Ir ao Topo

quarta-feira, 24 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 568 (09):

JOGO 09 - NÁUTICO/PE x INTERNACIONAL/RS
Domingo - Arena Pernambuco



Dono de quatro vitórias seguidas e do melhor ataque do Brasileirão, o Internacional defende a liderança justamente contra o time de pior campanha até o momento: o Náutico. Os bons números do Colorado compensam a ausência de D’Alessandro, suspenso.
Na equipe pernambucana, o momento é completamente oposto ao do time de Dunga. São quatro derrotas consecutivas, a pior defesa e por consequência a lanterna da competição. Sem nenhum desfalque, o Náutico tentará usar o fator local para surpreender.

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    24/07/13 às 17h13
    Aumenta a disputa no ataque do Timbu.

    A chegada de Maikon Leite aumentou a concorrência no ataque, mas, em dois coletivos, Zé Teodoro confundiu a todos com a formação do time. Na terça-feira, ele optou por Rogério na esquerda, Maikon Leite na direita, Jones Carioca no meio e Olivera fixo na frente. Hoje, Zé Teodoro testou Pena no meio, Maikon Leite na direita, Hugo na esquerda e Jones Carioca mais na frente. Até a hora do Jogo Zé Teodoro não deve confirmar o time titular.

    Zé também não definiu o esquema de jogo. Treinou a equipe distribuída com uma linha de quatro, dois volantes, uma linha de três com atacantes e um centroavante de referência. Hoje, Zé testou dois planos táticos. Na primeira parte do treino formou o time titular no 4-3-3. Depois montou o time no tradicional 4-4-2.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    24/07/2013 - 06h08
    Sem tempo para recuperação, Dunga prevê revezamentos entre jogadores do Inter.

    A partida de hoje à noite contra o São Paulo será a sexta do Internacional em 17 dias, desde a retomada das competições da CBF, que haviam sido paralisadas para a Copa das Confederações em junho. Com o jogo contra o Náutico, no próximo domingo, os comandados de Dunga terão oito compromissos em 30 dias, seis do Brasileiro e mais dois da Copa do Brasil. Por isso, o planejamento da comissão técnica é fazer um revezamento com os mais desgastados.

    Porém, contra o São Paulo, a tendência é que Dunga repita a equipe que venceu o Flamengo no último domingo, com Ednei na vaga do lesionado Gabriel. Leandro Damião, que voltou a equipe após quase 80 dias, no último domingo, pode assumir a titularidade na vaga de Jorge Henrique.

    Se não poupar nenhum atleta, a tendência é que o Inter entre em campo às 21h com: Muriel; Edinei, Juan, Ronaldo Alves e Kleber; Willians, Josimar, Fabrício e D’Alessandro; Jorge Henrique (Leandro Damião) e Forlán. A definição ocorrerá minutos antes dos dois times entrarem no gramado do Morumbi.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO NÁUTICO:

    25/07/2013 16h42 - Atualizado em 25/07/2013 16h54
    Zé Teodoro testa quarta formação diferente no Náutico em uma semana.
    Nesta quinta, técnico alvirrubro montou o time de maneira defensiva com três volantes e dois atacantes: Maikon Leite e Olivera foram os eleitos.

    O técnico Zé Teodoro não poderá reclamar de falta de opções e de tempo para armar o time que enfrenta o Internacional, no próximo domingo, na Arena Pernambuco. O Timbu teve uma semana cheia de trabalhos e o comandante alvirrubro aproveitou o tempo para fazer vários testes no time titular. Em três dias de trabalhos, ele testou a equipe com quatro formações diferentes.
    Nesta quinta-feira, a quarta formação testada pelo técnico Zé Teodoro foi a mais defensiva de todas. Depois de colocar em campo quatro atacantes e três atacantes, ele abriu mão da ofensividade e testou o time com três volantes e apenas dois atacantes. Os escolhidos para armar o meio-campo foram Elicarlos, Derley, Ângelo Peña e Rodrigo Souto, que substituiu o atacante Hugo.
    As mudanças não pararam por aí. No ataque, além de tirar Hugo, Zé Teodoro sacou também Jones Carioca do time titular e promoveu o retorno do uruguaio Juan Olivera, que tinha ficado no time reserva durante os treinos da última quarta-feira.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    Inter vence no Morumbi, assume a liderança e impõe 8ª derrota seguida ao São Paulo.

    Com um gol de Leandro Damião ainda no primeiro tempo, o Internacional venceu o São Paulo no Morumbi na noite desta quarta-feira, aumentou o calvário da equipe paulista e assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. A partida foi válida pela 12ª rodada da competição, adiantada pela CBF.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO INTERNACIONAL:

    25/07/2013 - 10h02
    Com D'Ale e Fabrício suspensos, Dunga terá que alterar Inter contra o Náutico.

    O técnico Dunga perdeu pelo terceiro cartão amarelo os jogadores Fabrício e D’Alessandro para o jogo de domingo contra o Náutico, na Arena Pernambuco. Em compensação, os dois atletas estarão liberados para o clássico contra o Grêmio, no dia 4, na Arena. Claro, dependendo dos planos do técnico Dunga.

    Depois de oito jogos como titular, no Brasileiro e na Copa do Brasil, Fabrício foi poupado no primeiro tempo da partida contra o São Paulo, na última quarta-feira. No seu lugar entrou Leandro Damião, com Jorge Henrique passando a atuar no meio de campo.

    A tendência é que o Inter atue com: Muriel; Ednei, Ronaldo Alves (Índio), Juan e Kleber; Willians, Josimar, Jorge Henrique e Alan Patrick; Diego Forlán e Leandro Damião. A quinta-feira será de folga para o grupo Colorado. O próximo treino está marcado para sexta-feira, às 15h30, no CT do Palmeiras.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: