Ir ao Topo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 569 (04):

JOGO 04 - SAMPAIO CORRÊA/MA x SANTA CRUZ/PE
Sábado - Castelão/MA



O Sampaio Corrêa vem de derrota para o Cuiabá, por 1 a 0, no Mato Grosso. O resultado deixou o time com 14 pontos, só que em segundo lugar no Grupo A – o Cuiabá tem o mesmo número de pontos, mas leva vantagem no confronto direto. Já o Santa Cruz, venceu na última quarta o Rio Branco, por 4 a 0, e assumiu a quarta posição, com 13. Ou seja: quem vencer assume a liderança.

PITÁCOS DA LOTOGOL 571: 1x0   1x1   2x0   2x1.

4 comentários:

  1. SAMPAIO CORRÊA x SANTA CRUZ:

    31/07/2013 - Atualizado em 31/07/2013 10h12
    Sampaio Corrêa nunca venceu Santa Cruz em Campeonatos Brasileiros.
    Neste tipo de competição, times já se encontraram em quatro oportunidades.

    Sampaio Corrêa e Santa Cruz se enfrentam neste sábado pela Série C do Brasileiro. O duelo pela sétima rodada do campeonato não será o primeiro encontro das equipes neste tipo de competição.

    A Cobra Coral e a Bolívia Querida, donas de grandes torcidas em seus respectivos estados, já se encontraram em outras oportunidades. Pernambucanos e maranhenses já se duelaram em Campeonatos Brasileiros quatro vezes.

    O detalhe curioso é que existe um tabu neste confronto: o Sampaio nunca venceu o Santa Cruz neste tipo de competição. São duas vitórias da Cobra Coral e dois empates.

    O primeiro duelo aconteceu no dia 1º de setembro de 1976, na casa dos pernambucanos. Melhor para a Santa Cruz que venceu o Sampaio por 2 a 0.

    Já a segunda partida foi realizada no Estádio Nhozinho Santos, em São Luís-MA. Neste duelo não houve vencedor. O placar final foi de 1 a 1.

    Os duelos anteriores foram disputados pelos Brasileiros, quando o mesmo ainda era uma competição unificada. Já o terceiro e quarto duelo foram realizados pela Série B do nacional.

    No dia 30 de outubro de 1999, o Sampaio perdeu em casa por 2 a 1. Já em 23 de agosto de 2002, houve um novo empate na história do duelo. O jogo terminou sem gols, 0 a 0.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO SAMPAIO CORRÊA:

    Completaço:
    Sampaio treina com todos os titulares visando o jogo contra o Santa Cruz.

    Nem foi preciso esperar até amanhã para contar com os jogadores Denílson (lateral) e Pimentinha (atacante), que não jogaram em Cuiabá, como também ter o meia Eloir e o zagueiro Mimica, que voltaram contundidos do jogo realizado na capital do Mato Grosso. Os quatro jogadores treinaram nas atividades comandadas por Flávio Araújo, no CT José Carlos Macieira, nesta terça-feira, na preparação do time para o jogo contra o Santa Cruz-PE, sábado, às 16h, no Estádio Castelão, pela Série C do Campeonato Brasileiro.

    O Sampaio ainda treinará dois coletivos, um amanhã à tarde e outro na quinta-feira, no mesmo horário, no Estádio Castelão. O time entrará em campo para o coletivo de amanhã com Rodrigo Ramos, Denílson, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Tiago Cavalcanti e Pimentinha. Essa escalação será repetida no segundo coletivo, quinta-feira, e no jogo de sábado.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO SANTA CRUZ:

    01/08/2013:
    Santa Cruz volta aos treinos, já pensando no Sampaio Corrêa/MA.

    Sem tempo de comemorar a goleada em cima do Rio Branco/MA, o elenco Coral voltou às atividades na tarde desta quinta-feira (1), no Arruda.

    Os titulares do jogo de ontem, realizaram o tradicional regenerativo, enquanto os demais foram para o campo e realizaram um treino físico-técnico, sob o comando do Departamento Físico e do técnico Sandro Barbosa.

    FORA O lateral-direito Nininho, sofreu uma pancada no joelho direito na partida contra o Rio Branco/AC e está vetado para o jogo contra o Sampaio Corrêa/MA, no sábado (3). Segundo doutor Gilson Resende, o atleta será submetido a exame de imagem para avaliar o grau da lesao.

    Sem poder contar com Nininho, o técnico Sandro Barbosa já sinalizou que utilizará o zagueiro Everton Sena na posição que começou o ano atuando e sendo eleito o Melhor Lateral-direito do PE 2013.

    Nesta sexta-feira (2), os relacionados se apresentam no Aeroporto do Recife e nao treinam no período da manhã.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO SAMPAIO CORRÊA:

    Em 01/08/2013 às 22h58:
    Time confirmado, sem Denílson e com Tote na lateral.
    Sampaio treina no Castelão, apronta e agora espera pelo Santa Cruz.

    O técnico Flávio Araújo, antes do treino coletivo de apronto do Sampaio Corrêa, confirmou o time para enfrentar o Santa Cruz, com a entrada de Tote, na lateral direita, em lugar de Denílson, que está contundido. Será o segundo jogo de Tote como titular. Essa será a única mudança na formação do Tricolor para encarar o Santa Cruz.

    Com respeito a Tote, Araújo frisou que ele vem crescendo e que será importante que faça sua segunda partida pelo Sampaio, para melhorar o entrosamento com os companheiros.

    A equipe está confirmada com Rodrigo Ramos, Tote, Mimica, Paulo Sérgio e Deca; Robson Simplício, Arlindo Maracanã, Eloir e Cleitinho; Tiago Cavalcanti e Pimentinha.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: