Ir ao Topo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 569 (03):

JOGO 03 - AVAÍ/SC x PAYSANDU/PA
Sábado - Ressacada



Avaí e Paysandu travam duelo tentando engrenar para se afastar da zona de rebaixamento.

Porteiros do Z-04 com 12 pontos cada um, Avaí com vários desfalques enfrenta o Papão em duelo pela fuga da zonal maldita. Um empate pode decretar o retorno dos dois ao grupo dos candidatos ao rebaixamento.

PITÁCOS DA LOTOGOL 571: 1x0   1x1   2x0   2x1.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO AVAÍ:

    Avaí sofre, bate o Atlético-GO, volta a vencer após sete jogos e minimiza crise.

    Não foi fácil, mas o Avaí, enfim, voltou a vencer na Série B após sete rodadas e quase dois meses. Após um primeiro tempo apático, o time catarinense voltou diferente na etapa final, aproveitou a expulsão de um adversário, superou o Atlético-GO por 1 a 0 e, acima de tudo, minimizou uma crise que parecia não ter fim.

    Com o resultado, o Avaí chega aos 12 pontos e consegue sair da zona de rebaixamento. “Precisávamos disso. Agora é trabalhar para continuar evoluindo”, disse Diego Jardel. Já o Atlético-GO conhece sua segunda derrota seguida e permanece com 13 pontos.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    Ainda sem técnico, Paysandu vira sobre o Figueirense e sai da zona da degola.

    Ainda sem técnico após a demissão de Givanildo Oliveira, o Paysandu respirou na Série B do Brasileiro. O time paraense saiu atrás no marcador, mas se recuperou e venceu de virada o quarto colocado Figueirense por 2 a 1, em noite inspirada do atacante Marcelo Nicácio, autor dos dois tentos.

    Com o resultado positivo, o primeiro após três rodadas, o Paysandu chega aos 12 pontos. Aliás, a diretoria espera anunciar seu novo treinador nesta quarta-feira. Arturzinho, ex-Joinville, é o favorito. Apesar do revés, o Figueirense segue na quarta colocação (19 pontos).

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO AVAÍ:

    01/08/2013 - 11h21:
    Marquinhos, Cléber Santana e Leandro Silvam desfalcam o Avaí no sábado.

    O técnico Hermerson Maria terá dor de cabeça para definir o Avaí para o jogo diante do Paysandu, no sábado, na Ressacada. Marquinhos, Cleber Santana e Leandro Silva receberam o terceiro cartão amarelo na vitória sobre o Atlético-GO e precisarão cumprir suspensão automática.

    “São jogadores que, além da capacidade técnica, ainda tem muito liderança no grupo, são jogadores que no momento de dificuldade dão mais tranquilidade para os jovens. Um grupo que almeja coisas maiores na competição precisa de reposição, e vamos buscar os substitutos”, disse Hemerson Maria.

    Na zaga, o técnico tem Juliano e Alex Lima como opções. O grande problema é no meio de campo. Sem seus dois principais atletas, Marquinhos e Cleber Santana, o treinador terá que achar alternativas. Diego Jardel, Higor e o jovem Luciano são as alternativas para o treinador.

    Higor, aliás, voltou a treinar com bola na quarta-feira. Ele está liberado pelo departamento médico após ter se recuperado de dores na coxa direita e que o deixaram fora do time por mais de 30 dias. Após bater o Atlético-GO, o Avaí encerrou sequência de sete jogos sem vitória e saiu da zona de rebaixamento --é o 16º, com 12 pontos.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO PAYSANDU:

    01/08/2013 - 14h48:
    Contestado pela torcida, lateral do Paysandu promete 'dar a volta por cima'.

    Janílson não é uma unanimidade entre os torcedores do Paysandu. Longe disso. O lateral esquerdo vem sendo alvo de críticas por parte dos aficionados bicolores, que na última terça-feira ainda viram o jogador falhar no lance que originou o primeiro gol da partida contra o Figueirense, na Curuzu.

    Porém, Janílson não se abateu e foi o responsável pela assistência para o gol da virada, marcado pelo atacante Marcelo Nicácio – que também já havia feito o tento de empate.

    O Paysandu volta a campo neste sábado, quando visita o Avaí no estádio da Ressacada. Suspensos pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Diego Bispo e o atacante Careca não poderão entrar em campo, enquanto os zagueiros Fábio Sanches e Jean e o meia Alex Gaibu fazem o caminho inverso e voltam a ficar à disposição.

    A diretoria do Paysandu ainda segue em busca de um substituto para Givanildo Oliveira. Também não está descartada a efetivação do interino Rogerinho Gamaleira, ainda mais se ele conquistar outra vitória no comando da equipe bicolor – até agora ele tem dois jogos e 100% de aproveitamento.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!