, Anderson Marques e Vicente; João Marcos, Éverton, Rogerinho; Richely, Magno Alves e Adriano Pardal.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO PARANÁ:

    Além de jogar em casa, o Paraná espera ter outro aliado para a partida deste sábado, diante do Ceará: o frio da capital paranaense. Para o elenco, o Ceará, acostumado com temperaturas bem elevadas, poderá sentir esse ‘detalhe’ na partida válida pela 10ª rodada da Série B.

    O jogo, aliás, pode até conduzir a equipe de Dado Cavalcanti ao G-4 da segunda divisão nacional. Até o momento, o Paraná aparece na sexta colocação, com 15 pontos, dois atrás do Joinville, que ocupa a quarta posição.

    ResponderExcluir
  6. NOTICIAS DO PARANÁ:

    26/07/2013 14h14 - Atualizado em 26/07/2013 14h14
    Reinaldo e Moacir são escalados, e Dado confirma o time no Paraná
    Atletas substituem Paulo Sérgio, que está lesionado, e Edson Sitta, que cumpre suspensão automática. Técnico paranista escalou a equipe.

    Está tudo certo no Paraná Clube. O técnico Dado Cavalcanti seguiu a sua maneira transparente de divulgar a escalação antecipadamente e confirmou o atacante Reinaldo e o volante Moacir no time que enfrenta o Ceará no sábado. Em entrevista coletiva, após o trabalho de sexta-feira pela manhã, o treinador já montou o time, seguindo o caminho natural de opções.

    O primeiro desfalque confirmado era o volante Edson Sitta, que tinha tomado o terceiro cartão amarelo contra o América-RN e cumpre suspensão no final de semana. Após atuar improvisado pelo lado direito e se destacar, Moacir ganha uma chance na sua função original.

    Outro jogador que volta ao time é Reinaldo, após substituir Paulo Sérgio no próprio duelo contra o América-RN, fazer um gol e criar várias outras oportunidades perigosas. Após se recuperar e entrar aos poucos nos jogos paranistas, Dado avaliou como o momento oportuno para o atacante voltar com bom rendimento.

    A escalação confirmada do Paraná Clube conta com Luis Carlos; Roniery, Anderson, Brinner e Paulinho; Moacir, Ricardo Conceição, Rubinho e Lucio Flavio; Felipe Amorim e Reinaldo. O Tricolor encara o Ceará no sábado, às 16h20m (de Brasília), na Vila Capanema.

    ResponderExcluir
  7. NOTICIAS DO CEARÁ:

    26 de Julho de 2013
    Já em Curitiba/PR e de olho no Paraná, Vozão vai treinar nesta tarde.
    Os trabalhos na cidade de Curitiba/PR acontecerão a partir das 16 horas.

    O último treino de preparação para o compromisso da décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B 2013, diante do Paraná, vai ser realizado na tarde desta sexta-feira, no Centro de Treinamento do Coritiba/PR.

    Os trabalhos na cidade de Curitiba/PR acontecerão a partir das 16 horas, quando o técnico Sérgio Guedes deve elaborar um treino técnico/tático, com o objetivo de aprimorar o posicionamento e a criação de jogadas.

    Enquanto parte do grupo vai treinar longe de casa, os atletas não relacionados seguirão trabalhando em Porangabuçu. O treino para este grupo será realizado em dois turnos.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!