Ir ao Topo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 569 (05):

JOGO 05 - VILA NOVA/GO x CAXIAS/RS
Domingo - Serra Dourada




PITÁCOS DA LOTOGOL 571: 0x1   1x0   1x2   2x1

5 comentários:

  1. 28/07/2013 - Atualizado em 28/07/2013 18h49
    Vila decepciona na estreia de Robston e empata por 0 a 0 contra o Betim.
    Time goiano não aproveita boa presença de público no Serra Dourada e vê rival criar as melhores chances; equipes voltam a campo no fim de semana.

    A torcida compareceu. Os 18.109 pagantes estavam ansiosos para ver a estreia de Robston, queriam ver uma vitória contra o Betim, no Serra Dourada, e também comemorar o aniversário do Vila Nova, que completa 70 anos nesta segunda-feira. Mas o Tigre não conseguiu. Pouco inspirado, o time goiano não criou muitas oportunidades e ficou no 0 a 0 pela sexta rodada do Grupo B da Série C.

    O Vila Nova terá a chance de se redimir no Serra Dourada contra o líder Caxias, no próximo domingo.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CAXIAS:

    28/07/2013 - Atualizado em 28/07/2013 18h38
    Caxias pressiona, mas Madureira segura empate pela Série C do BR.
    Donos da casa dominam praticamente todo o jogo, Tricolor Suburbano ainda tem um jogador expulso, mas consegue segurar o resultado no Sul.

    O Caxias entrou em campo invicto e empurrado pelo bom público que compareceu ao Estádio Centenário neste domingo. Na saída, manteve o status da invencibilidade, mas com um gostinho de que o resultado de 0 a 0 com o Madureira, pela sexta rodada da Série C do Brasileirão, poderia ser melhor. Os donos da casa dominaram praticamente todo o jogo, mas foram parados pela bom bloqueio defensivo montado pelo Tricolor Suburbano. Os visitantes ainda tiveram um jogador expulso na parte final do segundo tempo.

    O resultado igual mantém o Caxias na ponta isolada do Grupo B com 14 pontos. Para o Madureira, o empate tira a chance de se aproximar do G-4 na chave, deixando o clube com oito pontos. O Vila Nova, primeiro na zona de classificação, também empatou e agora tem 11 pontos ganhos.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO VILA NOVA:

    01/08/2013 - Atualizado em 01/08/2013 22h18:
    Contra o Caxias, Gustavo deve ficar
    no banco e garante entender a opção.
    Hermógenes Neto testa nova formação, e atacante deve ser sacrificado em prol do 4-5-1 e de um meio de campo mais pegador diante do líder Caxias.

    Quando Marco Aurélio não joga, Gustavo costuma ser titular no Vila Nova. No entanto, para o confronto diante do Caxias, domingo, às 10h, Hermógenes Neto já sinalizou que não pretende utilizar o atacante desde o início do jogo e deve optar por uma formação mais encorpada no meio de campo. Apesar de perder espaço e começar no banco de reservas, o jogador entende que a medida pode ser importante, já que o Tigre enfrenta o líder do Grupo B da Série C.

    Nesta quinta-feira, o treinador testou o Vila com Weslley e Alisson. Além de Gustavo, Alexandre Carioca também deixou a equipe. A formação colorada na atividade abandonou o 4-4-2 e passou a atuar no 4-5-1 e contou com Marcelo Pitol; Arthur, Neto Gaúcho, Douglas Assis e Alan; Alisson, Osmar, Weslley, Robston e Thiago Marin; Frontini.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO VILA NOVA:

    02/08/2013 - Atualizado em 02/08/2013 17h03:
    Técnico do Vila Nova abre caminho para retorno de Marco Aurélio
    Segundo Hermógenes Neto, atacante, que negociava transferência para o Avaí, voltou a estar focado e poderá ajudar o Tigre na Série C do Brasileiro.

    Apesar da polêmica envolvendo o atacante Marco Aurélio, que quase se transferiu para o Avaí e não enfrentou o Betim na rodada passada da Série C, o jogador tem boas chances de voltar a vestir a camisa colorada no próximo domingo, diante do Caxias, no Serra Dourada.

    Com relação ao time que enfrentou o Betim no último domingo, Hermógenes Neto deve promover duas alterações. O retorno de Alisson no lugar de Alexandre Carioca é certo. O atacante Gustavo também deixa o time titular, mas o substituto pode ser o meia Weslley, alteração que mudaria o esquema tático, ou o próprio Marco Aurélio.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO CAXIAS:

    Equipe grená inicia deslocamento para Goiânia.
    A equipe grená iniciou agora à tarde o deslocamento para Goiânia, onde encara o Vila Nova no domingo. A partida, válida pela sétima rodada da Série C, será disputada às 10h no Estádio Serra Dourada. A delegação segue de ônibus até Porto Alegre, onde pega voo até a capital de Goiás, com escala em São Paulo. A previsão de chegada é por volta da meia-noite de hoje.

    Pela manhã, o técnico Picoli comandou treinamento no CT Baixada Rubra/Vanderlei Bersaghi. Apesar de ter participado da atividade, Jean segue como dúvida para a partida. Com dores na coxa direita, o zagueiro será reavaliado no treinamento de amanhã no CT do Atlético Goianiense e momentos antes da partida. Picoli analisou durante a semana alternativas para o time, já prevendo o desgaste das viagens e de jogar três vezes em sete dias. No entanto, o comandante grená não confirmou a escalação para o jogo em Goiânia.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação!