Ir ao Topo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 569 (02):

JOGO 02 - VASCO DA GAMA/RJ x BOTAFOGO/RJ
Domingo - Maracanã



Vasco e Botafogo duelam no Maracanã após três anos de equilíbrio no Engenhão.
Após três anos no Engenhão e muito equilíbrio no Brasileiro, Vasco e Botafogo se reencontram no Maracanã neste domingo. No período, os times se enfrentaram seis vezes pelo campeonato, com duas vitórias para cada lado e dois empates. Ambas as equipes estão em bom momento: a dupla está sem perder há três rodadas.
O Vasco aposta no retorno de Juninho, poupado no empate o Goiás para estar em condições para o clássico. Já Seedorf é o trunfo do Botafogo pela liderança do Brasileiro, reconquistada após o triunfo sobre o Vitória, na última quinta.  

PITÁCOS DA LOTOGOL 571: 1x1   1x2   2x1   2x2.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO VASCO:

    Vasco visita Goiás para confirmar boa fase em desafio sem Juninho.

    No primeiro desafio sem Juninho Pernambucano após a chegada do jogador, o Vasco visita hoje (quinta) o Goiás no Serra Dourada para testar a boa fase que começou com o retorno do camisa 8. O time vem de vitórias sobre Fluminense e Criciúma, quando o meia foi fundamental. O atleta será poupado nesta quinta-feira para estar em plenas condições para enfrentar o Botafogo, no domingo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Botafogo encara hoje (quinta) algoz Vitória e tentará 4ª vitória desde 94 por liderança.

    O Botafogo deixou a liderança escapar ao empatar com o Flamengo na rodada passada. Para assumir a ponta, o Alvinegro precisa de um simples triunfo, já que o Fluminense bateu o Cruzeiro na última quarta. Porém, a equipe baiana tem sido sinônimo de tristeza para os cariocas. Desde 1994 o clube de General Severiano saiu vitorioso em apenas três oportunidades, contra cinco empates e dez triunfos do Rubro-negro. Os visitantes adotam o discurso de que o empate já seria um bom resultado, mas os cinco pontos conquistados nas últimas três partidas mostram que o duelo tem tudo para ser equilibrado.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO VASCO:

    Goiás empata no fim, mas Vasco consegue 1º ponto fora do Rio no BR.

    Com um gol de pênalti de Walter aos 42min do 2º tempo, o Vasco empatou com o Goiás por 1 a 1 no Serra Dourada, na noite desta quinta-feira, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. Apesar da frustração com o gol no fim, o empate valeu o primeiro do Cruzmaltino fora do Rio de Janeiro pela competição nacional.

    O time de São Januário ainda não havia sequer pontuado fora do Estado do Rio de Janeiro no Campeonato Brasileiro. Os únicos pontos conquistados como visitante na competição tinham sido os três da vitória por 3 a 1 sobre o Fluminense, no Maracanã. Embora tenha deixado a vitória escapar no final da partida, o Vasco manteve uma sequência de três jogos sem perder.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BOTAFOGO:

    Xodó desencanta, Botafogo bate Vitória e assume liderança do Brasileiro.

    O Botafogo é o novo líder do Campeonato Brasileiro. O time bateu o Vitória por 2 a 0 nesta quinta-feira, no Maracanã, se aproveitou da derrota do Cruzeiro e assumiu a primeira colocação. O triunfo só ocorreu porque o xodó Vitinho desencantou após sete jogos de seca – o último gol marcado foi na derrota contra o Bahia, na Batistão, em Aracaju. Elias completou o placar no segundo tempo.

    Em seu primeiro jogo como mandante do Maracanã, o Botafogo contou com o apoio da sua torcida, que compareceu em bom número. Empolgados com a possibilidade de retomar a liderança do Campeonato Brasileiro, os alvinegros empurravam a equipe, que demorou a se livrar da pressão inicial do Vitória.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!