Ir ao Topo

quarta-feira, 31 de julho de 2013

PITÁCOS DA ZEBRA - LOTECA 569 (09):

JOGO 09 - CRICIÚMA/SC x CORINTHIANS/SP
Domingo - Heriberto Hülse



Corinthians vai a Criciúma testar sua reação no brasileirão.
Depois de uma forte turbulência, o Corinthians venceu o Grêmio e reagiu no Campeonato Brasileiro. Neste domingo, fora de casa, a equipe encara o Criciúma para testar esse novo momento. 
Se ganhar longe de seus domínios, o Corinthians se aproxima das primeiras colocações e pode voltar a sonhar alto no torneio. O Criciúma, por sua vez, acaba de conquistar o primeiro ponto fora e tem de seguir marcando para desgarrar da zona do rebaixamento.

4 comentários:

  1. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    Elton diz que gol no final fez Criciúma deixar Canindé com 'sentimento de vitória'.

    Empate com sabor de vitória. Foi assim que o Criciúma encarou a igualdade de 1 a 1 diante da Portuguesa na noite desta quarta-feira, após ter marcado um gol já aos 48min do segundo tempo. O resultado foi bastante comemorado pelos jogadores do time catarinense na saída do gramado do Canindé.

    “A gente jogou melhor no primeiro tempo. Voltamos mal no segundo, mas conseguimos esse golzinho no final e saímos daqui com um gostinho de vitória”, revelou o meio-campista Elton, autor do gol da equipe catarinense.

    O empate deu ao Criciúma o primeiro ponto como visitante nesta Série A. Antes disso, os comandados de Vadão haviam perdido as quatro partidas disputadas fora de casa.

    Com o resultado, o Criciúma assumiu o 13º lugar da tabela, agora com 11 pontos. O time catarinense volta aos gramados no próximo domingo, quando recebe o Corinthians no Heriberto Hülse.

    ResponderExcluir
  2. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    Corinthians reage, bate o Grêmio e espanta crise no Campeonato Brasileiro.

    O Corinthians da acomodação, do pior ataque do Brasileiro e da proximidade incômoda da zona do rebaixamento bateu o Grêmio por 2 a 0 e respira novamente na competição. Com a primeira vitória depois de três partidas, a equipe de Tite espanta a crise e interrompe a tentativa de arrancada do rival, que agora terá um Gre-Nal histórico pela frente.

    Agora, o Corinthians soma 14 pontos e atinge o G8, primeira meta estabelecida pelo treinador alvinegro. O Grêmio, estacionado nos 15, passa a se preocupar exclusivamente com o Internacional, rival do próximo domingo, no primeiro clássico da Arena.

    ResponderExcluir
  3. NOTICIAS DO CRICIÚMA:

    02/08/2013 - 18h19:
    Matheus Ferraz volta ao Criciúma no domingo; Lins também pode ser titular.

    O técnico Vadão praticamente definiu o time do Criciúma que entrará em campo para enfrentar o Corinthians, no domingo. Após cumprir suspensão no empate diante da Portuguesa, Matheus Ferraz volta à zaga do time catarinense. Já Lins poderá iniciar como titular no ataque.

    “A base vai ser mantida. Volta o Matheus, e o Páscoa inclusive foi vetado pelo departamento médico. Ele, aliás, não ver relacionado. O Matheus volta e vamos analisar a condição de outros jogadores para a gente poder decidir”, disse o treinador.

    “Pode existir a possibilidade de o Lins ser o titular na vaga do Cassiano. A gente tem que ver o aspecto físico, o quanto ele pode suportar. Isso até amanhã [sábado] a gente vê. Vamos ver o desgaste, inclusive do próprio Lins e depois a gente decide”, acrescentou.

    O goleiro Hélton Leite permanece como titular no lugar de Bruno. Com isso, o Criciúma deve entrar em campo com a seguinte formação: Helton Leite; Sueliton, Matheus Ferraz, Fábio Ferreira e Marlon; Amaral, Elton, Leandro Brasília e Ivo; Lins e Wellington Paulista.

    ResponderExcluir
  4. NOTICIAS DO CORINTHIANS:

    02/08/2013 - Atualizado em 02/08/2013 18h44:
    Timão pode ficar sem Danilo e Emerson em duelo com o Criciúma.
    Desgaste causado por sequência de jogos pode tirar dupla de experientes de jogo deste domingo. Tite vai definir equipe na manhã de sábado.

    O Corinthians pode ter dois desfalques em seu setor ofensivo na partida deste domingo contra o Criciúma, às 16h (horário de Brasília), no Heriberto Hulse. Desgastados após uma longa sequência de jogos, o meia Danilo e o atacante Emerson não treinaram na tarde desta sexta-feira, no CT Joaquim Grava, e podem ser preservados para o clássico da próxima quarta-feira com o Santos, na Vila Belmiro.
    Além da dupla, o zagueiro Paulo André e o lateral-esquerdo Igor ficaram fora do treino, mas em situação menos preocupante. O primeiro deve ser confirmado como titular, enquanto o segundo será reserva de Fábio Santos, que volta de suspensão.

    Os prováveis substitutos sairiam do trio formado por Douglas, Renato Augusto e Alexandre Pato. Caso Danilo e Emerson sejam vetados, dois desses três reservas devem ser os escolhidos de Tite para o confronto de domingo. Assim, o time provável é o seguinte: Cássio; Edenílson, Gil, Paulo André e Fábio Santos; Ralf e Guilherme; Romarinho, Renato Augusto (Douglas) e Alexandre Pato; Paolo Guerrero.

    ResponderExcluir

O Aposte na Zebra agradece a sua participação: