Ir ao Topo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

5 comentários:

  1. NOTICIAS DO ATLÉTICO GOIANIENSE:

    René lamenta chances perdidas e diz que crê no Atlético-GO.

    Após a derrota para o Avaí, nesta terça-feira, por 1 a 0, no Estádio da Ressacada, em Florianópolis, o técnico René Simões lamentou as oportunidades perdidas pelo Atlético-GO no primeiro tempo e ressaltou que ainda acredita em uma reação atleticana dentro da competição.

    René ainda reclamou da arbitragem por causa da expulsão de Jorginho, lamentou a derrota, mas acredita que o Atlético-GO terá sucesso na Série B. “Não tenho dúvida, ainda mais com as contratações que não pararam, que estão sendo feitas. Eu acredito que ainda vai virar. Agora, não sei se vai haver paciência”, finalizou.

    Esta foi a sexta derrota do Atlético-GO em 11 jogos na Série B do Campeonato Brasileiro. O time goiano perdeu três jogos fora de casa e outros três atuando no Estádio Serra Dourada, em Goiânia.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO PARANÁ:

    Paraná arranca empate diante do Bragantino e fica ainda mais perto do G-4.

    Com a derrota do quarto colocado Figueirense, o Paraná poderia terminar a 11ª rodada da Série B dentro do G-4 se tivesse vencido o duelo desta terça-feira, em Bragança Paulista, mas isso não aconteceu. Porém, o empate de 0 a 0 contra o Bragantino acabou ficando de bom tamanho, já que, além de ter jogado fora de casa, o time paranista ficou ainda mais próximo do G-4.

    Com a igualdade, o Paraná foi a 19 pontos, e só não entrou no G-4 porque o Figueirense – que também tem 19 – possui mais vitórias na competição nacional. Já o Bragantino perde a chance de encostar nos primeiros colocados e segue na parte intermediária da tabela, agora com 15 pontos.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO ATLÉTICO GOIANIENSE:

    31/07/2013 - 11h37
    René Simões culpa árbitro pela derrota do Atlético-GO para o Avaí.

    René Simões não poupou críticas a Jean Pierre Gonçalves Lima (RS) após a derrota do Atlético-GO para o Avaí por 1 a 0, terça, na Ressacada, pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico entendeu que o árbitro não teve os mesmos critérios e teria “montado o jogo.”

    “Eu disse para o árbitro que ele montou o jogo e fui dar os parabéns. Entendo que ele não mostrou critério. O Jorginho tinha cartão amarelo e depois acabou sendo expulso em um lance de mão na bola. Não vi ele aplicar essa regra com o jogador do Avaí que também tinha sido advertido anteriormente. Também observei os zagueiros subindo em cima do Anselmo e a arbitragem não apitou nada. Nosso time foi sendo desmontado. Preciso começar a gritar com a arbitragem porque eu fico calado e eles estão se acomodando”, disse.

    O Atlético-GO é o 11º colocado com 13 pontos. A equipe volta a jogar no sábado, às 21h, diante do Paraná Clube, no Serra Dourada. Para essa partida, René Simões não poderá contar com Diego Giaretta e Jorginho, ambos suspensos. Por outro lado, Rafael Cruz, Diogo Campos e Pipico retornam.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO PARANÁ:

    02/08/2013
    Três atletas reforçam delegação em Goiás.

    Longe de casa desde a última segunda-feira, o time do Paraná Clube fecha mais uma "mini-turnê" de dois jogos amanhã (sábado).

    O Tricolor vai encarar, às 21h, o Atlético-GO, no Estádio Serra Dourada. A delegação estará com novidades em relação ao último jogo.

    Com baixas como a do volante Ricardo Conceição, suspenso, a comissão técnica convocou atletas que haviam ficado treinando em Curitiba. Com isso, viajaram para Goiânia/GO o zagueiro Edimar, o volante Gilson e o meia Paulinho Oliveira.

    O trio chegou hoje (sexta-feira) na capital goiana, e já se integrou com o grupo paranista.

    Destes jogadores, apenas Gilson já entrou em campo neste Brasileirão. Caso sejam aproveitados no decorrer da partida deste final de semana, Edimar e Paulinho Oliveira farão suas estreias pelo Paraná Clube.

    ResponderExcluir
  5. NOTICIAS DO ATLÉTICO GOIANIENSE:

    01/08/2013 - Atualizado em 01/08/2013 20h05:
    Com quatro baixas, equipe titular do Dragão terá novidades contra Paraná.
    René Simões confirma Ednei, Rafael Cruz, Mahatma e Rafael Gladiador no time principal; Ricardo Jesus, Denner, Giaretta e Jorginho são desfalques.

    Nesta sexta, René ainda comanda mais uma atividade antes de encerrar a preparação rubro-negra. A provável escalação, porém, já foi esboçada: Márcio; Rafael Cruz, Artur, Ednei e Mahatma Gandhi; Renan Foguinho, Marino, Ernandes e João Paulo; Rafael Gladiador e Anselmo.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: