Ir ao Topo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO TREZE:

    31/07/2013 18h48 - Atualizado em 31/07/2013 18h48
    No primeiro coletivo da semana, Vica monta o Treze no esquema 4-4-2
    Treinador fez uma modificação com relação aos trabalhos dos jogos anteriores e mandou a campo uma formação mais ofensiva. Decisão só acontece na sexta-feira.

    Nesta quarta-feira, durante o primeiro coletivo da semana, o comandante alvinegro montou a equipe no esquema 4-4-2, diferente dos jogos anteriores, onde o Galo vinha atuando com três zagueiros. A escalação inicial no coletivo foi composta por Cléber, Hudson, João Paulo, Sandoval e Anderson Paim; Rodrigo Celeste, Jé; Téssio e Cristian; Soares e Túlio Renan.
    No entanto, Vica garantiu que essa formação ainda não está 100% garantida para o jogo deste final de semana. O técnico disse que a definição sobre o time que começa o jogo só deve acontecer após o coletivo da próxima sexta.

    Com apenas quatro pontos conquistados até agora, o Treze ocupa a nona colocação do grupo A da terceira divisão nacional, na zona de rebaixamento. O Galo quer a vitória dentro de casa para tentar uma recuperação já que vem de três derrotas consecutivas nas últimas rodadas.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO BRASILIENSE:

    Titulares voltam a trabalhar com bola na tarde desta quarta-feira no CT.

    O técnico Roberto Fonseca comanda um treino com bola para o elenco completo do Brasiliense na tarde desta quarta-feira, a partir das 16h, no Centro de Treinamento, no Setor de Clubes Sul. Os titulares se reapresentaram em duplo período na terça-feira, quando se recuperaram fisicamente da derrota por 2 x 1 para o Águia de Marabá-PA, no domingo passado, no Zinho de Oliveira, pela sexta rodada da Série C.

    Da formação principal, apenas o goleiro Welder participou do dois-toques em campo reduzido com os reservas no turno da tarde. Os titulares de linha alternaram musculação, na academia, com exercícios no gramado.

    Na sétima posição do Grupo A, com 10 pontos em sete jogos, o Brasiliense visita o vice-lanterna Treze-PB, no domingo, no Presidente Vargas, em Campina Grande (PB), pela sétima rodada. O adversário soma quatro pontos em seis partidas. A delegação candanga viaja na véspera, de avião até Recife e de ônibus na sequência.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO TREZE:

    01/08/2013 - Atualizado em 01/08/2013 15h26:
    Técnico Vica encara pressão no Treze com naturalidade e promete reagir.
    Time paraibano está na zona de rebaixamento do Grupo A da Série C do Brasileirão. Próximo desafio é o Brasiliense, no domingo, em casa.

    Depois de três derrotas seguidas na Série C do Brasileirão, o Treze vive a pressão de ter que reagir na competição. Bastante cobrado pelos torcedores por conta dos maus resultados, o técnico Vica encara essa situação com naturalidade, mas reconhece que é preciso ganhar do Brasiliense, domingo, em Campina Grande, para aliviar o clima.

    Vica revelou que vem tendo uma conversa motivacional com seus jogadores antes e depois dos treinos e que eles prometem dar resposta em campo contra a equipe do Distrito Federal, que aparece na oitava colocação, com 10 pontos, primeiro fora da zona de rebaixamento do Grupo A.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO BRASILIENSE:

    02/08/13 - 01h32:
    Roberto Fonseca testa opções no ataque durante coletivo desta quinta-feira.

    No coletivo vencido pelos titulares por 1x0, realizado na tarde desta quinta-feira, na Boca do Jacaré, o técnico Roberto Fonseca testou duas formações diferentes no ataque do Brasiliense. O atacante Láecio marcou o único gol da atividade que visa o duelo contra o Treze-PB, no domingo, no Presidente Vargas, em Campina Grande (PB), pela sétima rodada da Série C.

    Os titulares treinaram com Welder; Bocão (Bruno Paraíba) , Eli Sabiá, Luan e Gleidson; Júlio Bastos, Everton (Jorge Henrique), Baiano e Válber; Luquinhas (Jefferson Maranhão / Washigton) e Laécio (Luquinhas).

    O elenco amarelo ainda treinou finalização em um dos gols da Boca do Jacaré. Os goleiros Welder, Guto e Edson se revezaram na atividade. O Brasiliense volta aos trabalhos na tarde desta sexta-feira no mesmo local.

    O Brasiliense ocupa a perigosa oitava posição do Grupo A, a última antes da zona do rebaixamento, com 10 pontos em sete jogos. O Treze é o vice-lanterna com quatro pontos em seis partidas.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO TREZE:

    02/08/2013 - Atualizado em 02/08/2013 18h55:
    Vica muda de novo e apronta Treze para encarar o Brasiliense domingo.
    Treinador alvinegro fez duas mudanças no setor de meio campo e deixou praticamente definido o time que começa jogando no Estádio PV.

    Novo treinamento coletivo e novas mudanças no time do Treze. Em mais um trabalho visando a partida do próximo domingo contra o Brasiliense no Estádio Presidente Vargas, o comandante trezeano, Vica, fez mais algumas mudanças no time titular alvinegro. No entanto, o que antes era tido como tendência, a mudança para o esquema 4-4-2, parece que vai mesmo se concretizar.

    Nesta sexta-feira, no PV, Vica fez duas alterações no setor de meio campo: Sapé entrou ao lado de Jé formando a dupla de volantes e Rodrigo Celeste (que é volante de ofício) foi adiantado para jogar ao lado de Cristian na armação de jogadas. Dessa forma, a escalação titular começou com Cléber, Hudson, Sandoval, João Paulo e Anderson Paim; Jé, Sapé, Rodrigo Celeste e Cristian; Soares e Túlio Renan.
    - O time está praticamente definido. Ainda vamos fazer um trabalho leve amanhã pela manhã, observar mais algum detalhe, mas não deve fugir muito ao que colocamos em campo nesse treinamento de hoje - comentou o técnico alvinegro.
    No domingo, a partir das 19h, o Treze enfrenta o Brasiliense em partida válida pela sétima rodada da Série C do Brasileiro. O Galo, que vem de três derrotas nas últimas rodadas, busca a reabilitação para começar a deixar o grupo dos últimos colocados na terceira divisão nacional.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: